Ryuzaki

[TV] Avatar - The Last Airbender

64 mensagens neste tópico

duh, se a série é sobre o avatar é porque a gaja é o avatar.

Prontos... Ok ok nã tinha percebido, ela podia ser uma exepção O.o

Por isso é que estava na duvida O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem tou doido para ver este novo trabalho da equipa da primeira serie ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei á pouco de ver, gostei bastante. A primeira temporada não foi má mas custou um pouco mais a ver porque era mais á base daqueles episódios com historias paralelas mas depois a segunda e terceira temporada já se focaram mais na historia principal e vi tudo num instante. Gostei bastante das personagens também. Queria saber o que aconteceu á azula, tive pena dela não ter ficado boa como o zuco.

A lenda de korra é a serie que vem a seguir certo? Já terminou ou ainda está em exibição? Eu estou a perguntar aqui porque não queria ir ao outro tópico e correr o risco de levar spoilers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei á pouco de ver, gostei bastante. A primeira temporada não foi má mas custou um pouco mais a ver porque era mais á base daqueles episódios com historias paralelas mas depois a segunda e terceira temporada já se focaram mais na historia principal e vi tudo num instante. Gostei bastante das personagens também. Queria saber o que aconteceu á azula, tive pena dela não ter ficado boa como o zuco.

A lenda de korra é a serie que vem a seguir certo? Já terminou ou ainda está em exibição? Eu estou a perguntar aqui porque não queria ir ao outro tópico e correr o risco de levar spoilers.

 

Ainda está em exibição : ) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais