Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zanza

One Piece - Lista dos personagens

12 mensagens neste tópico

EPISÓDIO 1:

1- SANOSUKE D. MONKEY

O personagem principal, ainda que pareça que é o Gohan, mas é natural eu dar-lhe mais prioridade já que é o meu personagem… Adiante…

O Sano é baseado no meu melhor amigo, é uma lontra gorda que só dorme e zoa. É um dos Kriptomaniacos e acho que o mais doido, se bem que todos temos um nível de loucura semelhante pois sem isso não poderíamos ser tão perfeitos nem realizar a Kriptomaniacos Exclamation (sim tou-me a gabar, sim somos os melhores e sim, Kriptomaniacos Exclamation é baseado na Athena Exclamation de Saint Seiya).

Como já devem ter percebido é meio Sanosuke, meio Luffy e segundo ele um pouco de Aioria “pois tem o senso de justiça de Aioria” *cofcofcof* no comments, adiante… XD

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É como eu disse, ele só sabe dormir e zoar, mas é gente fina o.o O maior tarado à face da terra, o mais retardado empatado comigo, o mais idiota, o mais gordo e o mais rox. Normalmente a única coisa que faz é encher o saco, passamos a vida a matar-nos, a por músicas abichanadas no microfone e a cantar pimbalhada, mas é boa pessoa… XD Vou transcrever uma frase que ele mesmo escreveu na descrição dele na fic dele, e eu presenciei o momento em que a “Raposa” disse isso, infelizmente… XD “É um pouco folgado, mas tem bom coração, é um grande amigo e está sempre disposto a fazer uma piada traiçoeira para o amigo Gohan Jardel.(tudo isso não foi eu que inventei, a Megumi Soi disse isso sim XD).” <- Ignorar o Gohan JARDEL por favor, aquela lontra usou esse apelido pra mim na fic dele porque é igual o meu mail, um dia eu mato XD

DESCRIÇÃO FISICA: Gordo. Muito gordo. Tão gordo que a Terra gira em sua órbita, um dia ele vai acordar e engolir o mundo, esse será o verdadeiro Apocalipse, nada de acreditar nas lendas com o céu em chamas e essas merdas. Foi nele que eu me baseei pra dar o nome à minha lontra de peluche, porque a gente passa a vida a chamar-se de lontra e a minha lontra é gorda e está a comer um caranguejo, aka mundo. Faz sentido né? o.o’’’ Adiante… XD Na verdade ele não é assim tão gordo mas faz de conta, aqui na fic é simplesmente o Sanosuke mesmo, mas com uma cicatriz igual ao Luffy em baixo do olho esquerdo, usa o chapéu de palha do Luffy, às vezes usa a sua espada Excallibur (sem mente poluída) que eu não faço ideia como é, invenção dele, e pode tranformar-se em Legendariadin um guerreiro de cabelos verdes supostamente baseado no Brooly mas que eu “carinhosamente” gosto de chamar de Sr. Piccolo ou simplesmente ET… X3 O seu corpo é de borracha e tem cerca de 19 anos.

2- SON GOHAN MALKAVERATU

O único personagem (tirando o capitão Sano claro, senão não haveria história) que ficou até ao fim quando tudo isto aconteceu. Na verdade esta fic é baseada numa espécie de RPG que eu fazia com o povo do Brasil aí na net, o ano passado, todos os outros só participaram ou de uma das duas temporadas ou não acompanharam desde o começo ou saíram a meio ou viajaram connosco alternadamente. Eu fui a única que fiquei desde o começo e continuo na tripulação, tendo sido nomeada para vice-capitão apesar do cargo me ter sido roubado pela Rinoa… XD

Bom, eu dei um pouco mais de prioridade ao Gohan do que devia fazendo com que ele pareça o personagem principal em vez do Sano, acho que por ser o meu personagem mas também porque mostrei o seu passado primeiro que o do Sano que vou mostrar um pouco mais para a frente quando as coisas começarem a ficar bem mais dramáticas (como não faço ideia, ou leio a fic dele ou pergunto, porque sim, ele tem um passado virtual igual personagem de anime, no spoilers). Segundo a fic do Sano… “É o meu melhor amigo e o homem mais idiota do mundo que serviu de inspiração, o PORTUGUÊS RENAN!!!Ele é violentamente forte, violentamente burro, violentamente faminto por chocolate e adora ter uma oportunidade para bater em Sanosuke.É uma mistura de Gohan+Shanks+Inuyasha, pois tem o corpo do gohan, a grande capacidade de ser palhaço do Shanks e o colar do Inuyasha que lhe permite manda-lo sentar e ele obedece XD” ’’’’ <- O facto de ele me tratar como se fosse um gajo é do hábito por eu usar nick de Gohan então não estranhem XD

Tem sangue Nosferatu e Malkavian, daí ser o primeiro e quem sabe o único Malkaveratu a existir, por isso tão temido e odiado.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: A perfeição em pessoa… XDDDDDD Zoeira, o Gohan é que nem o Sano falou, burro, chocolatra, idiota, palhaço e por aí vai… XD Sim, é forte, mas não sabe usar a sua força, apenas a controla em momentos de raiva ou quando sabe que tem de o fazer pois normalmente é um saco de pancada de todo mundo e O saco de pancada de Duo… XD O seu sonho é poder vingar todos aqueles que foram mortos por Evil, o assassino dos seus pais, mas por mais que treine parece não estar à altura vivendo sozinho todo esse tempo, assim que aceitou juntar-se à tripulação de Sano para esquecer o passado e recomeçar tudo de novo, ainda que não esqueça a sua ambição.

DESCRIÇÃO FISICA: Mystic Gohan. As únicas diferenças são que ainda tem a cauda (eu gosto de caudas, tá? XD), dentes de vampiro e olhos amarelos, adaptáveis ao escuro. Ao longo da fic ganha uma cicatriz e pode vir a mudar o seu vestiário, tal como todos os outros personagens. Pode transformar-se em Super Sayanjin mesmo na fase Mystic sem destruir o mundo… Como, perguntam vocês? Porque o mundo só pode ser destruído pelo Sano quando ele o engolir, e todos sabem disso menos o próprio Sano, portanto não existe qualquer perigo… XD Na sua forma de lobo o seu pelo é preto com alguns acastanhados quase passando por pastor alemão. Tem atualmente 286 anos mas aparência de 17.

3- CRIANÇA ASSUSTADORA

Não foi baseada em ninguém, talvez só em muitas das fotos de fantasmas que vi, a típica criança em pijama segurando o seu ursinho… Normalmente uma menina, resolvi trocar os sexos pra não ficar demasiado óbvio. É também baseada na Samara Morgan (não me lembro do nome japonês dela) do The Ring.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Sombrio… Assustador… Zombie… x.x’’’

DESCRIÇÃO FISICA: Aproximadamente 5 anos, loiro, olhos azuis, pálido, grandes olheiras, magro…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 3:

4- SON GOKU MALKAVIAN

Não é baseado em ninguém, simplesmente tenho uma estranha mania para criar personagens baseados em mim cujos pais tenham morrido… Acho que tenho uma certa paranóia contra pais… XD

Pertence à raça vampírica Malkavian os mais doidos de todos os clãs vampíricos.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É feliz e completamente doido não tendo noção do perigo das coisas mas é bastante forte chegando a ensinar as bases e algumas técnicas de luta ao seu filho. A única coisa que lhe importa é a sua família nunca se tendo mostrado triste ou zangado frente a Gohan, sempre com um sorriso na cara.

DESCRIÇÃO FISICA: Goku, ainda e também com cauda. Olhos amarelos adaptáveis à luz e dentes de vampiro, costuma usar uma capa negra com gola alta. Tem cerca de 174 anos, aparência de 20.

5- TOMOE NOSFERATU

A mãe de Gohan, era para ser a Chi-Chi para que tudo combinasse mas para desenhar o manga ficaria tosco, e a Tomoe adapta-se mais à personagem pois nunca sorri.

Pertence à raça vampírica Nosferatu o clã mais temido e mais introduzido nas trevas.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Ao contrário de Goku, Tomoe está consciente do perigo que Gohan corre e é por isso que é tão severa com este não gostando que vá para muito longe de casa. A única vez que Gohan a viu sorrir foi antes da sua morte, apesar de me ter esquecido de mencionar isso na fic… u.u’’’ Daí que a Tomoe se adapta.

DESCRIÇÃO FISICA: Tomoe, com olhos cinzentos tão claros que se confundem com branco, dentes de vampiro e uma cauda. Cerca de 356 anos de idade com uma aparência de 19.

6- EVIL YUSUKE NOSFERATU

Esse personagem foi inspirado no Evil Yusuke que passa a vida a mudar de nick, um dos primeiros gajos que conheci no MSN já à uns 2 ou 3 anos… Foi o meu primeiro assassino, a primeira pessoa que me começou a usar como saco de pancada… XD Resolvi fazer ele o vilão porque eu contei as vezes que ele me matou antes de sumir da net, 14 vezes… Não muito, mas pra um começo é muito, né? XD Digamos que acontecia algo desse género… eu: “EVIL! DESSA VEZ EU VOU MATAR-TE!!! Ò____ó” evil: *mata-me pela 11 vez* eu: “POHA! XD” sempre algo assim XD enfim, ele até é fixe mas como foi o meu primeiro inimigo resolvi pô-lo com um dos inimigos principais, e ele também gosta disso… XD

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Mau, muito mau XDDDDDD Só pensa em conseguir os seus objectivos e o que mais deseja é ver o sofrimento dos outros, em especial de Gohan o.o

DESCRIÇÃO FÍSICA: É o Evil Yusuke Urameshi o.o’

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 4:

7- PRESAS-DE-PRATA

Não é baseado em ninguém, o nome é adoptado do nome do clã de lobisomens a que pertence, sendo o único clã que me lembro do nome… XD É o típico amigo/irmão com que nos damos bem em criança (não que isso sempre aconteça, normalmente os grandes amigos matam-se XD), tem um pouco de Sano, Gohan ou Link… Perva, doido, feliz e retardado.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Apesar de perva, doido, feliz e retardado como eu disse antes Presas é um bom companheiro e gosta de conviver com qualquer pessoa já que vive isolado na floresta. Tal como a sua mãe, consegue manter o controle mesmo sobre a forma de lobo.

DESCRIÇÃO FISICA: É um pouco o Seijuro Hiko no aspecto mas beeeeem mais jovem e mais feliz. Ainda não pensei na roupa, tem um olho azul bastante claro e o outro negro. Como lobo o seu pelo é cinzento com apenas a orelha esquerda negra. Tem 19 anos na sua morte.

8- GUENDY

O nome é tirado de um livro… XD Um Lugar Mágico, de Susanna Tamaro (na colecção Estrela do Mar da editora Presença). Precisava de um nome para uma lobisomem mas não sabia que nome lhe havia de dar, foi então que reli esse livro e roubei o nome da mãe adoptiva do menino principal que não me lembro do nome, também ela uma loba (ou meia loba).

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Consegue manter a sua personalidade mesmo nas noites de lua cheia, quando se transforma em loba, não ficando com o típico instinto lobisomem de matar tudo o que lhe aparece. Aproveita para caçar neste estado sendo-lhe mais difícil arranjar comida como humana. É muito bondosa e compreensiva não se importando de cuidar de Gohan e amá-lo como um filho de igual com Presas.

DESCRIÇÃO FISICA: Boa pergunta… Não faço a mínima ideia de como ela é… XD Talvez lhe dê o aspecto de Tokyo, a mulher do Saitou, eu sei que ela não aparece em Rurouni Kenshin mas aparece num outro manga que me esqueço sempre do nome que vi na net e uma vez na Fnac do Chiado, já que esta deve ser uma santa para ser esposa do Saitou… XD Como loba tem o seu pelo branco com alguns acizentados e olhos negros. Cerca de 42 anos.

9- LUPIN

Já devem ter adivinhado de onde tirei o nome, isto apesar de não ser só no Harry Potter que existem Lupins, praticamente todos os lobisomens ou assim se chamam Lupin. Tive indecisa entre este e Remus, mas lembrei-me que o Lupin de Harry Potter se chama Remus Lupin… XD Daí que pensei em Rómulo mas é um nome muito feio x.x’’’ Então ficou Lupin mesmo, se bem que também não tou satisfeita com o nome…

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É muito severo e frio mas adora o seu filho sendo incapaz de lhe fazer qualquer mal, ainda que por mais que tente não consiga ser simpático. Apesar de tudo não gosta de matar por qualquer razão desconhecida, talvez tenha a ver com o seu passado, who knows… Por esta razão tranca-se em noites de lua cheia para que não perca o controle e ensina Gohan a beber apenas o necessário sem que mate a sua vítima.

DESCRIÇÃO FISICA: Ainda não pensei nisso… XD Mas vai tem cara de mau e é grande, de maneira a que meta medo ao seu adversário só de olhar para ele. Tem olhos castanhos quase amarelos e o seu pêlo é negro, na forma de lobo. 48 anos.

10- LOBA

Apenas quis ter uma razão para Presas ser morto longe do resto da família… XD

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Ela é bastante tímida não dando um único latido e muito folgada pois só dorme… AFF! ELA ESTÁ MORTA! XDDDDDD

DESCRIÇÃO FISICA: Pelo cinzento escuro e olhos negros. 2 anos… XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 6:

11- MONSTRO #1

Nomeei-o assim pois provavelmente vão existir mais monstros ao longo da série, ou pelo menos mais um vai existir.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Tem um ódio inexplicável por Sano pois todos aqueles que comem uma Fruta do Demónio são odiados pelas criaturas marinhas.

DESCRIÇÃO FISICA: É grande, tem barbatanas, umas grande boca com dentes afiados e acho que é só. 7 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 7:

12- CAPITÃO IGLO

Baseei-me no Capitão Iglo mesmo… XD Douradinhos rulam, são o único peixe para além de atum que consigo comer XD

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Iglo é um pouco inconsciente e acredita em tudo o que lhe dizem. É um homem honesto e gosta de ajudar e ver os outros felizes. Adora o mar.

DESCRIÇÃO FISICA: Vejam os anúncios dos Douradinhos… XD Tem 59 anos, quase na reforma.

13- PIERRE

Não me baseei em ninguém, é apenas o típico cozinheiro francês dum restaurante fino, neste caso de um cruzeiro

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: A única coisa que quer é cozinhar para os outros, ofende-se profundamente quando alguém não aprecia a sua comida.

DESCRIÇÃO FISICA: Qualquer cozinheiro com bigode tosco, estilo do Poirot, mas mais fino e mais comprido. Cerca de 48 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 8:

14- ITACHI ASAKURA

Também o meu melhor amigo e o único personagem que se recusou SEMPRE a participar no “tal” RPG… XDDDD Não vou falar as razões disso, pois ele também não quer que eu fale, é claro que o conseguimos convencer a participar da segunda temporada, foi mais ao menos assim…

“Duo: Vamos navegar no Saint Delphinus.

Eu: Mas você sempre falava que era coisa de criança e era idiota e nunca quis participar quando a gente pedia! XD

Duo: E daí? Tá tédio. Kriptos são infantis e idiotas mesmo, me chama lá na conversa XD”

Ele é roooox, é o meu assassino preferido (toda a gente me mata mas só tive 2 grandes assassinos até agora, o Evil e o Duo, e o Duo é bem melhor XD) e a minha salvação do tédio na net. A gente junta-se sempre pra zoar o Kewell e passamos a vida a fazer estranhas teorias acerca de tudo como o Apocalipse, Deus rico e Vampiros Extraterrestres entre outras…

É meio Hao, meio Itachi e mais pra frente vai conseguir usar os poderes de outro personagem, na segunda temporada.

No começo é um personagem secundário mas na segunda temporada torna-se dos principais, simplesmente o quis fazer aparecer mais cedo para a criação dos kriptos e porque ele é rox XD

Não transcrevo nada da fic do Sano já que ele quase não fez descrição do Duo…

DESCRIÇÃO PSICIOLÓGICA: Mau XD Muito mau XDDD Mas é sangue bom, também XD É o mais stressado dos Kriptomaniacos e o único que tem capacidade de pensar, foi por essa razão que nos decidimos que ele ficaria no meio na Kriptomaniacos Exclamation já que a escolha inicial seria o mais louco, só que teve uma graaaaaaande discussão entre mim e o Sano pra decidir quem era o mais louco e acabou por ser o mais stressado, aka Duo. De Duo não tem nada, simplesmente eu o Sano e o Kewell chamamos-lhe Duo porque era um antigo nick que ele usou e habituámo-nos a chamá-lo assim. De Hao tem um pouco da sua personalidade pois apesar de ser mau consegue ser feliz pois não tem más ambições. De Itachi tem a sua maldade se bem que o Itachi não é propriamente mau, apenas queria testar o seu poder o que o fez matar um certo grupo de pessoas que não vou falar pra não fazer spoiler de Naruto, e isso torna-o mesmo mau, mas não interessa XDDD Duo tem os poderes tanto de Hao como de Itachi e mais para a frente como já referi de outro personagem. A sua personalidade é própria, não podendo basear-me em ninguém. Consegue ser feliz e ao mesmo tempo stressado, consegue ser super stressado e quando tem ataques de loucura consegue ser mais doido que os outros dois Kriptos juntos. Tem dupla personalidade, sendo que quando tem estes ataques torna-se o Guo, acreditem, não existe nada mais doido que aquilo, chega a ser assustador.

DESCRIÇÃO FISICA: Hao Asakura. Se bem que também tem o sharigan nos dois olhos pois também é o Itachi, de certa forma… Tem 18 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 11:

15- MAMIMI

Não faço a mínima ideia do sobrenome, faz teeeeeeeeeeempo que não falo com ela, à um ano, por aí… Bom, é baseada na Mamimi, a nossa segunda maruja e primeira cozinheira/navegadora, é completamente louca.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Como eu já falei, ela é doida, meio retardada também, mas só MEIO. Admira muito os Kriptomaniacos, por terem salvo a sua cidade, em especial Sano. Em contrapartida passa a vida a discutir com Gohan por tudo o que este faz e fica facilmente deprimida apesar de também ficar facilmente feliz.

DESCRIÇÃO FISICA: É a Mamimi de FLCL (Furi Curi). Tem 15 anos

16- LEE KORU

Segundo Kewell, pois o personagem foi criado por ele… “A base para esse personagem foi o Gohan, também do msn. Aquilo do Lee ser estrangeiro, não é à toa. O “verdadeiro” Lee também é estrangeiro. Ele é português XD Os poderes de Lee são baseados no Gohan do anime. Mas eu penso que os guerreiros de Dragon Ball são os mais fortes que existem. E o Gohan é um dos mais poderosos do desenho. Aí eu pensei “Se for fazer alguém que tenha todos os poderes do Gohan, ele será praticamente invencível” Então tive que fazer algumas modificações pra que ele não fosse tão forte. De começo, o básico. Diminui o poder dele. É mais ou menos quando o Gohan pirralho se transforma em SSJ pela 1ª vez. E 2º que eu achei mais stylo. Aquilo dele ser burro e ingénuo. Como todos sabem, em toda piada que alguém tem que ser burro, esse alguém é um português. Então aproveitando o fato do Gohan (da net) ser português, fiz essa ironia. E também é porque ele é meio burrinho mesmo XD”

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É praticamente um clone do Gohan mas talvez um pouco mais retardado, o chocolate dá-lhe força e sabe como lutar.

DESCRIÇÃO FISICA: Alguns já viram uns desenhos que fiz dele mas não sabem quem é, excepto a Akane. Loiro com olhos azuis, tem umas estranhas marcas vermelhas na face, usa uma bandana verde tropa, ataduras no braço esquerdo do mesmo verde e calças igualmente verdes. Um cinto e uma espécie de protecção para o tornozelo vermelhos. Camisola de alças largas, igual as de Dragon Ball, preta, uma espécie de pulseira bem grossa preta e botas pretas. Tá descrito ao pormenor porque foi eu que o desenhei… XD Com 17 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 12:

17- GATO DE BOTAS

Acho que dá para entender né…? Foi pouco depois de eu ver o Shrek 2 então baseei-me no Gato de Botas.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: Gato de Botas é um mercenário, de momento a trabalhar para o ICQ, a única coisa que lhe interessa é dinheiro e comida, se bem que tem os seus amigos e é bastante honesto e não esqueceu o significado de honra.

DESCRIÇÃO FISICA: É um gatinho ruivo e kawaii i.i’’’’’’ usa um chapéu chinês e um kimono, sempre com as suas botas calçadas. Usa também uma katana. 3 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 14:

18- FLOR, LIDER DO ICQ

Quem diria, a florzinha verde do ICQ é o seu líder… Ou pelo menos de uma das muitas bases terroristas espalhadas pelo mundo…

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É apenas um dos líderes das várias bases de operações do ICQ, provavelmente não é a única flor. Segue apenas as instruções do seus superiores como terrorista, ninguém sabe os seus motivos tal como acontece com outras organizações.

DESCRIÇÃO FÍSICA: É que nem eu já falei, é a flor do ICQ, com pétalas verdes, excepto uma que é vermelha. Idade desconhecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 15:

19- DONO DA CHOCOLATERIA

Uma chocolateria é essencial para um chocolatra, e não poderia faltar uma na fic de uma chocolatra, né? Como tal, também precisa de um dono. A maioria das pessoas acharia este personagem completamente inútil, mas se não fosse ele quem dirigiria a chocolateria? Quem trataria de todos aqueles chocolates? Na minha opinião é talvez o elemento mais importante de toda a história ainda que nem metade desta tenha sido criada.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA: É um chocolatra de 2.º grau, o tipo que adora chocolate e quer que todos o adorem também. No caso do Gohan ou do Lee, são chocolatras de 4.º ou mesmo 5.º grau, ou seja, só vivem de chocolate e são capazes de entrar em ressaca quando não o comem. Gostando ou não que apreciem o seu chocolate, para ele é um negócio, e como tal exige que paguem o que comem.

DESCRIÇÃO FISICA: Desconhecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra avisar a quem lê isso, mesmo que ninguém leia, no caso de lerem fica o aviso... XDDD que eu mes esqueci de pôr o Making Off de um personagem muito importante, está nos Making Off do Episódio 3 e é o personagem número 6, Evil Yusuke Nosferatu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0