Regente

D. Gray-Man

126 mensagens neste tópico

peço desculpa ;_; ha algums mangakas de shounens q n conheço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu-me uma :ideia: e fui MangaFox e encontrei as informações sobre a razão da paragem. A paragem também se poder dever ao facto de presicar de redesenhar alguns capitulos para o volume 18. ;)

Mas ao que parece, não é a primeira vez de que ela foi avisada de tal coisa, para além de um processo do Obata, parece que o Oda também lhe vai fazer um.

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692330713.jpg

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692531350.jpg

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692780650.jpg

Mas parece que só agora é que apanharam uma mais explicita e atacaram com força, a ver vamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu-me uma :ideia: e fui MangaFox e encontrei as informações sobre a razão da paragem. A paragem também se poder dever ao facto de presicar de redesenhar alguns capitulos para o volume 18. ;)

Mas ao que parece, não é a primeira vez de que ela foi avisada de tal coisa, para além de um processo do Obata, parece que o Oda também lhe vai fazer um.

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692330713.jpg

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692531350.jpg

http://i681.photobucket.com/albums/vv180/Tespian/1240692780650.jpg

Mas parece que só agora é que apanharam uma mais explicita e atacaram com força, a ver vamos.

O Oda tem uma mural para falar.....senhor fantástico lembra-vos alguma personagem de One Piece???

Pinóquio? também lembra alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oda tem uma mural para falar.....senhor fantástico lembra-vos alguma personagem de One Piece???

Pinóquio? também lembra alguém?

Mas agora vendem estupidez aos pacotes?

Olha, tens um samurai, deve ser plágio do Musashi. Olha tens um biólogo, deve ser plágio do Darwin.

E claro que se nota completamente que o Luffy é baseado nessa personagem, o Usopp então, é cópia chapada do pinóquio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo Hidrox.

Isto do palágio não tá confirmado. Isto há gente que só gosta de fazer mal. Uma certa pessoa anda a espalhar aos 4 cantos do mundo que o manga foi cancelado e ainda tem o descaramento de gozar. Se fosse o manga favorito deles aposto que não gostavam que fizessem isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que se pode dizer mal de tudo e de todos.

Mas quando aparece alguem a tocar em One Piece, Naruto e/ou Bleach parace que o mundo vai abaixo e mais não sei o que.

Mas qual plágio?

O que não falta para ai são cenas semelhantes. Ouve uma que vi, com uma cena preta que essa ai até que posso concordar porque está praticamente igual. Agora essas ai estão estupidas. Então a 3ª nem se fala.

Ainda no outro dia vi a comparerem 2 cenas, uma de cowboy beebop e outra de Naruto ( senão me engano) e a sequência de porrada estava exactamente igual, no entanto como é Naruto ninguem diz nada e tá tudo caladinho....

Daqui a pouco também já vão acusar Fairy Tail de plágio porque as pessoas acham que está demasiado parecido com One Piece....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que se pode dizer mal de tudo e de todos.

Mas quando aparece alguem a tocar em One Piece, Naruto e/ou Bleach parace que o mundo vai abaixo e mais não sei o que.

Mas qual plágio?

O que não falta para ai são cenas semelhantes. Ouve uma que vi, com uma cena preta que essa ai até que posso concordar porque está praticamente igual. Agora essas ai estão estupidas. Então a 3ª nem se fala.

Ainda no outro dia vi a comparerem 2 cenas, uma de cowboy beebop e outra de Naruto ( senão me engano) e a sequência de porrada estava exactamente igual, no entanto como é Naruto ninguem diz nada e tá tudo caladinho....

Daqui a pouco também já vão acusar Fairy Tail de plágio porque as pessoas acham que está demasiado parecido com One Piece....

Achei ainda mais piada por não teres reparado que a queixa principal é mesmo do Obata e não do Oda, além de que agora dizes que é de virem defender One Piece, quando as únicas queixas que fizeste foram de One Piece mesmo, tens algum ódio aquele manga/anime em particular? Há esse caso de naruto que sim, foi bastante publicitado logo na altura e acho que teve consequências mesmo, se bem que ai a culpa foi mesmo do estúdio de animação e não tanto do mangaka. Quanto a Fairy Tail, também já se acha isso à muito tempo e não era só quanto a Fairy Tail, mas a pseudo-explicação que dão é sempre esta http://activeanime.com/delreyblog/?p=129

Mas sim, também concordo que só aquela ultima é que é realmente plágio, mas sabe-se lá o que vai na cabeça do Obata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho ódio a One Piece, tenho nojo. Eu reparei que a queixa principal era o Obata.

Só comentei que o Oda não tinha qualquer moral para lhe fazer um queixa. Apenas isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do Oda tambem estar a acusar é peta, nõ vi isso em lado nenhum.

e unica certeza até agora pelo que li é k o Obata a está acusar de plagio, o resto são boatos.

se têm provas disso do Oda metam o link com a info, gostava de confirmar pk n vejo em lado nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do Oda tambem estar a acusar é peta, nõ vi isso em lado nenhum.

e unica certeza até agora pelo que li é k o Obata a está acusar de plagio, o resto são boatos.

se têm provas disso do Oda metam o link com a info, gostava de confirmar pk n vejo em lado nenhum

Tens toda a razão. Bastou um acusar de palagio que começaram a "nascer novos casos", isto já chega ao ponto que dizerem que o manga foi cancelado. Como D.Gray-man é um manga com poucos fãs aqui vem cá meter esses boatos da treta, se fosse nó tópico de One Piece, Naruto ou Bleach esse DirtyDeedsDoneDirtyCheap ficava quieto no canto dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do Oda tambem estar a acusar é peta, nõ vi isso em lado nenhum.

e unica certeza até agora pelo que li é k o Obata a está acusar de plagio, o resto são boatos.

se têm provas disso do Oda metam o link com a info, gostava de confirmar pk n vejo em lado nenhum

Tens toda a razão. Bastou um acusar de palagio que começaram a "nascer novos casos", isto já chega ao ponto que dizerem que o manga foi cancelado. Como D.Gray-man é um manga com poucos fãs aqui vem cá meter esses boatos da treta, se fosse nó tópico de One Piece, Naruto ou Bleach esse DirtyDeedsDoneDirtyCheap ficava quieto no canto dele.

É pá, uuuuui, se só acontece para estes lados, vou meter os casos de "palagio" nos outros tópicos? Quando houver fiquem descansados que eu coloco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do Oda tambem estar a acusar é peta, nõ vi isso em lado nenhum.

e unica certeza até agora pelo que li é k o Obata a está acusar de plagio, o resto são boatos.

se têm provas disso do Oda metam o link com a info, gostava de confirmar pk n vejo em lado nenhum

Tens toda a razão. Bastou um acusar de palagio que começaram a "nascer novos casos", isto já chega ao ponto que dizerem que o manga foi cancelado. Como D.Gray-man é um manga com poucos fãs aqui vem cá meter esses boatos da treta, se fosse nó tópico de One Piece, Naruto ou Bleach esse DirtyDeedsDoneDirtyCheap ficava quieto no canto dele.

Tens toda a razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui mandar uns capitulos de D.Gray-man ao Onimeno-Kyo e ao ver o Zone lembrei-me de vir aqui perguntar se alguém já leu esse manga. ;)

Para os incultos Zone é o manga em que D.Gray-man "foi baseado", é apenas oneshot mas é interessante de ler. A história a luta dos exorcistas com os Akuma vem de Zone tal como alguns personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, já li há um tempo, e devo dizer k melhorou muito a historia do Zone para D.grayman, especialmente o design das personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não cheguei a ler só dei uma vista de olhos.

Mas pelo o que vi, acho que evolui consideravelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, já li há um tempo, e devo dizer k melhorou muito a historia do Zone para D.grayman, especialmente o design das personagens.

Ya a história sofreu algumas alterações, mas o melhor mesmo foi como o design das personagens evoluiu. ;) Eu li o Zone (no MangaFox) já há algum tempo e gostei bastante, é interessante pensar que D.Gray-man existe devido a esse oneshot. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi uma mensagem agora mesmo a dizer que D.Gray-Man ia ser cancelado. Sabia que ia estar em pausa, mas agora cancelado??!!! Fogo, grande susto que tive agora mesmo. Pelos vistos, não se trata de que um boato ...é não é? oo; ).

Mas acreditem numa coisa: D.Gray-Man tem muito mais fans do que vocês pensam. Eu própria descobri o mangas no estrangeiro (em França para ser exacta) e se forem ver na net, há varios fan arts e fan fictions a occuparem os megabytes.

Se o mangas estivesse mesmo mas MESMO anulado, primeiro seria a propria da autora a anunciar isso (seria logico, né?) e estaria por todo o lado na internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gray dificilmente será cancelado, memso q a jump decida mandar embora D.gray devido a estas divergencias com o Takeshi Obata e etc suponho que D.Gray fosse parar a outra revista da concorrencia, quem perdia era a jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gray dificilmente será cancelado, memso q a jump decida mandar embora D.gray devido a estas divergencias com o Takeshi Obata e etc suponho que D.Gray fosse parar a outra revista da concorrencia, quem perdia era a jump

Concordo contigo. Isso do cancelado são apenas boatos de quem não tem mais nada para fazer. Se tivesse mesmo sido cancelado aparecia logo no ANN e no Baka-Updates Manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gray dificilmente será cancelado, memso q a jump decida mandar embora D.gray devido a estas divergencias com o Takeshi Obata e etc suponho que D.Gray fosse parar a outra revista da concorrencia, quem perdia era a jump

Concordo contigo. Isso do cancelado são apenas boatos de quem não tem mais nada para fazer. Se tivesse mesmo sido cancelado aparecia logo no ANN e no Baka-Updates Manga.

Sim se já tivesse sido cancelado já teria existido uma confirmação oficial. Pela propria autora ou pelo pessoal da Jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais