• Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Para o caso de ninguém ter reparado ou acompanhar as curtas que são lançadas pela Japan Animator Expo, o Estúdio Khara, fundado por Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla), responsável pelos filmes da franchise Evangelion, produziu um curta chamada Cassette Girl onde explora as potencialidades do tradicional estilo Anime feito em 3D. A curta é sobre uma rapariga, a suposta Cassette Girl, que procura relíquias de outros tempos que neste caso é Anime lançado em cassetes Beta acompanhada, como não poderia deixar de ser, pelo seu fiel mecha.
       
      Em jeito de apontamento histórico, para os que desconhecem esta velharia, as cassetes Beta, ou Betamax, eram juntamente com o VHS o formato usado para distribuição de filmes e séries. Apesar das cassetes Beta terem uma qualidade superior de imagem, em Portugal o VHS é que acabou por ser o formato dominante. Não era impossível adquirir cassetes Beta em Portugal, eu próprio tive umas quantas, mas no mercado doméstico o seu uso foi muito residual. Apesar deste "falhanço" comercial, na televisão o Beta foi sempre o formato padrão inclusive durante os primeiros tempos do HD.
       
      Parece que no Japão o formato merece um carinho especial por parte dos fãs e criadores de Anime e por isso temos agora uma curta em homenagem a essa "época de ouro". Claro que se excluirmos o aspeto nostálgico de Cassette Girl podemos especular se o novo filme de Evangelion utilizará finalmente personagens totalmente animadas em 3D
       
      As curtas da Japan Animator Expo só são exibidas online durante um certo tempo e depois são removidas mas o youtube está sempre aqui para nos ajudar
       
      http://animatorexpo.com/cassettegirl/
       
       
    • Quattro Vagina
      Por Quattro Vagina
      Eu sou um profeta e trago vos uma mensagem de uma era perdida
      Essa era é o ano 1980, uma altura em que a moda e a cultura dos jovens florescia e a nessa altura que se baseia Aoi Honoo, a série de ficção autobiográfica escrita por Kazuhiko Shinamoto (criador de Honoo no Tenkousei) onde ele relata o tempo em que ele frequentava a Universidade de Artes de Osaka e onde ele interagiu com gigantes da indústria, notávelmente com os membros fundadores da Gainax (Hideaki Anno, Hiroyuki Yamaga, Takami Akai. Os últimos dois referidos já tendo aparecido em pessoa na série como cameos), Tetsuo Hara (criador de Hokoto no Ken), Yano Kentaro, entre outros.
       
      Agora, para aqueles plebeus mesmo plebeus, a escumalha no fundo do posso da comunidade de anime portuguesa, aqueles que só vêem Attack on Titan, Sword Art Online e Naruto ou Bleach ou One Piece ou qualquer que seja a merda, não vale a pena verem porque todas as referências vão-vos passar ao lado
       
      Para os plebeus a nível internacional, aqueles que já viram por menos todas as obras da Gainax voçês vão gostar pela equipa da Gainax que estão representados fiavelmente (especialmente a personagem de Anno) e grande parte da série centra-se na produção do anime de abertura do Daicon III (super plebeus, por menos façam um favor a voçês próprios vejam as aberturas de Daicon III e IV no youtube)
       

      Para os patrícios (não de nome, suas bestas) esta merda foi feita para voçês, a série expira Leiji Matsumoto, Ultraman, Kamen Rider, Rumiko Takahashi, Mitsuro Adachi, Tomino, etc de todos os póros
       
      Episódios com legendas em inglês encontram-se aqui
      http://over-ti.me/releases/blue-blazes/page/2/
       
      Com alguma esperança isto irá educar alguns de voçês e ajudar a melhorar a comunidade de anime portuguesa
       
      Isto não é um drama e é baseado num manga por isso este pareceu-me o sítio mais adequado para criar o tópico
    • riquerei2
      Por riquerei2
      Salve galera , to passando aqui pra deixar um vídeo na humilda pra vocês estarem analisando , estou aberto para criticas construtivas é claro , forte abraço !
      https://www.youtube.com/watch?v=dO78HbIBdao
    • martzchan
      Por martzchan
      Retro Reloaded.
      1 Console. 10 Systems. 1000's of Classics.
       
       

       
       
      "The ultimate HD remake: Hyperkin presents the RetroN 5, a revolutionary new way to experience classic games in high definition; the first of its kind with an all-digital HDMI output. The RetroN 5 supports NES, Famicom, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color, & Game Boy Advance cartridges with enhanced resolution, improved interpolated sound, screenshot capture, & the ability to have on the fly save states. The RetroN5 is the retro gaming console that brings you back to a world where recharging health is a cheat code, you can have as many guns as you want, & achievements aren’t just some numbers on a screen."
       
       

       
       Fonte e mais imformações:
      http://www.retron5.com/
       
       
       
       
      ________________________________________________________________________________________________________
       
      não sei quanto a vocês mas eu achei interessante.. claro que em Portugal não vai lançar e duvido muito que alguém comprasse xD realmente esta consola é só para quem é fã e/ou colecionador de tais relíquias.

      curtia experimentar. apesar que hoje em dia é fácil sacar qualquer emulador e roms, seja de megadrive, atari, nitendo, etc..(eu própria tenho da megadrive xp) visto assim, para um 'simples gamer' a retron 5 acaba por nem valer de muito ahahah mas para um colecionador de cartuchos e afins de certeza que é algo awesome.