Faye_Valentine

1 litre of tears

122 mensagens neste tópico

Ja vi o episodio especial, de novo, sao uns 15 min, ou pouco mais, o resto é tudo recordar.. ou seja, meter um pouco dos episodios todos dsd Aya saudavel ate doente e... etc etc

Conta o que sucedeu a sua irma e ao Haruto, que tá tudo dito la no wikipedia se pesquisarem.

Por mi, nao gostei do episodio especial em si... mostou so uma parte que nao mostrava nos episodios, em que Aya fala com a mae sobre o quadro que a irma pintou, de resto nao ha assim nada por ai alem de valor.

Das personagens importantes, so o irmao da Aya nao aparece no episodio, e a irmã mais nova ja esta na escola secundaria tambem.

é tudo... resumindo, uma serie pra ficar na memoria ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o DVD do especial, através de um site.

Ya, não tem nada de mais. Mas ao menos eliminou os meus receios de que tentassem pôr o Asou com a Ako. Ufa!

Anyways... "One Litre of Tears" é a minha série asiática preferida de todos os tempos. E eu vi muitas!!

Quem consegue ver este drama sem desatar a chorar? Eu chorei em todos os episodios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

High five algelic! Eu também chorei em todos os episódios!

Já viste o special? Eu ainda não~ só o vou fazer quando houver legendas. Prefiro perceber tudo tudo tudo logo na primeira vez em que o vir. Mas só o preview que eu, a Faye e a Sunak0 vimos há uns tempos.... credo. Era de 1 min e tal e já estava a chorar....!! Foi na parte em que o Haruto está no terraço (acho eu) e tenta ligar para o telemovel da Aya, depois começa a chorar.... T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vi o preview, percebi um  pouquinho só XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol no especial não vao chorar tanto como na serie normal, disso posso vos garantir,

parte do haruto a telemovel, yah, é uma das poucas partes novas que ha e que de pra chorar.

ainda nao ha legendas o especial? lol s eu tivesse 18 a portugues legendava eu e postava do rapidshare.. enfim.. :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se sabes de mais séries deste tipo diz. :Pink ^^3:

- Tayou no uta

- Beautiful Life

- Summer Snow

O Dorama taiyou no uta também deu cabo de mim e chorei bué, e mais porque tenho uma doença de pele semelhante mas não tão grave, apesar de não ter cura... e por isso eu revi-me naquele dorama...

Mas ao mesmo tempo deu-me força para continuar... Ganbatte!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenas uma variação de XP?

Outro dorama que acabei de ver: sekai_chuushin_de aka Crying out love in the centre of the world

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenas uma variação de XP?

Não é bem uma variação. Tenho também uma doença dermatologica que me impede de apanhar grandes quantidades de sol. Ou seja quanto mais sol apanhar mais a "doença" evolui.

Por isso, tento andar sempre à sombra para evitar a progressão da "doença".

Outro dorama que acabei de ver: sekai_chuushin_de aka Crying out love in the centre of the world

Huuu! Esse dorama também e de bradar aos céus. Muito triste :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toca a arranjar um Kouji ;___;/ va va va

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAAHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHAAAA!!!!!!!

ESTÁ NO CLUBBOX!!! *CHORA DESALMADAMENTE*

MANATSU............ ESTÁ NO CLUBBOX!!! E NÃO ME PERGUNTES COMO, MAS ESTOU A CONSEGUIR SACAR, SEM PERCEBER PATAVINA DE COMO AQUILO FUNCIONA!

GYAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a falar do especial?

E é subbado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I suck. Já estava nos 13% e como estava parado fui-me por a inventar e agora... it's gone.

;__________________;

Tenho de começar tudo de novo. É que agora nem sequer saca! Nada! Deve estar tudo a matar-se não é? Gentinha apressada!

Sim, Blaze,  é o special subbado! Pois o raw já está disponível há que séculos, desde o início do ano, praticamente.

De qualquer maneira parece que os torrents vão estar disponíveis terça feira. Por este andar vou ter de esperar até lá! Anyway, se sairem antes eu aviso.

*gets shot*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosh... quem são os Ichizoku fansubs?

Bolas, não há fome que não dê em fartura!

Hum... mesmo assim acho que vou esperar pelos torrents da Kioku.

Afinal... ainda é 1GB e tal e tenho mais confiança neles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tu não tens limites, podias testar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Tenho limites sim... eu não tenho Netcabo, tenho Sapo Adsl! (confudiste-me com outra! *chora ofendida*)

Mesmo assim... podia não testar não podia? Vontade não me falta! Mas de qualquer maneira o Clubbox já começou a sacar outra vez! *dança* Já só faltam 12 horas!!! XD

O que me intriga é porque é que demoraram tanto tempo a fazer as legendas... pois se 90% do special, segundo dizem, são flashbacks... então grande parte do trabalho já estava feito, principalmente tratando-se do mesmo fansub! Enfim... mais vale tarde que nunca!

Offtopic: Vais à Anipop? Podia levar-te o My Boss My Hero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas se for aviso-te. Tenho o teu número.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAAAAAHHH CHEGUEI ATRASADA PARA A FESTA!!!

OH MY GOD EU ESTOU-ME A PASSAR AQUI. *NEEEEERVOS* NEM ACREDITO. FINALMENTE. FINALMENTE. FINALMENTE. FINALMENTE. E QUE COINCIDÊNCIA, ESTOU MESMO A ACABAR DE REVER O DORAMA!!! PERFECT TIMING!!! :Dv

Eu não aguento esperar mais pela Kioku. Assim que descobri o da IchizokuFansubs pus LOGO A SACAR! Não dá, eu quero ver!! É de 1GB o tamanho do ficheiro, o que quer dizer que deve ser a tal versão HQ que tinha saído mas que ninguém quis sacar..! ISTO É ÓPTIMO!!! :DDDD Anyway, amanhã já o devo ter pronto, se quiserem faço uma screencap e ponho aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais