Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Kaori_juichigatsu

Cosplay e a prostituta virgem

82 mensagens neste tópico

eu nem vou para os eventos pelos concursos. Vou mais pelo convivio, porque pelos vistos nesta cidade quem não vê animes não gosta de sair para outros sitios senao a praia. Aqui o convivio em Silvalde é um nojo, daqueles nojos mesmo nojentos, por isso é que ir a cons é fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conviver com cosplayers =/= Praticar cosplay

Quantos aqui não praticam cosplay e vão aos eventos pelas mesmas exactas razões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conviver com cosplayers =/= Praticar cosplay

Quantos aqui não praticam cosplay e vão aos eventos pelas mesmas exactas razões?

Uns fazerem figuras ridiculas e outros nao? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há non-cosplayers que fazem figuras bem mais tristes que cosplayers.

Não percebi o porquê da questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há non-cosplayers que fazem figuras bem mais tristes que cosplayers.

True. Mas mesmo assim acho que as pessoas ja se enterram naturalmente. Nao e preciso vestirem fatos pra isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há non-cosplayers que fazem figuras bem mais tristes que cosplayers.

True. Mas mesmo assim acho que as pessoas ja se enterram naturalmente. Nao e preciso vestirem fatos pra isso :P

Não posso discordar =X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu, eu e muitos outros.

Epá é a verdade exposta no seu nível de nudez máximo e muita gente recusa-se a perceber isso.

É a história da alegoria da caverna, não aceitam a verdade porque é má.

A verdade exposta?.. Tás-te a referir a qual dos comentarios (e/ou artigo) colocados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu, eu e muitos outros.

Epá é a verdade exposta no seu nível de nudez máximo e muita gente recusa-se a perceber isso.

É a história da alegoria da caverna, não aceitam a verdade porque é má.

A verdade exposta?.. Tás-te a referir a qual dos comentarios (e/ou artigo) colocados?

Certamente que se refere ao artigo.

Ele está a dizer que o artigo aqui exposto só fala verdades cruas e duras, e que as pessoas não aceitam o que lá está.

O "ÉS tu e eu e muitos outros" são na consequência da ultima frase do post do Neo "Mas isso sou eu...".

Acho que foi explicito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu, eu e muitos outros.

Tu és dos cosplayers mais viciados em Portugal (viciado em cosplay, mind you), nao sejas hipocrita. :P

Sobre o que o Neo escreveu, se bem me lembro ele esqueceu-se duma coisa:

cosplay nao é feito "para os outros", mas (no seu intuito original, ou pelo menos, o intuito admitido) é feito para o próprio. Logo, se parece esquisito ou fraco para quem vê é irrelevante, dado que não estamos a falar de concursos de beleza...

Agora, cosplay profissional como se faz no japao, ou puras attention-whores já é outro assunto.. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu, eu e muitos outros.

Tu és dos cosplayers mais viciados em Portugal (viciado em cosplay, mind you), nao sejas hipocrita. :P

Sobre o que o Neo escreveu, se bem me lembro ele esqueceu-se duma coisa:

cosplay nao é feito "para os outros", mas (no seu intuito original, ou pelo menos, o intuito admitido) é feito para o próprio. Logo, se parece esquisito ou fraco para quem vê é irrelevante, dado que não estamos a falar de concursos de beleza...

Agora, cosplay profissional como se faz no japao, ou puras attention-whores, já é outro assunto.. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és dos cosplayers mais viciados em Portugal (viciado em cosplay, mind you), nao sejas hipocrita. :P

"Diz o roto ao nu:  'Porque é que não te vestes tu?' "

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o que o Neo escreveu, se bem me lembro ele esqueceu-se duma coisa:

cosplay nao é feito "para os outros", mas (no seu intuito original, ou pelo menos, o intuito admitido) é feito para o próprio. Logo, se parece esquisito ou fraco para quem vê é irrelevante, dado que não estamos a falar de concursos de beleza...

Pelo discurso que o Neo teve, eu acho que é precisamente nesse ponto em que deve haver discordia (digo eu).

E já agora também opino sobre isso. Cosplay é feito para os outros também. Eu quando pinto um quadro e o exponho numa galeria, espero uma opinião do público, e é obvio que o quadro acaba por estar feito pelos outros também. Se não faço pelos outros, não me exibo.

Cosplayer é exibicionista, no sentido lato do verbo exibir, de se mostrar, de querer ser visto em publico. E isso não tem pecado algum, nem é sequer ofensivo pensar isso de um cosplayer. A própria actividade assim o exige. Agora que um cosplayer tem que ter cuidados com o seu fato, tem, e na arte de quem se dá a mostrar, a opinião própria pode não tem qualquer valor mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o que o Neo escreveu, se bem me lembro ele esqueceu-se duma coisa:

cosplay nao é feito "para os outros", mas (no seu intuito original, ou pelo menos, o intuito admitido) é feito para o próprio. Logo, se parece esquisito ou fraco para quem vê é irrelevante, dado que não estamos a falar de concursos de beleza...

(...) Podem dizer que o importante é a pessoa que faz gostar, quem não gosta não olhe, blá blá blá (...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és dos cosplayers mais viciados em Portugal (viciado em cosplay, mind you), nao sejas hipocrita. :P

"Diz o roto ao nu:  'Porque é que não te vestes tu?' "

wtf? :P

Nunca fiz cosplay meu caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje já fizes-te cosplay já, embora merdoso , já.

E acho que me estás a confundir, embora goste de cosplay, não sou o mais viciado, acho que tás a confundir com o Zé das armaduras e quinquilharias, o vic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje já fizes-te cosplay já, embora merdoso , já.

fdx, é dificil apagar o passado! :o

lol, ok, fiz, mas foi algo muito leve. :P

E acho que me estás a confundir, embora goste de cosplay, não sou o mais viciado, acho que tás a confundir com o Zé das armaduras e quinquilharias, o vic.

Sim, ele é pior que tu, mas tu tb és um fanatico do cosplay. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Maje, sou tão fanático que me fartei né? XD

Acredita, há pessoas mais entusiastas.

Simpatizo e se fizer um fato por ano é muito bom, o cosplay é para mim como Jim carrey para filmes dramáticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me espanta mais Blaze, é o dinheiro que o pessoal gasta nisso. o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende, se tiveres um bom olho arranjas bugigangas muito baratas e tecidos bons.

Mas qui o pessoal é fino e manda tudo á costureira.

Nunca paguei mais de 40 euros :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende, se tiveres um bom olho arranjas bugigangas muito baratas e tecidos bons.

Mas qui o pessoal é fino e manda tudo á costureira.

Nunca paguei mais de 40 euros :X

Indeed. Um bom costume não é sinónimo de muita coisa nem de preço. Um bom cosplay só tem que respeitar os detalhes do personagem. Agora se em vez de tecidos alguém vestir sacos de jornais colados a calor e pintá-los com tinta de acrílico, se ficar bem feito, tudo na boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais