Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Sakura_Lee

A Concubina com dois Amores - CCS

3 mensagens neste tópico

Guia de Fic:

Titulo: A Concubina com dois Amores

Categoria: Card Captor Sakura

Casal: Sakura & Syaoran

Género: Romântico; Dramático

Classificação: +12

Iniciado em: 20.02.2007

Acabado em: --.--.----

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Notas de Autora: Olá pessoal do AP!! ^^ Aqui está a minha fic de CCS! ^^

Esta não é a minha 1ª fic, pode-se disser que é a minha...11ª fic de CCS, pra’i.

Mas é a 1ª que publico aqui!! ^^

Como é o 1º cap, ficou pequeno (miniatura), mas espero que gostem à mesma! ^^

Não pensei só pelo titulo que vai haver cenas hentais e assim! Nada disso!!

Mas depois vocês logo verão! ^^

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

A Concubina com dois Amores



Capitulo 1 – A minha vida antes de o conhecer...

By Sakura Lee

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

“Apenas sou uma jovem do povo... não me podem tornar numa concubina, pois já tenho um amor... e nunca o poderão arrancar do meu coração... nem depois de deixar de ser pura eu o deixarei de amar... Para o meu eterno amor... Sakura Kinomoto.”

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

A casa era de uma madeira frágil, como se a qualquer momento pudesse cair. A fechadura da porta era mais frágil do que qualquer flor, deixando as pessoas que lá moravam indefesas... Dentro da pequena casa podia-se ver duas habitações, uma delas era a cozinha, pois tinha um forno muito antigo e alguns utensílios de cozinha.

Na outra habitação apenas existia uma cama e um pequeno armário. A cama estava ocupada por uma senhora de aproximadamente 40 anos, ao seu lado estava uma pequena criança de 4 anos.

Nesse momento chegou alguém da cozinha, uma jovem rapariga entrara no quarto com uma bandeja que continha um prato com alguns alimentos e um velho copo com água, também havia alguns medicamentos na bandeja.

- Mãe, estás na hora da senhora comer. – disse a rapariga que tinha a bandeja na mão.

- Obrigado minha filha. Agora vão vocês comerem. – disse a senhora que estava deitada na cama.

- Sim, com certeza mãe. Nós já voltamos. – respondeu a rapariga enquanto entregava a bandeja à mãe.

A jovem e a criança saíram do pequeno quarto, entrando na cozinha.

- O que vamos comer irmã? – perguntou inocentemente a criança.

- Acho que o mesmo que ontem. – comentou a jovem com uma triste expressão.

- Mas ontem nós não comemos nada. – respondeu a criança inocentemente.

- Pois não, e hoje também não podemos comer. Para podermos ter dinheiro para os medicamentos da mãe. Tu comprientes...

- Mas Sakura, o que iremos fazer quanto já não tivermos mais dinheiro? Não podemos esperar eternamente o Touya, pois não? – disse a criança à jovem chamada Sakura.

Sakura olhou atentamente a irmã e por fim respondeu...

- É verdade Hikary. Eu irei procurar um emprego. – disse Sakura à sua irmã Hikary.

- Mas... – começou Hikary.

- Nada de “mas”! Eu vou hoje mesmo à cidade procurar um trabalho. – respondeu Sakura antes de partir para a cidade...

Quem diria que ela iria voltar?

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Continua...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Notas de Autora: Então????????????????????????????????????????

Espero comentários; reviews; ou como querem chamar!! Eu achei este cap muito dramático!!!!!!! BUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vocês? Querem que eu poste o próximo cap? É só pedirem!!!!

Espero comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs para todos!!

PS. Se houver comentários para a se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, olhem só quem é ela!

Tudo bem?

Não sabia que também tinhas conta aqui, no anime portugal!

Beijos,

LyRa

PS: nao comentei o capitulo porque eu já o li no FF.N

:sakura:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois, pois!! À quanto temmmmmpo!! ^^

Tudo bem? Nunca mais de vi no FF.N!!

Responde!

Bjs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0