Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MadGatsu

[PC] Warhammer Online

5 mensagens neste tópico

Bem ja que ninguem ainda falou sobre este jogo, aqui vou eu falar. Será "mais um" jogo online? Ja que isto esta na moda agora... Sinceramente espero que nao :P Ja que vou comprar...

Aqui têm o link para o site oficial Warhammer Online

Quem quiser inscrever-se como BETA tester, que o faça JA. Eu ja inscrevi :P E boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema é pagar a prestação xD

Sim sou forreta mas se jogo WoW num server pirata que tá cheio de bugs e cheaters tambem não vou pagar para jogar warhammer on-line, se bem que adoro o warhammer 40,000 pena não haver um mmorpg desse jogo :(

Já agora gatsu, és fã de warhammer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema é pagar a prestação xD

Sim sou forreta mas se jogo WoW num server pirata que tá cheio de bugs e cheaters tambem não vou pagar para jogar warhammer on-line, se bem que adoro o warhammer 40,000 pena não haver um mmorpg desse jogo :(

Já agora gatsu, és fã de warhammer?

Por acaso n reparei, mas eles ja dizem no site que VAI haver prestação mensal? Eu estava a espera que nao (pelos vistos posso esperar sentado xD)

Anyway, n sou fan de warhammer pq ja n gosto mt de jogos de estrategia. Cmg so RPGs e pc mais. E eu jogo nos servidores de WoW oficiais. E acredita que nao custa tanto como isso. So se fores um sovina do caraças XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm ya mas parecendo que não, o dinheiro faz-me falta para outras cenas

Warhammer é altamente mas começou por ser um pen-n-paper e figures game...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm ya mas parecendo que não, o dinheiro faz-me falta para outras cenas

Warhammer é altamente mas começou por ser um pen-n-paper e figures game...

Eu sei. Eu jogava magic e ia comprar ao (agora) Mundo Fantasma, na altura BD Mania os boosters e tal. Ja foi a tipo a 9 ou 8 anos. Enfim good times. Costumava ter la um relvado com as figurinhas e o pessoal jogava e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais