Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Rikimaru

Live action film Santuary the movie...

1 mensagem neste tópico

É assim,colegas do fórum,será q alguem m poderia fazer um favor?Eu gostava d saber informações sobre este filme,realizado por Takashi Watanabe,pelo menos acho q é realizado por ele,mas gostaria d mais informações ,quem m puder,é claro,m responder,o filme é a versão live do manga célebre Sanctuary,história sobre a yakusa,um tipo do filme americano "O padrinho"de francis coppola,mas em versão nipónica...O manga é algo violento,e acho q foi publicado ou em 11,ou 12 tomos...Sei q tb existe uma OVA,de 1996,mas tb pouco mais sei sobre isto,para mim é algo d misterioso,e na net tb não consegui muita informação sobre o assunto,quer sobre o real action film,ou a ova...Queria então q alguêm m desse informações sobre o live action film de 1996,um filme baseado no manga SANCTUARY,de 1996,de penso eu,e o director do animé dos slayers,penso q é a mesma pessoa,o realizador,neste caso,TAKASHI WATANABE!!!Adorava q alguem m ajudasse por favor...Cumprimentos,amigos otakus,e espero ansiosamente uma resposta!!^.^... ;D ;D ;D...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0