Poster
Claymore

Título(s): Claymore, クレイモア
Género(s): Supernatural, Super Poderes, Demónios, Fantasia, Acção, Aventura

Tipo: TV
Episódios: 26
Estado: Terminado
Início: 2007-04-04
Fim: 2007-09-26

Near

Claymore

391 mensagens neste tópico

OMG... Não vão explorar o continente principal e os dragões? Era pelo menos fazerem uma mini-arc sobre isso  :(

E dúvido que façam um remake do anime. Vejam o caso de Gantz... a manga era super popular, vendia bem e até o live-action foi um sucesso estrondoso no Japão. Até agora nem um sinal de que irão fazer OVAs à là Helsing Ultimate...

EDIT: Este gajo disse tudo sobre essa questão de remakes de animes mais violentos. Ele fala principalmente de Gantz, mas também se aplica a Claymore.

Eu também duvido que façam um remake. Claymore não é assim tão famoso e o final do anime deitou por terra o sucesso que o anime estava a ter. Se calhar essa é a razão pelo qual o manga vai terminar, já não deve ser lucrativo para a Jump. Tenho muita pena de não ler sobre o Continente e os Dragon's Kin mas talvez o Yagi Sensei faça um manga só sobre isso, com um nome diferente e um novo protagonista, claro que ele tinha de eventualmente envolver o nosso main cast de Claymore. Acho que é uma opção mais viável que um remake.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que podiam fazer agora o remake total do anime .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o final do anime do claymore é só 500x melhor do que o final do berserk. e do berserk parece que há interesse em fazer a serie. berserk é bué conhecido, penso eu, isso agora da famosidade dos animes é que não faço ideia, à excepçao do one piece que sei que e conhecido. vejo isso mais é na qualidade da série. acho que o attack on titan também vem trazer dar um certo relevo a este estilo de anime assim mais gore e medieval.

nao faço ideia. mas sei quando acabou o anime fui-me cravar nas mangas, e houve ali uma altura que eu já nao sabia quem era a personagem principal, a clare deixei de a ser capaz de distinguir das outras, parecia-me tudo igual :( já nao leio esta cena para aí há uns 3 ou 4 meses, já agora espero pelo final para ler tudo de seguida, yupppiiii

Editado por bosta-sama

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o final do anime do claymore é só 500x melhor do que o final do berserk. e do berserk parece que há interesse em fazer a serie. berserk é bué conhecido, penso eu, isso agora da famosidade dos animes é que não faço ideia, à excepçao do one piece que sei que e conhecido. vejo isso mais é na qualidade da série. acho que o attack on titan também vem trazer dar um certo relevo a este estilo de anime assim mais gore e medieval.

nao faço ideia. mas sei quando acabou o anime fui-me cravar nas mangas, e houve ali uma altura que eu já nao sabia quem era a personagem principal, a clare deixei de a ser capaz de distinguir das outras, parecia-me tudo igual :( já nao leio esta cena para aí há uns 3 ou 4 meses, já agora espero pelo final para ler tudo de seguida, yupppiiii

Infelizmente o mundo do anime é muito parecido com o de Hollywood; são as receitas que fazem com que os animes continuem. Em Hollywood é através do box office que se vê que um filme teve sucesso, no Japão são os ratings e principalmente a venda de merchandise que traz sucesso ao anime. Ora Claymore não teve quase merchandise nenhum, já Berserk (que é muito mais famoso mas não necessariamente melhor) é relativamente lucrativo pois têm mais merchandise. 

Agora, não estamos aqui a discutir a qualidade do fim do anime de Berserk (até porque este tópico nem sequer é sobre o anime de Claymore mas sim sobre o manga) e eu só li o manga de Berserk mas o final do anime de Claymore foi uma porcaria e foi isso que fez com o que o anime fosse pelo cano abaixo. Podes procurar reviews na net e ver que a grande maioria não gostou do fim.

Shingeki no Kyojin infelizmente, para mim, é muito overrated e o manga já nem sequer é sobre matar titãs mas não vou mais por aí.

Os tempos áureos dos animes gore era antes daquela lei estúpida que censurou tudo.

Quanto ao facto de não as distinguires sinceramente não é pela falta de cor e animação do anime, é uma das características das Claymores serem parecidas umas com as outras. Eu nunca confundi nenhuma das personagens relevantes, mas eu adoro Claymore. O meu conselho é leres o manga com mais atenção.

Editado por Xana-chan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E bem!!!!! Assim nos despedimos desta obra de arte, parece que acabou infelizmente. Foi bom enquanto durou, que hei-de fazer eu agora?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E bem!!!!! Assim nos despedimos desta obra de arte, parece que acabou infelizmente. Foi bom enquanto durou, que hei-de fazer eu agora?

Se fores como eu, reler o último capítulo até dizer chega.

Editado por Xana-chan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A madhouse que volte a pegar nisto, mas sem aquele ending retardado, ou então um total remake mas com aquela equipa porque eles captaram bem a atmosfera da série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A madhouse que volte a pegar nisto, mas sem aquele ending retardado, ou então um total remake mas com aquela equipa porque eles captaram bem a atmosfera da série.

Infelizmente, a probabilidade de tal acontecer é quase nula. Mais depressa fazem a adaptação para anime do novo trabalho do Yagi Sensei do que um remake de Claymore.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não sei pq falam mal do final do anime... o final da manguinha foi pior!!!

Agora acabei dando uma apreciação similar quer ao anime, quer à manga.

E sim, faltava-me ler o ultimo capitulo há uma data de meses, só hoje o li... diz mto sobre o que eu achei deste final.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 02/05/2015 às 17:30, Mike PiuPiu disse:

Não sei pq falam mal do final do anime... o final da manguinha foi pior!!!

Agora acabei dando uma apreciação similar quer ao anime, quer à manga.

E sim, faltava-me ler o ultimo capitulo há uma data de meses, só hoje o li... diz mto sobre o que eu achei deste final.

Seguia este manga enquanto saiam os capitulos, mas como eram mensais fazia com que me esquecesse que tinha saido um novo. Fiquei uns 8 anos sem pegar nele e à uns dias finalmente acabei. Foi um excelente manga. O facto de falarem mal do final do anime devesse mesmo ao facto de deixar de seguir o manga e na minha opinião de ser feito "às 3 pancadas" e com pouca lógica. O manga fico com a sensação de um final que deixa algumas coisas por contar, um final em aberto

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Ekas
      Por Ekas
      Compro todos os volumes a quem os vender todos ou compro 1 a 1 a quem só tiver este ou aquele xD
      Só compro se forem enviados á cobrança (pago os portes)
      (urgente!)
      cheers^^