Faye_Valentine

1 litre of tears

122 mensagens neste tópico

GAAAAAHHH CHEGUEI ATRASADA PARA A FESTA!!!

OH MY GOD EU ESTOU-ME A PASSAR AQUI. *NEEEEERVOS* NEM ACREDITO. FINALMENTE. FINALMENTE. FINALMENTE. FINALMENTE. E QUE COINCIDÊNCIA, ESTOU MESMO A ACABAR DE REVER O DORAMA!!! PERFECT TIMING!!! :Dv

Eu não aguento esperar mais pela Kioku. Assim que descobri o da IchizokuFansubs pus LOGO A SACAR! Não dá, eu quero ver!! É de 1GB o tamanho do ficheiro, o que quer dizer que deve ser a tal versão HQ que tinha saído mas que ninguém quis sacar..! ISTO É ÓPTIMO!!! :DDDD Anyway, amanhã já o devo ter pronto, se quiserem faço uma screencap e ponho aqui!

/Blaze dá um chill pill à Manatsu XD

Responderes às sms era ainda mais fofo XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, pela tua saúde! Vê lá a cap que fazes! Não faças daquela parte...

Saquem à vontade dos Ichizoku, dizem que as legendas estão excelentes. Quando saí de casa às 08 da manhã o meu download do Clubbox tava a 70%... espero que já tenha acabado entretanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*chill pill não resulta* OMG!!! JÁ O TENHO JÁ O TENHO!!! *DANÇA*

Saquei o Ichizoku e foi mesmo rápido!!! Ao todo levei umas 4/5 horas a fazer o download!! OMG. Ainda não estou a acreditar que o tenho, completo, no meu computador! Isto é mesmo, GAH. Ainda tenho que ver os 2 ultimos episódios do dorama...! E adivinhem só quanto tempo é que tem o SP: 2h20min. *morre de felicidade* Mais tempo de antena para o Ryo ♥

Bom, já estive a espreitar e a qualidade não é nada má! :DD Só a cor das legendas é que atrofia um bocado mas não é nada a que uma pessoa não se habitue ao fim de uns minutos. XD Entretanto, fiz caps!! \o/ Não te preocupes Faye, estas não têm spoilers nem cenas tristes. XD

bscap282vg0.jpg

bscap281ib9.jpg

bscap280xc8.jpg

Responderes às sms era ainda mais fofo XDD

Hãaa? XDD Mas tu mandaste-me alguma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o tempo de download foi bastante rápido. Por torrent nem chegou a 2horas. As velocidades andavam na ordem dos 240kb/s

hehehe, ainda só vi 10 minutos do special, mas até agora foi quase tudo cenas novas :P

Tenho de acabar aqui uns trabalhinhos e depois vou ver o resto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elah, a irmazinha edla tá toda gira :3

Quero é a Erika ffs!

Manatso, mandei-te já a algumas semanas atrás, sobre um dorama qq e sobre o filme que me recomendas-te, se me podias gravar.

Forest qq coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F***

Chamem-me um o médico por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou masé chamar um mod se dizes asneiras XD

O gajo na primeira foto que está com o haruto, parece o Kouji do filme Taiyou no Uta...mas de costas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F***

Chamem-me um o médico por favor.

PARA MIM TAMBÉM. Preciso de respiração boca-a-boca!!! *desmaia* *espreita de um olho*

O gajo na primeira foto que está com o haruto, parece o Kouji do filme Taiyou no Uta...mas de costas...

Beeem Blaze! Tu vês Taiyou no Uta em tudo o que é lugar! XDD Olha, por falar nisso, o filme que tu me deste há uns tempos (juntamente com o dorama) não tinha legendas, baka! *soca* XD

Quanto à tua mensagem, se calhar recebi e esqueci-me entretanto de te responder. Se calhar estava sem dinheiro na altura e tive de ficar à espera até ao final do mês. Sorryyyyy. .__. Acho que esse filme era o "Heavenly Forest", mas já não sei onde o tenho no computador. Mas se não quiseres esperar que eu to grave, o filme está algures aqui: http://idols-unlimited.com/category/movies/japanese/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeem Blaze! Tu vês Taiyou no Uta em tudo o que é lugar! XDD Olha, por falar nisso, o filme que tu me deste há uns tempos (juntamente com o dorama) não tinha legendas, baka! *soca* XD

Pois, eu tb gravei para mim e agora não tenho legendas :X Se achares, passa-mas.

Eu espero por ti, assim são menos coisas a sacar, vamos ao chiado um dia destes e dás-me

E porra, vcs gajas são mesmo umas pervs XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Oh, para isso tinha que ser eu a sacar! É que já não tenho o filme e também eu tenho coisas para sacar. XD

E porra, vcs gajas são mesmo umas pervs XDDD

Oh Blaze. *pats* Achas tu que isto é mau. Tu nunca nos viste a atrofiar MEEEEEESMOOOO quando estamos juntas. Ficavas traumatizado para o resto da tua vida. HAHAHA

E só para isto não ser offtopic, contemplem uma screencap de ALTA QUALIDADE do Ryo. ♥

2240072020384534ilaqpaucm6.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi special ;____;

ainda estou emocionada...

aquilo é tão lindo...

e btw... a Ichizoku bem que podia ter posto umas legendinhas a mais =/ do tipo:

o que é que estava escrito na ultima página do diário dela? Não me apetece ir à procura no dvd da série =x

e a pessoa para quem ele liga no final é a Aya, certo? convinha terem posto uma legendinha =/

de resto foi bom rever a história toda... já tinha saudades.

E até parece que depois de ver isto vamos com um ânimo diferente para os desafios das nossas vidas... ou então não lol, estou para aqui a disparatar pois ainda estou sob o efeito do dorama :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse com vocês, espancava-vos ou falava da YUI XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E só para isto não ser offtopic, contemplem uma screencap de ALTA QUALIDADE do Ryo. ♥

2240072020384534ilaqpaucm6.th.jpg

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

afhsjkdafhsjkdfhsdjkafhsjkdfhsdjkfhkjsdfh

Sim, creio que contemplar é o termo adequado. ♥ ♥ ♥

Ok. Recompõe-se.

Eu já tenho o meu episódio completo. Mas provavelmente ainda não vou ver hoje, porque ainda não estou ainda preparada psicologicamente. Sim, preciso. De qualquer forma... fui espreitar... e fui logo parar a uma parte terrível, em que o Asou diz...

"Even now, I still want to talk to Ikeuchi. Sometimes, I really want to hear her voice."

E pronto.  Estou deprimida para uma semana. No mínimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo amanha e tenho choro para muitos dias ;___;

Quem cá vir e vemos todos? XD OU vamos pá casa da Faye que é grande ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, obrigada... prefiro chorar sozinha.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também. E já o fiz... acabei de o ver há meia hora atrás e ainda estou completamente abalada...

Oh.... god.... ;___; É muito triste. É mesmo muito triste. Só me apetecia ir lá dar um abraço ao Asou... Opá, só de pensar nalgumas cenas já me dá vontade de chorar...! ;__;

Não consigo dizer nada coerente por agora. Opá bolas... isto é tão estupido mas estou prestes a começar a chorar outra vez. GAH, damn you 1 Litre of Tears! E a capacidade de representação do Ryo também! ;__;

Arisu:

Estás a falar daquela última página que o Asou vê quando está a falar com a Aya e ela está deitada (no flashback)? Em que ele começa a chorar mais? Se é essa dizia lá "Arigatou", "obrigada". E sim, a pessoa a quem ele liga é a Aya. Fogo isto não podia ser mais triste... ;__; Quando ele começou a chorar.... matou-me. Completamente...

Mas olha, eu também estou com essa sensação. De ser capaz de encarar a vida de maneira diferente e saber aproveitá-la. Foi inspiradora esta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente foi o dorama mais triste que eu vi até hoje. Foi mesmo de daqueles doramas que põe de rasto qualquer pessoa mesmo aquelas que se armam em fortes ^^;

Talvez a intensidade do dorama seja maior por sabermos que aquilo é baseado numa história veridica.

1 litre of tears é daqueles doramas que só se deve ver uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser abraços já sabe, estou de bom humor ;___; Tou a ver que amanha choro eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi.  Realmente é pena não ter mais cenas novas, mas como o próprio nome indica é um episódio especial e não um movie. Mesmo para quem já viu a série antes continua a ser comovente, apesar de alguns poderem achar aborrecido tantos flashbacks. Eu como gostei imenso da série... não me fez diferença rever as cenas. Até houve partes em que disse para mim mesma "Ah, podiam ter mostrado o que vem a seguir, porque cortaram aqui?!"  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais