Regente

D. Gray-Man

126 mensagens neste tópico

Mangá shounen relativamente recente, com cerca de 100 capítulos, que narra a guerra entre a Ordem Negra (uma milícia oculta da Igreja formada por exorcistas) versus o Conde do Milênio e os Descendentes de Noé. Bem legal. Alguém a acompanhar aqui, hein hein hein.

Cap. 125:

A única saída que vejo para a turma do Allen a é o Cross aparecer por lá 9carregando tanto Kanda quanto o vampiro emo nos braços) e derrotar o Ticky Berserk... aliás, quê que houve com o Ticky, hein? Se ele ficou assim, nem quero imaginar as conseqüências se o Allen tivesse exercisado o cara que tinha a Cólera de Noé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, alguem que tambem anda a ler isto  ;D

Quanto ao capitulo mais recente, 126 btw  :P

Bem, tinha de haver alguma razão para aquele gajo ter sobrevivido este tempo tempo.

Ai está ele, com a innocence activada, mas tenho sérias duvidas se ele vai ser capaz de fazer frente ao Tiki, quando nem o Allen conseguiu  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, alguem que tambem anda a ler isto  ;D

Quanto ao capitulo mais recente, 126 btw  :P

Bem, tinha de haver alguma razão para aquele gajo ter sobrevivido este tempo tempo.

Ai está ele, com a innocence activada, mas tenho sérias duvidas se ele vai ser capaz de fazer frente ao Tiki, quando nem o Allen conseguiu  ::)

Só li hoje o 126, estou a curtir muito a história, principalmente este arco da arca (  :P )

Relativamente á inocência deste gajo, é um pouco díficil saber se consegue derrotar o Ticky, tendo em conta que o Allen e o Lavi já estavam um bocado partidos... também devemos ter em conta que ás vezes quando gajos libertam certos poderes pela primeira vez nos mangas é quando batem com mais força no adversário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a manga é excelente e bem superior ao anime, que anda com muitos fillers para o meu gosto e estou a ver que vai seguir outra história, caso acabe no 52...espero bem que não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap. 127:

A aparição do Cross foi previsível para mim, mas não deixou de ser badass.

Espero que este arco acabe logo e a história, finalmente, progrida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap. 127:

A aparição do Cross foi previsível para mim, mas não deixou de ser badass.

Espero que este arco acabe logo e a história, finalmente, progrida.

Finalmente o gajo que faz todos á sua volta acatar as suas dívidas apareceu. Agora Vamos ver como se conclui, provavelmente vai ser a acabar com o Ticky. Realmente esta arc está a durar bastante mas estou a gostar, proporcionou boas lutas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o gajo que faz todos á sua volta acatar as suas dívidas apareceu. Agora Vamos ver como se conclui, provavelmente vai ser a acabar com o Ticky. Realmente esta arc está a durar bastante mas estou a gostar, proporcionou boas lutas.

O problema é que foram lutas. A trama em nada progrediu por meses, praticamente.

Anyway, comentários sbre o 128:

Cross mais cool que isso, impossível. Derrotou Tikk com um único golpe e  a fazer uma careta sádica no final a lá Alucard.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao 129:

Pelos vistos ainda não vai ser agora que o Ticky desaparece, o Conde apareceu ao resgate... Resta saber é que que aconteceu com o Lavi e o chao zi, não me parece que tenham morrido...

O pior é que devido a problemas de saúde da autora, só em outubro deveremos ver o 130, e ficamos na expectativa do que se segue...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gray Man no começo era simplesmente brutal! Mas depois começou a tornar-se um pouco parado se bem que agora tem ficado mais animado!

Mas também uma das minhas personagens preferidas já morreu! GAH!

Ainda só tenho até ao volume 4, mas pronto, como vejo o anime, já sei mais ah frente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o manga bem melhor que o anime.

O anime agora é so fillers nao anda nada.Mas tenho esperança que façam a segunda prai a partir da parte em que eles conheçem os ajudantes da ordem na china porque na minha opiniao é a partir dai que o manga aqueçe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último capítulo foi previsível, exceto por uma coisa.

Lullubel.

Quero ver o que os roteiristas do ânime vão fazer, haha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Allen Pianista, a verdade é que o modo de salvar a arca em si foi um pouco estranha... Mas era muito prevísivel que Allen o conseguiria fazer, resta é saber o que é que será da próxima arc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*bump* manga demasiado boa para estar esquecida

bem o próximo capitulo deve ser algo cheio de paz e festa...mas no fim prevejo lago intrigante

btw a expressão do earl neste chapter foi brutal...nunca o tinha visto zangado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem fala neste post há um ano e tal :shock:

Tava a pensar em ler este manga, alguem me sabe dizer onde acaba o anime no manga?

Vale a pena ler desde do principio? É que vi o anime à pouco tempo e fica um pouco repetitivo...

Plz HELP ME ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem... o HQ é invadido e tentam levar o egg, certo? começa a ler praí do 155 pra frente ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maas deixa desde ja avisar k ja nao saiem capitulos de DGM  a umas boas semana... a autora esta doente :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maas deixa desde ja avisar k ja nao saiem capitulos de DGM  a umas boas semana... a autora esta doente :(

LOL que cena, ainda so vai no 178 :-\, isso é pouco pa ler, depois logo vejo se leio ou nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal... só para avisar k DGM volta esta semana ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal... só para avisar k DGM volta esta semana ;)

Corrige essa frase, porque já VOLTOU! (pelo menos no site de manga que tenho).

Só vou dizer que o novo capitlo está interressante, mas foi curto...pelo menos na minha opinão. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais