Regente

D. Gray-Man

126 mensagens neste tópico

Tive agora a cuscar o Manga Fox sobre isso, e todos tão super felizes com o regresso do manga, há também quem diga que vai haver paginas coloridas. :Blue party: :Pink yay: :Pink yay:

Já agora por curiosidade quem é que anda a pedir as musicas de D.Gray-man na rádio (além de eu.) Espero que que a pessoa que faz isso venha aqui. :Blue tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba não sou eu mas acho que a melhor música do D.Gray-Man é sem duvida a dos Uverworld-gekidou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor música é a: Tsunaida Te ni Kiss wo (música que o Allen canta no ep. 93-94). E de opening a melhor é a: INNOCENT SORROW [abingdon boys school] e depois o Doubt & Trust [access], endings gosto de todos por igual. :Blue yay3: :Blue victory:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As melhores músicas de D.Gray-Man são: Doubt & Trust, Antoinette Blue e Brightdown! Também adoro a música que a Road canta, mas eu sou suspeita porque adoro a Road  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem gosto muito de Doubt & Trust, Gekidou, Antoinette Blue e Snow Kiss.  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kiba e Byakuya

Se fosse a vocês (e muita gente) não mandava foguetes ainda...

Akamaru Jump (赤マルジャンプ, Akamaru Janpu?) is the seasonal edition of Weekly Shōnen Jump which is published on Japanese holidays. The magazine features many amateur manga artists who get their one-shots published in the magazine. Akamaru Jump also puts additional one-shot titles by professional manga artists, which promote upcoming series to be published in the main magazine.

Ou seja, é só uma edição especial daquela altura e o mais provavel é ser um one-shot nesse universo. Provavelmente vão ver se ainda vale a pena continuar o manga na Shounen Jump ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gary-Man ainda não saiu!  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho o capitulo 187 (RAW) e são mesmo 50 páginas. :Blue party: :Pink festejar1: :Pink festejar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, vamos la a ver se agora não há outra vez "ferias".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

On some related news though, the series is still pretty much on hiatus as it will not be coming out until early November when it moves over to the Jump SQ magazine and becomes a monthly series. That's right, D.Gray-man will no longer be weekly anymore and it will be about another 2.5 months before we see the next chapter but at least we got this 50 page special for now =D

Fonte:Onemanga

Ou seja vai parar outra vez ate novembro :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o capitulo 187 traduzido em inglês pelos I Eat Manga. :Pink espantado: :Blue festa1: :Blue festa2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li xDDD

Com tanto tempo sem D-Gray Man,a autora quis trazer muitas novidades.Novos Noah's,o que é a Alma Karma e novos poderes do Allen.Gostei muito deste capitulo e agora é esperar outra vez mais 2 meses  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui esta outro manga que super longo nâo conheço muito bem...mas tenho leido criticas muitos boas..sendo tão logo se valer a pena ...até não me importo de ler todo por mutio que demore...! ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja saiu o capitulo 188 traduzido pelos I Eat Manga e pelos Binkitopia. :Blue festa1: :Blue festa2: Ja li ambas as versoes e a dos Binkitopia é sempre a melhor. Este capitulo traz mias um pouco de informaçaõ sobre os Alma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico a gostar da arc em que Dr. Gray Man está?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope não és, esta arca tá a ficar interessante, mal se pode esperar pelos próximos capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que os flashbacks acabem e que o Earl desta vez que lute!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei dois mangas desta série e estou a gostar bastante. A qualidade de desenho é muito boa e a história também parece ser :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de leres esses 2 vais querer mais. :Blue riso: Devias ver o anime, certas partes são diferentes do manga, até tem 2 episódios com muita comédia, um dos episódios é um robot gigante a "destruir Paris" nem a Torre Eiffel escapa, e o melhor de todos é o Allen a "contar a história" das dividas que o General Cross lhe deixou. :Blue esterico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há spoilers para o chapter 194, já não deve faltar muito até termos uma scanlation.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais