Erza

Iberanime Lx 2018

16 mensagens neste tópico

O Iberanime está de regresso.

O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!

Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.

A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!

 

No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!

Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo correndo bem, lá estarei para o ECG :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou desde 2014 ou 2015, porém, vou este ano. Alguém me pode prever quão péssimo será o fluxo daqueles pops feios, horrorosos e nojentos no Iberanime? Em 2013/2014 havia alguns nendoroids e figuras de séries menos populares e isso foi porreiro de se ver, mas também não existiam aqueles mini tumores na altura.

 

Alguma coisa que tenha melhorado/piorado em particular desde há 3 anos atrás?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lá estarei. E a fazer cosplay de uma personagem feminina de um jogo.

Não sei como foi á três anos. Só fui ao do porto há 3 anos atrás e fui ao de lisboa nestes dois ultimos anos. True there's alot of pop's em algumas lojas. Mas muitas delas nem teem pops. Só figures nendoriods, plushies and the likes. Há lojas só baseadas em pops há volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ir ao Iberanime pelas lojas é um erro fatal. Está tudo inflaccionado.

 

Os popes estão em toda a parte, feito praga. Até as lojas que não os tinham têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou, inicialmente só para matar saudades de eventos, depois porque anunciaram que vai uma Love Live e acabei por comprar bilhete para os dois dias.

Quem vá do fórum e quiser que apite para nos encontrarmos. Ainda não sei se vou descaraterizada ou com algo weeb, nem que seja uma t-shirt de Nogizaka46 se chegar entretanto.

Popes são nojentos e também vou à procura de qualquer resto de stock menos comum, que às vezes se vai encontrando.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também devo ir :m059:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o Manz disse, uma "Loving Live"*.

 

Enfim, que ardam no inferno quem os produz mas especialmente quem os compra. Com sorte ainda encontro outra Kuuko ou outra Senjougahara. Touhou seria mesmo agradável de se encontrar também. Achei o concurso de AMVs interessante e lá verei como será.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei agora mesmo o meu bilhete para Sabado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já tenho o meu ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comé peepz. Também tenho o meu para Sábado B)

 

It's my first iber ever!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu pensava que o meu bilhete era para domingo mas afinal é para sabado. Visto que muita gente aqui disse que ia no sabado digo já se virem ista personagem de um jogo.

willow.JPG 

 

Chances are that it's actually just slutty. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 4/13/2018 às 01:29, SluttyBetty disse:

Hey, eu pensava que o meu bilhete era para domingo mas afinal é para sabado. Visto que muita gente aqui disse que ia no sabado digo já se virem ista personagem de um jogo.

willow.JPG 

 

Chances are that it's actually just slutty. 

 

Se te virmos podemos dizer olá? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 13/05/2018 às 18:52, stika disse:

 

Se te virmos podemos dizer olá? xD

Mazé claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi engarsado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.