Marie_Darkholme

Air Gear

130 mensagens neste tópico

O desenterrar do tópico!!

lol

Para dizer que está bem interessante a Mangá, vai no Capitulo 334, com o Ikki como Storm King e a Ringo como a sua Link Tuner.

E o Sora no controlo do chronos

E o Kilik com a Sky Regalia Activada mas na mesma fraco para vencer o Sora.

Não percebi bem o que faz o Presidente Obama(Omaha na manga) ainda na plot, mas ok..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja não flata muito para o fim da manga, parece que a revista quer que o OH GREAT acabe a manga até ao final do ano ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ja se notou que ele acelarou em certos pontos da hístória, como por exemplo, a luta do Sora contra a sleeping Forest ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

verdade, ele acelerou a manga até dizer chega, a suposta batalha entre o sora e a sleeping forest, nem chegou a existir, 1 ataque da sleeping forest e pronto o sora no comando do chronus.

se está programado ele terminar até ao fim do ano é pena, porque o manga é muito interessante.

o oh!great tem jeito para a coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só  espero que ele não estrague esta manga com um final estupido como fez como Tenjou tenge.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mas parece-me que vai ter um final completamente parvo, uma vez que o Spitfire supostamente não quer que eles comecem sequer a lutar. e no entanto desconfio que aquilo nós estejamos a ver seja a suposta luta no mundo virtual e não no real. mas a ver vamos pra semana há mais.

em que dia sai esta manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga sai no japão ao domingo, e a raw anda sempre na net por volta de 2 ou terca feira ;D ;D ;D ;D ;D depois e seperar pelas scanlators traduzirem ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha ou o oh!great está a tornar isto confuso? mas anyway mal posso esperar para ver o desenrolar desta run com as regras escolhidas pelos intervenientes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele esta a seguir o mesmo caminho como o tenjou tenge ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D por favor que le  não estrague isto ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já terminou esta Manga, o Final é um tanto estranho e confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o final do tenjou tenge foi........mas este consegiu ser melhor......agora só tenho de esperar pelo proximo Work dele... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais