Poster
Claymore

Título(s): Claymore, クレイモア
Género(s): Supernatural, Super Poderes, Demónios, Fantasia, Acção, Aventura

Tipo: TV
Episódios: 26
Estado: Terminado
Início: 2007-04-04
Fim: 2007-09-26

Near

Claymore

391 mensagens neste tópico

Chp 74 só em novembro na nova revista "square jump" até lá só extra scenes ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chp 74 só em novembro na nova revista "square jump" até lá só extra scenes ^^

:'( o quê!?!? oh meu deus.. sabes se as ES vão ser mensais ou vão dar-nos uma alegria e lançar pelo menos quinzenalmente  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

:'( o quê!?!? oh meu deus.. sabes se as ES vão ser mensais ou vão dar-nos uma alegria e lançar pelo menos quinzenalmente  ;D

Sempre mensal pelo que li prox em 6 de agosto no nº nao sei qtos da weekly jump

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguem me sabe dizer quando sai o volume 13 do manga!? É que estou ansiosa por saber o que acontece à Galatea. com a Clarice e a Miata à perna  >:D

Eu tenho uma questão, se no anime a Clare (tá-se mesmo a ver) vai dar uma coça à Priscilla, como é que a Clare no manga vai dar uma à Priscilla de lá!?

É que a Priscilla

é muito mais forte que os dwellers of the depp!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguem me sabe dizer quando sai o volume 13 do manga!? É que estou ansiosa por saber o que acontece à Galatea. com a Clarice e a Miata à perna  >:D

Eu tenho uma questão, se no anime a Clare (tá-se mesmo a ver) vai dar uma coça à Priscilla, como é que a Clare no manga vai dar uma à Priscilla de lá!?

É que a Priscilla

é muito mais forte que os dwellers of the depp!

Como eu tenho dito, a clare é uma guerreira do espaço (DBZ XD), quanto mais luta mais forte fica e acaba sempre por melhorar/ganhar novas skills, acredito que até essa batalha ela vá evoluir muito.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim eu sei que ela evolui muito, mas ela não é capaz de dar uma coça a um Dweller of the Depp, quanto mais à Priscilla, que é pior que eles! Sinceramente não estou a ver como isto vai acabar ???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Suposição 1:

Já pensaste quando a organização souber que afinal há sobreviventes da batalha do norte  :o

Qual será a atitude deles? Sera que irão colocar a cabeça delas a prémio?

Suposição 2:

Quere-me parecer que vamos ter uma batalha Clare vs Miata..

Promenor 1: É só impressão minha ou nesta nova geração há duas guerreiras que se parecem bastante com homens  :-[

Como será o reencontro da clare e o raki, já que foi esse o motivo que a levou a abandonar as terras do norte, estará para breve, ou será esse o objectivo desta nova saga?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem sinceramente não quero que a Clare encontre a Miata (devia ser uma batalha mesmo fixe), mas a Clare não tem hipotese com a Miata.

A Miata "Blood Eyes", como é conhecida tem a capacidade de ser raking numero 1, e só não o é devido à sua instabilidade mental, o que significa que que iria passar a Alicia e a Beth, que supostamente são tão fortes como os Dwellers, pelo menos a Alicia. A Miata deve ser como a Priscilla que apesar de raking numero 2 é mais forte que os Dwellers, aposto que nem a Galatea tem hipoteses contra a Miata, quanto mais a Clare! E sinceramente não sei se a organização vai gastar muito tempo com as sobreviventes da Campanha do Norte, decerto que a Priscilla esta a preparar alguma coisa que os vai deixar ocupados. E além disso a Riful também anda a tramar das suas  >:D

Quanto às Claymores que parecem homens, uma delas é a Rachel, raking numero 5, que é mesmo feia, a outra não estou a ver quam é ???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

a segunda (ou segundo xD) que me referia era a Clarice

Bem esta quase a voltar a continuação manga sem ES, FINALMENTE..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu não a acho feia, até a acho bem bonita, não é tão pesada como as outras claymore's!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

bem... eu li os capitulos disponiveis online em cerca de 2 dias... alguém me sabe dizer com que frequencia saem novos capitulos da saga?

quanto ás sobreviventes do norte acho que vão ser perseguidas pela organização, uma vez que mostra muito mais a nova geração de guerreiras que os dwellers esta nova parte da saga.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

bem... eu li os capitulos disponiveis online em cerca de 2 dias... alguém me sabe dizer com que frequencia saem novos capitulos da saga?

quanto ás sobreviventes do norte acho que vão ser perseguidas pela organização, uma vez que mostra muito mais a nova geração de guerreiras que os dwellers esta nova parte da saga.

Se leres para trás tens a resposta, resumindo:

Cerca de 6 Novembro sairá em principio o chapter 76 na nova revista square jump e assim continuarao a sair os chapters mensalmente, até lá serão extra stories.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Boas

Belo tema de conversa, acho que me vou juntar a esta.

Vou no capitulo 73, nao sei se há mais mas como já vi referencias ao 76 que é o proximo a sair acho eu, gostava que me dissessem onde vêm ou onde sacam, só naquela de espalhar o conhecimento.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Boas

Belo tema de conversa, acho que me vou juntar a esta.

Vou no capitulo 73, nao sei se há mais mas como já vi referencias ao 76 que é o proximo a sair acho eu, gostava que me dissessem onde vêm ou onde sacam, só naquela de espalhar o conhecimento.

exacto, eu também só li até ao 73 no Onemanga.com. onde lêm vocês até ao 75? são raws? é que eu não percebo japonês...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Será que voces nao se estam a referir aos especiais que foram feitos!?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Se calhar é isso, mas não gosto de contar os extras como capitulos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

mais um Extra Scene este mês.. ainda não é desta que vamos ter a continuação da história.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Este foi o ultimo extra, em novembro (finalmente!) recomeça a história  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

só em novembro? ainda ter de esperar tanto

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Ekas
      Por Ekas
      Compro todos os volumes a quem os vender todos ou compro 1 a 1 a quem só tiver este ou aquele xD
      Só compro se forem enviados á cobrança (pago os portes)
      (urgente!)
      cheers^^