Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante cancelado

[Multiplataformas] Onimusha

9 mensagens neste tópico

Mais uma grande saga e este tem como principal o Takeshi Kaneshiro a super estrela asiatica.

Joguei os 4 e é dificil escolher 1 deles.

São todos diferentes até pq a jogabilidade difere, o 2 introduziu os itens para oferecer aos amigos, para nos ajudarem em certas cenas...

O 3 colocou os 2 personagens juntando o Jean Reno com o chicote.

E o 4 coloca a opção de jogar com 2 personagens ao mesmo tempo para fazermos os combos...

É uma série k evoliu bastante e cada numero coloca novas coisas.

Espero k haja um numero 5...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E essa saga de jogos é de cartas ou de futebol?

Não achas que criar tópicos desalmadamente sobre as sagas que mais gostas sem qualquer tipo de introdução ou synopse ou review ou imagens ou links ou simplesmente falar sobre o jogo em si não será dos melhores contributos?

Senão repara, como não encontro aqui um tópico sobre os jogos Dragon Ball, crio um tópico a dizer que joguei o Budokai 3, e voilá, mais um contributo da minha pessoa!

Este tópico não dá a conhecer Onimusha. Nem este, nem o do Devil May Cry, nem o do Resident Evil que criaste.

Tenta lá colocar alguma informação sobre estes para os dares a conhecer melhor, seria melhor para todos e darias a conhecer os jogos a quem os desconhece.

Tantos tópicos que podia criar assim, quase um alfabeto inteiro, desde Alone in the dark a Zone of enders.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM que exagero, acho que não é obrigatorio criar se um topico e por uma review e quem não conheçer onimusha (ou o que quer que for) sempre tem a sua fiel amiga wiki e é presiso é levar as coisas numa boa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Onimusha (Japanese: 鬼武者, literalmente "Guerreiro Demonio") é uma série de ação e aventura para PlayStation 2 produzida pela Capcom. Cada jogo tem uma personagem principal que encontra outros personagens de quem se torna companheiro. O protagonista empunha o poder da Oni — uma espada — que o permite combater a Genma, o principal inimigo da série. O jogo traz figuras que moldaram a História do Japão, como Nobunaga Oda, recontando suas histórias com elementos sobrenaturais. Essas figuras geralmente aparecem associadas com uma raça demoníaca chamada Genma e espera conquistar o mundo um dia. Sua espetacular ascensão ao poder é explicada através dessa influência.

Apenas joguei ao Onimusha: Dawn of Dreams, mas conheço a história em geral dos anteriores.

Pelo que vi gostei, sou fan do tipo de sistema de jogo e adoro a possibilidade de jogar com mais que uma personagem, apesar de esta vez o principal nao ser inspirado em nenhuma personalidade famosa achei que o character design estava muito bom as espadas eram lindas, os graficos pareceram me bons na altura lembro me que delirei com as fullmotions.. mas tambem quando um jogo sai e eu lhe dito as maos deliro com tudo e mais alguma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas um pouco de informação fica sempre bem. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E essa saga de jogos é de cartas ou de futebol?

Não achas que criar tópicos desalmadamente sobre as sagas que mais gostas sem qualquer tipo de introdução ou synopse ou review ou imagens ou links ou simplesmente falar sobre o jogo em si não será dos melhores contributos?

Senão repara, como não encontro aqui um tópico sobre os jogos Dragon Ball, crio um tópico a dizer que joguei o Budokai 3, e voilá, mais um contributo da minha pessoa!

Este tópico não dá a conhecer Onimusha. Nem este, nem o do Devil May Cry, nem o do Resident Evil que criaste.

Tenta lá colocar alguma informação sobre estes para os dares a conhecer melhor, seria melhor para todos e darias a conhecer os jogos a quem os desconhece.

Tantos tópicos que podia criar assim, quase um alfabeto inteiro, desde Alone in the dark a Zone of enders.

Para ti só posso responder assim, deves-te achar daqueles gajos espertos k mandam umas bocas e fica tudo calado.

Mas para dizeres isso só mostras o teu conhecimento k deve ser zero ou andar lá perto.

Os teus jogos devem ser o Pokemon ou parecido e depois quando aparece algo diferente ficas a pensar no k será.

Se querias saber algo sobre o jogo só tinhas k perguntar, mas n mandas isto.

O k vale é k ainda há pessoal com paciência para te aturar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E essa saga de jogos é de cartas ou de futebol?

Não achas que criar tópicos desalmadamente sobre as sagas que mais gostas sem qualquer tipo de introdução ou synopse ou review ou imagens ou links ou simplesmente falar sobre o jogo em si não será dos melhores contributos?

Senão repara, como não encontro aqui um tópico sobre os jogos Dragon Ball, crio um tópico a dizer que joguei o Budokai 3, e voilá, mais um contributo da minha pessoa!

Este tópico não dá a conhecer Onimusha. Nem este, nem o do Devil May Cry, nem o do Resident Evil que criaste.

Tenta lá colocar alguma informação sobre estes para os dares a conhecer melhor, seria melhor para todos e darias a conhecer os jogos a quem os desconhece.

Tantos tópicos que podia criar assim, quase um alfabeto inteiro, desde Alone in the dark a Zone of enders.

Para ti só posso responder assim, deves-te achar daqueles gajos espertos k mandam umas bocas e fica tudo calado.

Mas para dizeres isso só mostras o teu conhecimento k deve ser zero ou andar lá perto.

Os teus jogos devem ser o Pokemon ou parecido e depois quando aparece algo diferente ficas a pensar no k será.

Se querias saber algo sobre o jogo só tinhas k perguntar, mas n mandas isto.

O k vale é k ainda há pessoal com paciência para te aturar...

Bocas? Sublinha-me aqui alguma boca que te tenha mandado. Não te faltei ao respeito, nem postei nenhum comentário relativo à tua pessoa. E essa atitude em estereotipar alguém que te critica como um gajo esperto que manda bocas fica bastante mal.

Não me acho daqueles gajos espertos que mandam bocas e calam todos, até porque não é meu habito mandá-las para calar, ou já me viste aqui a ofender alguém?

E o meu conhecimento não é da tua conta. Pode ser 0, pode ser 1000. Com certeza que terás mais conhecimento que eu em algumas áreas e menos noutras. E qual seria o teu problema se os meus jogos fossem pokemon ou algo parecido?

Agora que eu não concordo na criação de tópicos sem nenhuma informação sobre estes, não.

Não fui mal-educado contigo, portanto "isto que te mandei" não tem mal nenhum, e se ainda há pessoal com paciência em me aturar, fixe. Não será é a falta delas que me fará calar e não criticar as coisas que ache que mereçam criticas.

EDIT: Peço desculpa sim pela forma como introduzi o tema. Nisso admito que fui um bocado rude e que talvez me tenha precipitado, tal como o kage o disse. Não é meu objectivo atacar ninguém. Não te conheço nem vai ser por um simples forum que te passo a conhecer. Disse o que achava sobre o tópico e nada mais. Mas acho que tu tambem foste um pouco longe demais com a tua resposta, visto que também não me conheces.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k nos passamos os 2 Foz.

Por isso peço desculpa.

Podias ter posto as coisas de outra maneira e eu tb, n havia necessidade do k disse, nisso tens razão e mais uma vez te peço desculpa por isso.

Mas n penses k coloco cenas para aumentar as minhas msg ou algo do género só pensei k a maioria do pessoal conhecia o jogo. Nem pensei sequer nesse ponto...

Já agora obrigado à Kage por ter colmatado essa falha.

Para além Kage está muito fixe o k disses-te, eu n fazia ideia de algumas coisas, especialmente onde colocar temporalmente...

Eu comecei a jogar o 1º e fiquei espantado com o desenho do personagem principal, só mais tarde é k vim a saber quem ele era, mas já desde o 1º k os desenhos são muito bons e o nivel gráfico tb.

É pena é k demoram pouco tempo a acabar... Tirando o 4º k é maior, mais de 10 horas os outros em 5 ou 1 pouco + chega-se ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k nos passamos os 2 Foz.

Por isso peço desculpa.

Podias ter posto as coisas de outra maneira e eu tb, n havia necessidade do k disse, nisso tens razão e mais uma vez te peço desculpa por isso.

Mas n penses k coloco cenas para aumentar as minhas msg ou algo do género só pensei k a maioria do pessoal conhecia o jogo. Nem pensei sequer nesse ponto...

Já agora obrigado à Kage por ter colmatado essa falha.

Para além Kage está muito fixe o k disses-te, eu n fazia ideia de algumas coisas, especialmente onde colocar temporalmente...

Eu comecei a jogar o 1º e fiquei espantado com o desenho do personagem principal, só mais tarde é k vim a saber quem ele era, mas já desde o 1º k os desenhos são muito bons e o nivel gráfico tb.

É pena é k demoram pouco tempo a acabar... Tirando o 4º k é maior, mais de 10 horas os outros em 5 ou 1 pouco + chega-se ao fim.

Deixa isso, passou! Nós errámos um pouco e as coisas ficam sempre mais bonitas quando sabemos evidenciar os nossos erros. Eu fui rude no tópico e não o devia de ter sido.

O número de posts ou tópicos a mim não me diz nada, e deixa tar que também não julguei isso em ti.

Peace and Love! \o

-End Offtopic-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tópico, o jogo é acção em 3ª pessoa.

Os movimentos n são muitos e n podemos saltar, este talvez seja o mais dificil de nos habituarmos, mas de resto os jogos são excelentes em termos de história e acção... Têm partes interessantes em termos de história e cut-scenes muito boas.

Como já referi antes o personagem principal do 1º e do 3º o Samanosuke é a digitalização do Takeshi Kaneshiro k é muito conhecido no oriente, para além de no 3º entrar tb o Jean Reno actor Francês e k entrou no filme do Codigo Da Vinci.

O nosso heroi nas várias edições tem a capacidade de combater os Genma e de absorver as almas k depois se pode converter em upgrades. Em todos eles existem varias armas tipo espadas com vários poderes k basicamente variam em elementos, gelo, terra, ar, fogo, etc...

Começamos sempre com uma simples e depois vamos adquirindo outras com o andar do jogo.

Existe ainda o Dark Realm k é a parte da história principal e k é bastante dificil ou razoavelemte dificil, pq tem varios pisos e n da para gravar...

A partir da 2ª edição podemos jogar com outros personagens, o k é uma melhoria.

o 3º episodio deixa-nos jogar mesmo com as 2 personagens e em tempos diferentes uma no presente o Samanosuke (em Paris) e o Jean Reno no passado no tempo do Samonosuke, havendo uma interacção temporal entre os 2 muito boa.

No 4º podemos ter 2 ao mesmo tempo no ecrã e fazer golpes em conjunto, para alem de podermos trocar a qualquer altura entre eles, dá uma melhoria a jogabilidade, mesmo n usando muito isto...

Para quem n conhece vale a pena jogar, nem k seja o ultimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais