Faye_Valentine

1 litre of tears

122 mensagens neste tópico

Eu confesso... passei algumas cenas à frente. XD Mas também, tinha mesmo acabado de rever a série inteira! Claro que nas partes mais dramáticas deixei andar~ Opá foi lindo. Sempre que me lembro daquele final do SP... god.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assisti inteiro! xD

Passei três noites olhando Ichi Rittoru no Namida no PC =)

Achei lindo o enrredo, a forma como interpretaram a história da vida da Aya...

Chorei o tempo inteiro! não tem como não se emocionar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de uma coisa.

Aqui toda a gente gostou deste dorama e possivelmente até ficou a série de eleição, mas será que as pessoas que não ligam muito para as cenas japonesas iriam gostar de ver este dorama, ou logo à partida punham de parte por causa do "estigma" asiatico... lá vêm mais um filme xinoca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma série de drama, não interessa se é asiático ou se são pretos ou terroristas. lol pelo menos eu acho..

Sim, claro que quem nem sequer consegue começar a ver o 1º episódio então esquece.. lolol

Bem, eu aqui já estou a sacar isso de novo pra por num DVD.

Aparte: Esse dicionário do Firefox corrige me os erros todos lolol, ate mete me os acentos! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está uma review ao dorama no clubotaku e apagaram a do Summer Snow ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi meu primeiro Dorama, veio de cagada junto com uns cd's de Naruto que havia comprado xD

Meu deus, eu chorei largado, é muito triste e eu sabia até o site onde havia trechos do livro, que nada mais é que o diário que ela escrevia. Vendera mais de um milhão de cópias em território japonês. Quero tanto lê-lo para conhecer mais sobre a vida de Kifuji-san =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver ontem... vou no 2º eps e já me vieram as lagrimas aos olhosç_ç

omg.. eu acho que vou morrer afugada em lagrimas T__T

o que me mete mais pena sao as fotos que aparecem no fim da rapariga que tinha a doençaT_T, ai coitada pá, deve de ser horrivel  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este dorama é lindo... o mais triste que já vi.

É impossível não chorar ;-;

Uma pessoa ou se desmancha a rir com as palhaçadas do pai da Aya, ou chora com os momentos que há entre eles...

E só de pensar que a história é verídica...

Ao princípio achava a Ako uma mimada, mas lá foi melhorando :3

O OVA foi lindo também ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL este deve ser um Must Cry  ]:D Se houvesse este grupo para agrupar as séries.

Também já saquei com legendas em inglês e arranjei a umas amigas minhas que andam bastante insensíveis. hihihi 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estupidez da minha parte nem ter vindo comentar este drama XD Antes, pensei que era um romance normal, tinha visto num site qualquer uma imagem e decidi sacar...mal sabia o que me esperava. Como estava de férias vi o drama á noite quando o pessoal já estava todo a dormir e foi o melhor que fiz, pois a partir do 2º~3º episódio era só baba e ranho até ao fim. É sem dúvida uma historia triste a acho que os actores conseguiram fazer perfeitamente o drama de maneira a conseguir emocionar qualquer pessoa e a perceber realmente o quanto nós temos sorte por estar-mos vivos e saudáveis x) Também não me importava de ler o livro que ela escreveu, se bem que seria só choradeira na mesma...de qualquer maneira quem ainda não viu, tem de ver. Ah, já agora, antes de ver, arranjem uns quantos lenços pois vão precisar...

::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é preciso dizer porquê

10/10

é um "must see"

desde a série, ao SP.

quanto ao filme, ainda não o vi, mas tenho aqui o original para quando tiver tempo 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é preciso dizer porquê

10/10

é um "must see"

desde a série, ao SP.

quanto ao filme, ainda não o vi, mas tenho aqui o original para quando tiver tempo 8D

há filme? pensava que era só série e sp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é preciso dizer porquê

10/10

é um "must see"

desde a série, ao SP.

quanto ao filme, ainda não o vi, mas tenho aqui o original para quando tiver tempo 8D

há filme? pensava que era só série e sp

pois, parece que sim.

eu comprei o original, naquela de "epa ya coleção e tal, levo a série de 1lot" depois a dona megu é que.. "baaka é o filme ._. diz aqui!"

ainda não o vi.. ainda está embrulhadito e tal.. mas a ver se o vejo hoje e já te digo se realmente é x)  pelo menos pela capa é totalmente da série + sp =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yahh já vi que sim!

Oh mas eu gosto mais da Erika, tem uma cara mais querida e meiga para fazer de Aya.

Logo vejo se saco para ver o filme. Acaba por contar as mesmas coisas... Por acaso nunca gostei de ver uma série e depois ver o filme que reconta a mesma historia que a série ou vice versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o filme mas o dorama é deprimente. Quando andava a ver, no fim de cada episódio do dorama, tinha que ver um episódio de um anime qualquer não-dramático XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver mesmo ._.

Já procurei para sacar em torrent e nada. Alguém me quer ajudar (que não seja de ver pela net, mas sacar mesmo)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nem tenho a certeza se o torrent funciona, mas se não queres ver pela net e não te importas de ver assim um video com um pouco de menos qualidade (para mim serviu, chorei na mesma e gostei de ver o drama *se bem que tenho as minhas duvidas se foi por aqui que saquei*) podes tentar este link http://mullemeck.serveftp.org/jps_beta/forum/viewtopic.php?t=30878&highlight=kioku++litre+tears precisa que faças registo e acho que não e' preciso mais nada...depois sempre podes tentar sacar o SP por este http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php?search=Litre+of+Tears&type=⊂=sub_english&sort=

Não sei se encontras com melhor qualidade, eu só encontrei estes com qualidade média ^^'' mas deu para apreciar o drama na mesma =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se a minha resposta veio muito tarde mas podes tirar do veoh ou entao daqui http://mullemeck.serveftp.org/jps_beta/index.php?page=browse&search=1+litre+of+tears

os torrents sao é assim um bocadinho lentos... mas tem uma optima qualidade^^

Aw a jpop suki. Acho que tneho conta lá, é pena que mal meta lá os pés lol.

Anyway. Vou no episódio 3 (ando a ver online na mysoju.com) e é para continuar ^^ .[br]

Mensagem unida a: 05-03-2009, 19:28:25


Já vi tudo, só falta o filme.

Gostei bastante, aconselho. Gomen não tenho uma grande opinião formada ^^'' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais