Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante k0n0k0

Variante - Requiem for the World

3 mensagens neste tópico

Ok, descubri isto mesmo agora e estou bastante contente!!! Mal posso esperar para ter esta manga nas minhas mãos!!! Li os dois primeiros capitulos do primeiro volume e acreditem que vale a pena, não só pelo magnifico desenho mas tambem pela sua historia.

Written and illustrated by Iqura Sugimoto

A murderous entity controls the arm of an innocent girl in this new horror and suspense series presented in a new, larger format. After seeing her family slaughtered, Aiko is surprised to wake up on a laboratory table, apparently intact. But when she notices the horribly disfigured arm grafted onto her body, she soon realizes that life as she knew it before the attack is now over. Infused with the DNA of a mysterious monster known as Chimera, the arm acts on the urges of its master leaving Aiko powerless to stop it. Alone and frightened, how will she deal with this horrible fate?

Source: http://www.dccomics.com/cmx/?action=on_sale&i=8017

E aqui fica uma imagem:

Variante.jpg

Aconselho-vos a lerem esta manga! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a ter esta manga!!! Chega em Setembro!!! Mais cedo do que pensava!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

rsz_va10.jpg

 

Variante - Requiem for the World (Variante -ヴァリアンテ-?) is a Japanese horror manga by Iqura Sugimoto. The manga focuses on Hosho Aiko, a girl who is brought back to life by the left arm of a "Chimera", a grotesque human-derived species that can drastically alter the shape of their own body parts.

 

Género:

Seinen, Drama, Terror, Mistério, Sci-fi, Acção

 

Capítulos:

19 (40-60 páginas por cap)

 

Volumes:

4

 

 

Acabei de ler isto e adorei! História bastante triste, mas ao mesmo tempo brutal! Tem bastante gore, rage moments e mistério com bom character development. As emoções da protagonista foram muito bem retratadas e realistas tendo em conta a sua situação e por tudo o que lhe acontecia. Até tive pena dela... coitada :(

O facto de ser uma manga curta, só fez com que o ritmo ficasse fantástico e sem aquele efeito de estar a ler fillers..lol. A história acaba por não ser muito original possuindo vários elementos provenientes de por exemplo, Elfen Lied, mas não deixou de ser interessante e bem conseguida. Quem gostar do género, recomendo vivamente.

 

PS: Só não sugiro anime para isto porque seria absurdamente censurado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0