Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Gonevil

Kill Bill

27 mensagens neste tópico

Não é um filme 100% japonês, mas devido a ter muitos pormenores com influencias naponicas é sempre de louvar.

Um dos melhores filmes que já vi, sem sombra de dúvidas.

Adoro a acção que se passa em toquio, brutal mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh men...

Kill Bill, um dos primeiros projectos de Quentin Tarantino, sim, primeiros.

Foi escrito aquando ou mesmo antes de Pulp Fiction.

Conta a história de um grupo de assassinas, onde uma dos membros é traida no dia do seu casamento (Uma Thurman).

Então esta, decide partir numa demanda, vingando-se das suas antigas companheiras.

Originalmente visionado para ser um filme de 3/4 horas, por razões financeiras foir cortado em 2 filmes.

Ora financeiras porque os cinemas queriam ganhar mais dividindo-o.

Uma versão em DVD contendo a versão original, não censurada está para sair.

Aconselhado a fans de acção, fans de Tarantino e a weaboos que adoram tudo que se passe no Japão, mesmo sendo filmes como Tokyo Drift.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não censurada? isso é o que? sem aquela parte a preto e branco? xD.

Bem só tenho a dizer que este é o meu filme preferido de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, as cenas a preto e branco e mais algumas cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a cena de misturar anime no meio do filme tá genial, dá outro carisma e beleza ao filme. na cena do tunel de tokyo virou-me para um amigo meu " daqui a uns anos vou passar ali com o meu carro" lololol =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo o que ouvi dizer, irá sair o 4 e 5.

Onde um deles se vai basear na história da filha da Vernita Green e na sua vingança pela morte da mãe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, acho que o primeiro filme vai ter smp aquele ar especial... agr qd se começa a fazer o 2º, 3º, 4º, a qualidade começa a diminuir... vejam, o caso do saw.. ou do hostel..

Ps: na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kill bill muito bom. tal como todos de tarantino (para mim) ainda n fui ver death proof mas tenciono ir em breve.

então os pormenores de realização... pfff.. os ângulos de câmara, as cena com anime, aquela toda em azul.. a passagem para a neve.. enfim.. tantas cenas...

qto a sequelas.. eu acho que são boatos.. o tarantino é tudo menos um realizador de blockbusters. n me acredito que continuasse a história se não o tivesse planeado previamente. e nunca vi nada em que ele dissesse que a historia tinha mais partes. kill bill n é os piratas das caraíbas xD

E sim, o filme estava pensado há muito tempo. logo a seguir ao pulp fiction pois foi quando tarantino trabalhou c a Uma e o kill bill foi feito de propósito para ela. depois acabou por atrasar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor de Tarantino são os seus diálogos mundanos, que de nada têm a ver co o filme, mas dão aquele ar normal a personagens pouco normais.

Cus, a big mac in france is Le big mac D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De um 3º tinha ouvido falar, com a vingança da filha da Vernita Green, mas só iria ser produzido prai daqui a uns 15 anos ou assim, para ser a mesma actriz que fez o papel de filha. Mas agora 4º e 5º isso não sabia o_O.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

M.erda, enganei-me.

É 3 e 4.

Sorry, thanks Knoxer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n gosto dos filmes do Tarantino, mas o Kill Bill é muito bom especialmente nas cenas de acção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande movie mas parte k mais gostai foi kundo meteram anime pelo meio.  :Pusagi palmas3:

De um 3º tinha ouvido falar, com a vingança da filha da Vernita Green, mas só iria ser produzido prai daqui a uns 15 anos ou assim, para ser a mesma actriz que fez o papel de filha.

LOl isso é um bocado parvo niguem sabe o dia de amanha kundo mais onde eles estao daki a 15 anos, e se a miuda morre  :rezar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, ninguém sabe lol, mas era isso que o tarantino tava a pensar fazer, pelo menos foi o que ouvi, tipo como fizeram com o padrinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó meu caro amigo, não queiras comparar.

Na saga Godfather, quase que só vias personagens adultas que eram interpretadas por actores de renome, e as crianças que lá passavam, não as viste anos mais tarde a fazer o seu papel de adulto.

Como é que os realizadores sabem que uma criança que teve umas 3 falas durante o filme virá a ser um bom actor/actriz? Tu sabes?

Se quiserem fazer uma sequela desse género, arranjam uma boa actriz com algumas parecenças físicas, a Uma Thurman não está a ficar mais nova ou está?.

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda na passada sexta e nesta segunda deram os 2 episódios de CSI Las Vegas realizados pelo Tarantino

Nunca me farto de os ver. .____.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num vi ;____; Adoro esse ep, é de uma claustrofobia horrenda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver um 3º e 4º filme?!

Oh, man, e eu não sabia ;_; Mas pronto. Kill Bill é um filme excelente. Tanto o primeiro como o segundo. Eu não ligo muito as cenas de acção... Mas o cenário, a banda sonora, e a história em si mesmo são,hum " stunning".

O Quentin Tarantino é um ds meus realizadores favoritos, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa só há uns tempos quando revi este filme é que reparei que a gaja que faz de "Sophie", assistente francesa da Oren-Ishi, é a apresentadora do programa da tarde no NHK. É a ocidental que fala melhor japonês no mundo! Odeio-a!!! Que inveja!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tarantino é um génio. Este é umas das suas melhores obras! Empora prefira pulp fiction

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0