Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

OuroSobrAzul

10 Ways to Get an Anime-Loving Girlfriend!

87 mensagens neste tópico

o mais triste é quando se encontra mais que um desses géneros numa só otaka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hot Topic "Gothic lolita"  ftw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... e já agora que andam à procura de uma girlfriend otaka, saibam escolher qual o vosso estilo preferido  ;D

femaleanimefanszf8.th.jpg

Looooool...   ;D

Eu cá levo uma 50% Irritating White Japanophile e 50% Gamer :)

Yaoi e Gothic Emo =  OH NOES *runs away*  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... e já agora que andam à procura de uma girlfriend otaka, saibam escolher qual o vosso estilo preferido  ;D

femaleanimefanszf8.th.jpg

NIGETE!!! sao todas assustadoras xD

Anyway... em relaçao ao que aqui foi dito eu penso que a personalidade entra no jogo, mas nao é o fator decisivo... falo por expriencia propria pois ja "testei" pessoas...

Por exemplo, se fores "layed back" todas as raparigas vao pensar que és inresponsavel, preguiçoso e que nao se pode confiar em ti...

Se fores "goofy" toda a GENTE te vai achar um maximo e vai querer estar contigo, no entanto todas as pessoas estao contigo por uma destas 2 razoes... ou te "amam" e andam contigo porque querem ser vistas contigo e serem como tu, ou te odeiam, entao andam contigo por serem pessoas vazias e desenvolvem uma relaçao amor-ódio contigo... geralmente acaba em sangue lol

No meu caso... quando me fartei de fazer "expriencias" e fui eu proprio foi quando "facturei" menos lol...

Sou um rapaz sobrio, de opinioes vincadas e com uma personalidade forte... faço o que quero e nao digo muita coisa, no entanto adoro uma boa "discussao amigavel"...

As raparigas geralmente nao se interessam pelas pessoas mais "sobrias" que é o meu caso... mas geralmente quando encontro alguem que me complete sou daquelas pessoas que faz com que a outra pessoa saiba o que representa para mim, para que fique ciente que as atitudes que podera ter comigo me afectam, mesmo eu nao mostrando nada... ^^

[damn ja me alonguei demais...]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso... quando me fartei de fazer "expriencias" e fui eu proprio foi quando "facturei" menos lol...

Tens muita razão!

Essa historia de sermos nós proprios é uma grande treta usada pelos espertos pra enganar os papalvos.

Agora dizeres que aqueles estilos de female otakus são todos assustadores, epá já não concordo.

Pessoalmente curtia uma fanartist japonofila...

iwjfanartist1to4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens muita razão!

Essa historia de sermos nós proprios é uma grande treta usada pelos espertos pra enganar os papalvos.

Agora dizeres que aqueles estilos de female otakus são todos assustadores, epá já não concordo.

Pessoalmente curtia uma fanartist japonofila...

iwjfanartist1to4.jpg

LOL! eu acho esse bonecos medonhos mesmo... nao as pessoas em si ^^, eu sou um bocado contra a estereotipaçao dsa pessoas, nao ha 2 pessoas iguais, há comportamentos semelhantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NIGETE!!! sao todas assustadoras xD

A provável dica disto é afastares-te delas ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais