Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nanashi

Meaning of Life

123 mensagens neste tópico

String Theory?

Quando tiver tempo (hmm.. reforma, lol), quero ver se devoro uma Enciclopedia Completa sobre Fisica Quantica, Atomica e Sub-Atomica e todas essas coisas relacionadas, lol.

EDIT: Ryu, String Theory é mesmo séria, apenas foi adaptada por muitos misticos e pseudo-cientistas para gerar movimentos espiritualistas e afins.

http://en.wikipedia.org/wiki/String_theory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que estava a dizer no msn, e que exeperimentalmente ,dificielmente, a provas e que por agora nao passa de especulaçao. Nao estou a dizer que nao é seria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que estava a dizer no msn, e que exeperimentalmente ,dificielmente, a provas e que por agora nao passa de especulaçao. Nao estou a dizer que nao é seria.

Não digo que não seja impossível, mas estou confiante que quando descobrirem que é impossível o vão explicar muito bem porquê... Basta olhares à tua volta para ver o quanto a ciência evoluiu em algumas décadas.

As teorias quânticas deram lugar a novas teorias

Foi uma má escolha de palavras... o que queria dizer era que a teoria quântica veio dar origem a novas teorias (teoria M, das cordas, etc.) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais