Descartas

Barata de Fukushima

7 mensagens neste tópico

Em Fukushima, as pessoas têm começado a poder voltar às suas casas. Acontece que não se pode fingir que não aconteceu nada. Da mesma forma que em Chernobyl a fauna sofreu mutações, o mesmo se está a passar nesta região nipónica. Normalmente são mutações debilitantes ou sem vantagem aparente, mas parece que desta vez saiu dessas mutações algo funcional.

 

Barata de Fukushima (ISTO NÃO É GOZO. AS IMAGENS EM SPOILER PODEM CHOCAR QUEM TEM MENOS TOLERÂNCIA A INSECTOS NO GERAL E BARATAS EM PARTICULAR. NÃO ABRAM SE NÃO SE SENTIREM PREPARADOS)

Spoiler

fukushima_barata.jpg               fukushima_barata2.jpg

 

 

 

FONTE:

Tirada a 4 de Outubro de 2017

 

O que se sabe até agora é que tem uma capacidade reprodutora ligeiramente inferior à barata comum e que se consegue alimentar de carne morta. Ainda não há relatos de ataques a seres vivos, mas sendo dotada de asas e mantendo a rapidez sui generis das suas "antecessoras", a possibilidade ainda não foi completamente deixada de parte.

 

Apenas mais um de vários argumentos contra a escalada ao recurso a energias nucleares. De lembrar que Portugal tem um mini reactor nuclear para fins científicos em Sacavém, perto de Lisboa. Não é por ser pequeno que os acidentes, se acontecerem, serão pequenos.

 

Divulguem a tantas pessoas quanto possível.

Editado por Descartas
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caneco!! :m014:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que nojo! (Sim, eu sou uma dessas pessoas com pouca tolerância a insectos em geral, e mais especificamente a baratas :m162: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso deu-me flashbacks para terra formars.

  Resultado de imagem para terra formars cockroach

Soon.

Se bem que essas baratas parecem um pinsir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece que alguém colou a cabeça de um escaravelho ao corpo de uma barata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E eu a pensar que a minha artimanha de 1 de Abril ia dar em histeria mediática por todo o país... O anime portugal não tem a projecção que me disseram que tinha!

 

Às 4/2/2018 às 23:15, Tokiwa_Jima disse:

Parece que alguém colou a cabeça de um escaravelho ao corpo de uma barata.

 

Não vale andar a ler a timeline do tweet que aqui meti!

A barata foi mesmo apanhada nesse estado. Ao que parece, comeu o cadáver de um escarvelho e ficou com a cabeça presa.

Tiraram-lhe aquilo e ela continuou viva. Mas as baratas são conhecidas por sobreviver mesmo depois de decapitadas. Será que lhe "desprenderam" a cabeça, ou lhe arrancaram a cabeça verdadeira?! DUN-DUN-DUUUUN!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu estava com esperanças de um apocalipse com baratas. I'm sad now.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem