Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nakuro_li

Card Captor Sakura - Um sentimento perdido

2 mensagens neste tópico

Espero que gostem da minha fic^^

O sol espreitava por entre uma colina anunciando que chegava a manhã. À sua frente, a cidade do Japão, estendia-se pelo horizonte com poucos movimentos na rua. Um menino de rua olhou para o sol protegendo a vista com a mão, pela sua cara ia ser mais um dia em que nem uma moedinha aparecia.

Em casa dos Kinomoto, Sakura acabara de acordar fazendo rapidamente a cama. Olhou para o relógio na cabeceira, já era 9h tinha de se despachar. Trocou de roupa pondo uma linda camisa azul, e uma saia de ganga que dava pelos joelhos, amarrou o cabelo pondo dois pequenos fios de cabelo a frente. Ela já tinha feito os seus 17 anos e cada ano que passava, ficava cada vez mais bonita, o cabelo cresceu e os olhos ficaram ainda mais belos. A sua silhueta já era de uma mulher bela, que despertava a atenção de todos os homens por onde passava.

O quarto estava praticamente igual, a única coisa que mudou foi as fotografias postas no teto. Ao lado da cama estava uma fotografia dela e do Shaoran quando tinham 13 anos e outra com 16. As outras fotos do tecto eram dos amigos e dos melhores momentos que passaram juntos.

Sakura foi até a cozinha que se encontrava vazia, não habitualmente com o irmão á espera de a irritar nem com o pai. Tirou um copo do armário para beber leite, sentou-se na cadeira bebendo o leite e observando a cozinha que estava num silêncio insuportável. Na verdade, o pai estava fora numa conferência, tinha recebido um trabalho para preparar os novos professores que vinham trabalhar, e o irmão, foi passar uns dias na casa do Yukito.

-BOM DIA!!!! disse o Kero ao entrar na cozinha

Ela estava tão distraída a pensar, que tomou um susto, derramando um pouco de leite na mesa. 

-Por favor Kero, não faças mais isso!!!

-Desculpa! O que estás a comer? Hum…hum…cheira bem!! Onde está o pudim que fizeste ontem?

Sakura fez um movimento com o dedo apontando para o frigorífico.

-Boa!!! Kero correu para o frigorífico tirando um prato enorme de pudim atacando-o rapidamente.

Sakura bebia o leite com ar aborrecido vendo o Kero a comer o pudim com muito gosto. Ele pegou num pedaço enorme de pudim engolindo rapidamente, e suspirou de alivio esfregando a barriga satisfeito.

-Que tens Sakura? disse a lamber as patas.

-Será tão difícil de ver?

-Como?! Começou a rir.

-Esta casa está tão vazia, só nós os dois que estamos cá.

-Por um lado é melhor, assim posso comer o que me apetecer.

-Não pensas em outra coisa a não ser na tua barriga? Bem…tenho que trabalhar. Quando chegar vamos comer um gelado Kero.

-Boa!!! Adeus!

Ela trabalhava nos domingos e feriados num bar perto da praia, e nos dias normais estudava, já que estava quase a acabar. O bar estava sempre aberto e muita gente frequentava o local por ter uma vista óptima sobre o mar, e á noite, era o dia das grandes festas.

Ia pela rua a caminho do trabalho observando o céu que começava a escurecer devido ás nuvens que se aproximavam. Sentia-se só, apetecia-lhe fazer uma visita á Tomoyo. Depois do trabalho ia passar por lá. Os seus pensamentos foram interrompidos pelo telemóvel que começou a tocar.

-Estou!

-Sakura!

-Shaoran!!! O seu rosto corou.

-Como é que estás? Já tinha saudades tuas, nunca mais telefonaste.

-Estou bem. E tu?

-Lindamente com um pouco de saudades.

-Eu também.

-Tenho uma proposta para te fazer!!! Que tal se vieres passar uns dias comigo?

-Bem…sabes…! É que….não sei se devo? Tenho o meu trabalho.

-Trabalho?! Nunca disseste que tinhas um trabalho. Vá lá, vem, é só por uns dias.

-Vou pensar, depois digo-te alguma coisa.

-Fogo Sakura!!! Agora é assim? Tens de pensar sempre?

-Desculpa! Não posso tomar uma decisão repentina.

-Também, pronto. O que não faço por ti? Diz-me alguma coisa. Um beijo

-Um beijo para ti também.

Desligou respirando profundamente. O que ia fazer? Tinha de pensar se ia ou não. Mas porque é que agora tinha de pensar sempre como ele disse? Porque não dizia que sim com muito gosto?

Os seus pensamentos estavam baralhados. Mais tarde ia passar na casa da Tomoyo e esclarecer as suas dúvidas.

No trabalho continuou a pensar tanto que até deitou no chão alguns copos, e derramou o sumo em cima de um cliente. A sua chefe notou que ela não se sentia bem deixando que saísse mais cedo.

Ela regressou a casa para buscar Kero então para ir directa para a casa da Tomoyo.

-Anda Kero, vamos sair. Despacha-te!

-Yuuuupiiiiii!!! Vamos comer o gelado?

-Primeiro nós vamos á casa da Tomoyo. Preciso de falar com ela.

-Não faz mal. Na casa dela há sempre bolos muito bons.

A casa da Tomoyo continuava, aquela mansão com belos jardins. Mesmo estando habituada à casa, ficava sempre espantada com a beleza.

-Olá Sakura! Como estás? Tomoyo sorriu agarrando-lhe na mão.

Sakura ficou a olhar nos seus olhos de um jeito estranho até dirigi-lo para a mão branca da Tomoyo a segurar a sua. Todos diziam que a Tomoyo ficou parecida com a mãe da Sakura, e realmente não era mentira. O cabelo comprido acinzentado continuava longo e bonito e os olhos eram como dois diamantes acabados de tirar do fundo do mar. Ela trazia um vestido muito branco sem mangas nos ombros, e uns sapatos abertos também brancos.

-Que visita inesperada! O que se passa contigo? Não tens dado notícias. Já começava a ficar muito preocupada.

-Calma rapariga! Deixa-me respirar

As duas sorriram.

-Ninguém me vê aqui? O Kero já estava aborrecido de estar na bolça sem ninguém chamar por ele.

-Desculpa-me Kero. Tenho ali um bolo que vais adorar.

Os dois riam e falavam e Sakura observava-os atentamente para não perder nenhum detalhe. O olhar agora estava apenas concentrado na Tomoyo. Sentia algo de estranho na barriga, e uma sensação esquisita na cabeça. Tomoyo reparou que ela estava constantemente a observa-la e estranhou.

-Que tens Sakura?

As duas ficaram a olhar uma para a outra durante um segundo.

-Sabes…é que…. Ela corou – Eu preciso de saber…

-Saber o quê?

-É que…

De repente ouviram um estrondo na porta da frente, era a mãe da Tomoyo que tinha fechado a porta violentamente devido á sua felicidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta bue fixe! Escreves bue bem! XD ;D Gostei mxm mt! Vai haver continuaçao?? Dix.me k sim! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0