Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

AnimePortugal - A Banda Sonora Original

80 mensagens neste tópico

Lady-Yuna: Shizuku - Miwako Okuda

God, a ending de GTO, uma das minhas favoritas. o.o Thankies latino! : D Mesmo assim... Eu transpareço assim tanta DEPRESSÃO? GEE! T____T

Giro, giro, era uma AnimePortugal no Theme ORIGINAL INÉDITA, composta por users.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro, giro, era uma AnimePortugal no Theme ORIGINAL INÉDITA, composta por users.

Dream on.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro, giro, era uma AnimePortugal no Theme ORIGINAL INÉDITA, composta por users.

Dream on.

Não vejo porque não, Kash. Eu disponibilizo-me. Podia ser algo com um tune, uma coisa simples em midi. Não custa nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Neko-san:  Noizy Tribe- M.O.V.E

like it, mas a minha preferida é a super shooter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro, giro, era uma AnimePortugal no Theme ORIGINAL INÉDITA, composta por users.

Dream on.

Não vejo porque não, Kash. Eu disponibilizo-me. Podia ser algo com um tune, uma coisa simples em midi. Não custa nada.

Se fizeres e sair uma coisa absolutamente grandiosa, uso isso como tema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

latino n curti a minha musica.. n curto metal.. nem pseudo-metal.

ate prefiro as onda-choc japonesas que a ran meteu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro, giro, era uma AnimePortugal no Theme ORIGINAL INÉDITA, composta por users.

Dream on.

Não vejo porque não, Kash. Eu disponibilizo-me. Podia ser algo com um tune, uma coisa simples em midi. Não custa nada.

Se fizeres e sair uma coisa absolutamente grandiosa, uso isso como tema.

Isso é um desafio? Eu não sou nenhum Mozart, nem Chopin. Mas posso tentar fazer algo quanto a isso... Sem uma orquestra sinfónica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

latino n curti a minha musica.. n curto metal.. nem pseudo-metal.

ate prefiro as onda-choc japonesas que a ran meteu xD

lol eu meti akela musica  por causa do nick Near=death note= Maximum the Hormone

Pelo visto nao deu certo  :Pink corar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Latino, gostei imenso da música que escolheste pa mim. Adoro essa end de naruto :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4FaSi6sT16U

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Uh, sim, tu és. A menos que já não gostes de SUNEOHAIR...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4FaSi6sT16U

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Lá pó meio faz-me lembrar a Ronalda a dedicar-se ao irmão futebolista xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4FaSi6sT16U

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Uh, sim, tu és. A menos que já não gostes de SUNEOHAIR...

Kash, por favor, não me obrigues a entrar em divisões musicais, porque sabes que isso me stressa profundamente. Vou só dizer uma vez: J-Rock como o apresentado no vídeo, tem uma sonoridade completamente diferente do 'J-Rock' que é SUNEOHAIR, sim, é verdade que já não ouço há imenso tempo, mas continuo a gostar. SUNEOHAIR não é o típico J-Rock, mas sim um J-Rock mais Melancólico e "campestre", uma coisa mais agradável e calma. Como dizemos nós ocidentais, Rock Alternativo. GAHHNERIOFWNEWRIOFBIOEWFGBVEWFIOREWKFER20RF30R4-. ok?

in before gostar de uma banda = ser fã do genero musical inteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4FaSi6sT16U

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Uh, sim, tu és. A menos que já não gostes de SUNEOHAIR...

Kash, por favor, não me obrigues a entrar em divisões musicais, porque sabes que isso me stressa profundamente. Vou só dizer uma vez: J-Rock como o apresentado no vídeo, tem uma sonoridade completamente diferente do 'J-Rock' que é SUNEOHAIR, sim, é verdade que já não ouço há imenso tempo, mas continuo a gostar. SUNEOHAIR não é o típico J-Rock, mas sim um J-Rock mais Melancólico e "campestre", uma coisa mais agradável e calma. Como dizemos nós ocidentais, Rock Alternativo. GAHHNERIOFWNEWRIOFBIOEWFGBVEWFIOREWKFER20RF30R4-. ok?

E tão fixe irritar-te  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Voltei errar  :Blue morto:

E esta Suneohair - Split  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awwwww. *hug*

anyway, vamos parar com o spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Voltei errar  :Blue morto:

E esta Suneohair - Split  >:D

No, this is my Theme Song: Round Table feat. Nino - Puzzle

http://www.youtube.com/watch?v=ftMuloNJGnY

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Voltei errar  :Blue morto:

E esta Suneohair - Split  >:D

No, this is my Theme Song: Round Table feat. Nino - Puzzle

ftMuloNJGnY

expected >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do início da música, mas de resto fica demasiado j-rock. Apesar das possíveis aparências, eu não sou fã de j-rock.

Voltei errar  :Blue morto:

E esta Suneohair - Split  >:D

No, this is my Theme Song: Round Table feat. Nino - Puzzle

ftMuloNJGnY

expected >_>

se estavas a espera entao quer dizer que esta é verdadeiramente a minha theme song ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais