Regente

D. Gray-Man

126 mensagens neste tópico

yep, já li há um tempo, e devo dizer k melhorou muito a historia do Zone para D.grayman, especialmente o design das personagens.

No shit sherlock? Vais comparar um oneshot de à anos com o manga que está a ser lançado agora *facepalm*

In other news: Não há nenhumas, esta semana não há jump e na proxima não haverá D.Gray-man, portantos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, já li há um tempo, e devo dizer k melhorou muito a historia do Zone para D.grayman, especialmente o design das personagens.

No shit sherlock? Vais comparar um oneshot de à anos com o manga que está a ser lançado agora *facepalm*

In other news: Não há nenhumas, esta semana não há jump e na proxima não haverá D.Gray-man, portantos...

looool

mas és burro ou fazes-te?

a premisa de D.grayman é igual desde o primeiro capitulo ao ultimo, e o design das personagens tambem, fdx há com cada burro hahahahaahaha.

comparava mais especificamente char design do Melenium earl, que está muito melhor em D.Gray do que no "Zone" e o próprio Allen(que no zone é uma gaja chamada Robin)

resumindo: usa um pouco a massa cinzenta antes de falar, se é que tens.

In other news: Não há nenhumas, esta semana não há jump e na proxima não haverá D.Gray-man, portantos...

e agora digo eu : NO SHIT SHERLOCK?

obrigado pela inforamção completamente inutil que acabaste de partilhar, mais uma vez, pensa antes de postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool

mas és burro ou fazes-te?

a premisa de D.grayman é igual desde o primeiro capitulo ao ultimo, e o design das personagens tambem, c** há com cada burro hahahahaahaha.

comparava mais especificamente char design do Melenium earl, que está muito melhor em D.Gray do que no "Zone" e o próprio Allen(que no zone é uma gaja chamada Robin)

resumindo: usa um pouco a massa cinzenta antes de falar, se é que tens.

e agora digo eu : NO SHIT SHERLOCK?

obrigado pela inforamção completamente inutil que acabaste de partilhar, mais uma vez, pensa antes de postar.

Começaste logo no outro post por comparar a história de Zone a D.Gray-man, nem eu disse que a premissa tinha mudado, portanto usa os olhos que tens na cara e não o do cu.

Por alguma razão o Zone é um oneshot, basicamente não passou disso porque os leitores não gostaram, dai as mudanças de personagens, de design, etc.

About the bold: Son, take that cock out of your mouth, it's ruining your speech.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool

mas és burro ou fazes-te?

a premisa de D.grayman é igual desde o primeiro capitulo ao ultimo, e o design das personagens tambem, c** há com cada burro hahahahaahaha.

comparava mais especificamente char design do Melenium earl, que está muito melhor em D.Gray do que no "Zone" e o próprio Allen(que no zone é uma gaja chamada Robin)

resumindo: usa um pouco a massa cinzenta antes de falar, se é que tens.

e agora digo eu : NO SHIT SHERLOCK?

obrigado pela inforamção completamente inutil que acabaste de partilhar, mais uma vez, pensa antes de postar.

Começaste logo no outro post por comparar a história de Zone a D.Gray-man, nem eu disse que a premissa tinha mudado, portanto usa os olhos que tens na cara e não o do cu.

Por alguma razão o Zone é um oneshot, basicamente não passou disso porque os leitores não gostaram, dai as mudanças de personagens, de design, etc.

About the bold: Son, take that cock out of your mouth, it's ruining your speech.

tespian! tchina pá! sabes falar ingles! tás um menino crescido.

continuas a nao fazer sentido, eu comparei a a história base de ambos o Zone e D.grayman, e disse que considerava a d D.Gray melhor, e o mesmo vale para o char design, qual a tua duvida? para de aparvalhar que só te enterras.

puxa pela carola antes de postar se não fazes psots entediantes como este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tespian! tchina pá! sabes falar ingles! tás um menino crescido.

continuas a nao fazer sentido, eu comparei a a história base de ambos o Zone e D.grayman, e disse que considerava a d D.Gray melhor, e o mesmo vale para o char design, qual a tua duvida? para de aparvalhar que só te enterras.

puxa pela carola antes de postar se não fazes psots entediantes como este.

Há sempre uns que nem passam do português sabes?

A minha duvida não era nenhuma, basicamente expliquei-te a razão mais óbvia disso, a qual tu passaste completamente por cima e nem leste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, já li há um tempo, e devo dizer k melhorou muito a historia do Zone para D.grayman, especialmente o design das personagens.

No shit sherlock? Vais comparar um oneshot de à anos com o manga que está a ser lançado agora *facepalm*

In other news: Não há nenhumas, esta semana não há jump e na proxima não haverá D.Gray-man, portantos...

Epah se queres arranjar confusão vai postar para outro lado. Como o Mangaka disse usa a massa cinzenta. Não vejo qual o problema de comprar Zone com D.Gray-man, muitos dos personagens de D.Gray-man vem de outros trabalhos da Hoshino Katsura. Ao longo de D.Gray-man o traço dos personagens vai evoluindo mas no ínico eram muito parecidos com os de Zone.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"tchina pá!"

...lol'd.

A questão aqui, de qualquer das maneiras é que tás a comparar um one shot, experimentação para uma possível série de longa duração à série que saiu desse mesmo one shot. Que sentido faz isso? É só natural que a série seja bastante superior em todos os aspectos, é algo que uma pessoa parte do princípio que será assim.

Não faz sentido nenhum man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah nós estamos só dar a opinião sobre os 2 mangas e como o estilo de desenhar da autora evolui (para melhor). Não vejo o porque de tanta confusão. Nós tamos a falar de 2 mangas da mesma autora e com histórias parecidas. Se fossemos a comparar com outra manga completamente diferente aposto que não havia tanta confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vejo qual o problema de comprar Zone com D.Gray-man' date=' muitos dos personagens de D.Gray-man vem de outros trabalhos da Hoshino Katsura.[/quote']

Se fossemos a comprar com outra manga completamente diferente aposto que não havia tanta confusão.

Eu sinceramente também não vejo nenhum problema nessa compra, acho que até é um bundle bastante bom e realmente não fazia sentido comprar com outra manga completamente diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"tchina pá!"

...lol'd.

A questão aqui, de qualquer das maneiras é que tás a comparar um one shot, experimentação para uma possível série de longa duração à série que saiu desse mesmo one shot. Que sentido faz isso? É só natural que a série seja bastante superior em todos os aspectos, é algo que uma pessoa parte do princípio que será assim.

Não faz sentido nenhum man.

Neste caso é, e também na maioria das vezes. Mas não significa que não haja One Shots melhores que as próprias séries de manga, pode acontecer.

Mas faz sentido comparar 2 trabalhos da mesma autora. Porque raio é que não haveria de fazer sentido? Estamos a comparar um ao outro e a notar que existiu uma evolução não só do One Shot para a Manga de D.Gray, mas como em D.Gray que já sofreu alterações de estilo desde dos primeiros capítulos até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste caso é, e também na maioria das vezes. Mas não significa que não haja One Shots melhores que as próprias séries de manga, pode acontecer.

Mas faz sentido comparar 2 trabalhos da mesma autora. Porque raio é que não haveria de fazer sentido? Estamos a comparar um ao outro e a notar que existiu uma evolução não só do One Shot para a Manga de D.Gray, mas como em D.Gray que já sofreu alterações de estilo desde dos primeiros capítulos até agora.

Tens toda a razão, continuo sem perceber o porque de tanta confusão em relação a isso. Onde é que esta gente anda com a cabeça. ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste caso é, e também na maioria das vezes. Mas não significa que não haja One Shots melhores que as próprias séries de manga, pode acontecer.

Mas faz sentido comparar 2 trabalhos da mesma autora. Porque raio é que não haveria de fazer sentido? Estamos a comparar um ao outro e a notar que existiu uma evolução não só do One Shot para a Manga de D.Gray, mas como em D.Gray que já sofreu alterações de estilo desde dos primeiros capítulos até agora.

Tens toda a razão, continuo sem perceber o porque de tanta confusão em relação a isso. Onde é que esta gente anda com a cabeça. ???

Andou tudo a bater com a cabeça em algum lado --"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste caso é, e também na maioria das vezes. Mas não significa que não haja One Shots melhores que as próprias séries de manga, pode acontecer.

Mas faz sentido comparar 2 trabalhos da mesma autora. Porque raio é que não haveria de fazer sentido? Estamos a comparar um ao outro e a notar que existiu uma evolução não só do One Shot para a Manga de D.Gray, mas como em D.Gray que já sofreu alterações de estilo desde dos primeiros capítulos até agora.

Tens toda a razão, continuo sem perceber o porque de tanta confusão em relação a isso. Onde é que esta gente anda com a cabeça. ???

é só para embirrar  :D

se isto fosse o topico de naruto ou one piece a converssa deles já era outra.

até parece que a qualidade de uma história e do estilo de desenho é algo quantitativo, que bananas, como é que podem dizer que é obvio que uma coisa está melhor só por que vem aseguir em algo tão subjectivo como história e cosntrução das personagens.

é que por essa lógica o Allen tem um char design de "muita mais qualidade" do que o Lavi e o Kanda, visto que estes são de histórias da autora que não chegaram a sequer ser publicados...hahaha

bananas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya é mesmo só para embirrar e dar cabo do juizo a nós os 3. O Allen no ínico do manga parecia uma mullher e agora já tem ar de homem, de todos os personagens o design dele foi o que mudou mais ao longo da história. A autora disse que o Allen, Kanda e Cross eram difícil de desenhar e que a Hevlaska e o Conde do Milénio são faceis de desenhar. (Tirado do Discussion Room Vol. 4, Omake do Volume 3) Talvez agora ela já se tenha habituado a desenhar o Allen e talvez seja essa a razão da evolução dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já somos 3 com a mesma opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como grande fã deste mangá tenho que me pronunciar XD

Antes de mais tenho a dizer que este mangá é de um total bom gosto, tanto que é quase impossivel encontrar uma personagem que não seja sexy. Todas elas têm um uma beleza inexplicável, por mais simples que sejam têm um traço lindo. Elas são igualmente belas e ao mesmo tempo imensamente diferentes umas das outras, tendo cada uma particularidades bastante interessantes^^

Outro ponto que devo referir é o facto de a história estar tão bem elaborada ao ponto de o leitor não conseguir nutrir um sentimento assim tão mau por nenhum dos personagens XD

A história está repleta de momentos bem distintos, havendo momentos romanticos, divertidos, dramaticos, comicos, repletos de informação bastante interessante, criativa e original^^

Aconselho VIVAMENTE a todos aqueles que gostem de uma história interessante, original e com uma beleza inexplicável a lerem este mangá^^

Quanto ao plágio tenho a dizer que teve IMENSA piada.....

Penso que não é por uma pessoa ter uma ideia que uma segunda pessoa não pode ter uma semelhante, afinal temos todos o mesmo direito!

Quanto às semelhanças com outros mangás penso que seja extremamente estupido utilizar isso para cancelar este ou acusar de plagio ou seja o que for... As semelhanças entre eles podem ser muitas e isso até devia servir de orgulho para os outros autores pois quer dizer que inspiram outros nas suas histórias. Servir de inspiração para uma outra pessoa deve ser considerado um elogio. Se a história TODA fosse passada ou decalcada para outra história ou algo do genero, isso sim seria muito mau!

Se todos tivessem este tipo de atitudes, no minimos TODOS seriam acusados de plágio pois existem quase sempre bases para as criações de cada um!

Num extremo de pensamento deste tipo, estou a plagiar a minha propria pessoa pois estou a repetir certas palavras que eu proprio utilizei! Também estou a começar a pensar em acusar de plagio aqueles que vão fazer a mesma idade que eu pois não admito isso....e espero bem que os que fizerem anos antes de mim também me acusem de plágio.....

Isto para não falar que não tarda nada e os gémeos estão a acusar-se mutuamente de plágio pois existe um outro igual a ele!!!!!!!

Isto tudo serve para dexar bem claro isto: 'As pessoas por vezes são tão estupidas, ou melhor menos inteligentes e preferem ver as coisas SEMPRE pelo lado negativo.......'

No fundo penso que se deviam ORIENTARRRRRRRRRRRRRRRRRRR que não lhes fazia NADA mal^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente post, muito bem elaborado, concordo contigo. E já agora bem vindo a este tópico, faz cá falta mais gente como tu.

Ontem o Mike pós na rádio todas as músicas de 4 OST's de D.Gray-man (Complete Best, OST 1 a 3). Hoje já tive a ouvir as músicas Allen Walker (tema do Allen), Innocent Sorrow (Opening 1), Doubt & Trust (OP 3) e Tsunaida Te ni Kiss wo (a música do 14º Noa, a tal que toca no ep. 92-93).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente post, muito bem elaborado, concordo contigo. E já agora bem vindo a este tópico, faz cá falta mais gente como tu.

Ontem o Mike pós na rádio todas as músicas de 4 OST's de D.Gray-man (Complete Best, OST 1 a 3). Hoje já tive a ouvir as músicas Allen Walker (tema do Allen), Innocent Sorrow (Opening 1), Doubt & Trust (OP 3) e Tsunaida Te ni Kiss wo (a música do 14º Noa, a tal que toca no ep. 92-93).

Muito obrigado pelo elogios^^

Apenas sou sincero e não tenho problema nenhum em expor a minha opinião e discuti-la XD

Muito obrigado pela informação quanto às músicas pois eu VENERO as OST's de vários animes, sendo este um deles^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto muito d d grayman, e acho k todas as acusações de plagio até agora foram coisas parvas sem sentido.

mas esta agora não é assim...por muit que goste d d-grayman vou tentar ter uma opinião imparcial sobre o caso e de facto a mão dos "crow" está copy paste da outra...

se foi coincidencia ou plagio mesmo não sei...mas compreendo o a acusação de plagio, se houve-se uma personagem de outra manga com um braço esquerdo igual ao do crown clown do allen acho que a autora tambem acusaria de plagio, ninguem gosta de ser copiado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.É só para avisar que D. Gray-man vai voltar no dia 17.

Fonte:Onemanga

Oh and for those who missed the announcement from a while ago, D.Gray-man will be returning in the August 17th issue of Akamaru Jump, with a 50 page special or something

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais