Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante k0n0k0

[PS2] Demon Chaos

4 mensagens neste tópico

Acho que vi isto no Insert Coin (TV) à um tempo e chamou-me bastante à atenção...

929426_80132_front.jpg

Alguém ja jogou? O que acham? Aconselham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei. É assim nao é um jogo assim daí alem, é simples e facil, mas digo-te uma cena sou capaz de estar sempre a jogá-lo porque chegas a matar 3000 demonios nos primeiros 10 segundos de jogo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina Dynasty Warriors...agora tira todas as personagens, adiciona um Deus Lobo (Inukami) exércitos desgraçados que tens de manter vivo, e milhares (sim milhares) de demónios para esquartejares.

O jogo ficou famoso porque no modo Time Attack tens 65000 oponentes ao mesmo tempo no ecrã para derrotares em 3 minutos. Os únicos pontos que (IMO) deixa-lhe abaixo de DW é não ter 2-players e o facto de como só temos uma personagem sempre com os mesmos moves, fica aborrecido algo rapidamente (quer dizer...temos a gaja como personagem secreta, mas o único que ela tem é ser mais rápida que o Inukami)

Para quem quiser dar uma cusca ao game.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho e gosto mas tirando o facto dos milhoes de enemigos no ecrã não vejo mais nda de especial no jogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais