Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Syberia

7 mensagens neste tópico

Syberia.jpgSyberia2.jpg

Ok... eu preciso mesmo de criar um topico sobre um dos meus jogos preferidos, Syberia.

Nunca gostei de jogos deste tipo mas depois de jogar a este jogo mudei a minha opiniao.

Este jogo está espectacular, tanto a historia, os graficos e o fim, principalmente do segundo jogo está magnifico.

Neste jogo podemos encontrar os fantasticos trabalhos do senhor Benoit Sokal, excelente desenhador.

Para quem ainda nao jogou acho que devia de experimentar porque vale mesmo a pena...

Aqui fica um link para saberem mais acerca do jogo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Syberia

E já agora para quem quiser mais informaçoes sobre o senhor Sokal:

http://en.wikipedia.org/wiki/Beno%C3%AEt_Sokal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro, adoro, adoro esses dois jogos. São verdadeiramente lindos, em vários aspectos. História, personagem, ambientes, tão bem desenhados e conseguidos... Paraísos perdidos. Foram daqueles jogos que me fizeram sentir "warm and fuzzy inside". ^_^

Recomendo a amantes de aventuras gráficas ou a quem quiser experimentar um jogo sereno e simplesmente bonito e fantástico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os trabalhos do Benoit Sokal sao sem duvida espectaculares.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja joguei esses 2 jogos a uns anitos e foram altamente ^^ me loves adventure/puzzle games ^^ go go play!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai... nao me façam meter mais jogos na queue (list de espera de jogos que quero jogar :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai... nao me façam meter mais jogos na queue (list de espera de jogos que quero jogar :P)

Acho que vais ter de pôr!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais