Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

há 1 hora, RiS disse:

Pegando na kill e no palavreado da 75, eu acho improvável que tenha partido da máfia, pois o GoldStrike era o único sobre qual alguém, explicitamente, fez recair suspeitas. Além disso também não é um jogador de renome.

 

Não nos esqueçamos que o vampiro pode ser um third-party qualquer, e das duas uma ou foi ele que fez a kill, ou foi um town que arriscou com base nas acusações que houve ao gold.

 

uau... estas frases não fazem sentido nenhum... entraste na minha lista de suspeitos.

 

!FoS RiS

 

(Como há probabilidade de alguém ter visto quem visitou o Goldstrike, parece-me que já estás a arranjar um plano para que, se foste tu, dizeres que não és máfia)

 

Vamos aguardar, o dia ainda está no início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que as minhas frases têm de ilógico, e posso desde já dizer que não visitei o Goldstrike, portanto se alguém viu pode confirmar.

 

Gostava é que me dissesses porque é que não te fazem sentido as minhas frases, ou se estás só a tentar arranjar alguém inocente para queimar... por razões que eu escuso de explicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, RiS disse:

Não sei o que é que as minhas frases têm de ilógico, e posso desde já dizer que não visitei o Goldstrike, portanto se alguém viu pode confirmar.

 

Gostava é que me dissesses porque é que não te fazem sentido as minhas frases, ou se estás só a tentar arranjar alguém inocente para queimar... por razões que eu escuso de explicar.

 

Penso que não faz sentido porque estamos no segundo dia e em vez de seguir a explicação mais simples e lógica - A máfia matou o goldstrike - começas a especular que foi um third party ou pior, um town que matou outra pessoa na primeira noite sem nenhum tipo de informação relevante existir.

 

À falta de mais informação, para mim é suspeito. Vamos aguardar novas informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, compreendo o teu ponto de vista.

 

Eu só disse isso porque alguém fez recair suspeitas sobre o Gold no dia anterior. Isso sim é que aparentemente foi precipitado. Claro que pode sempre ter sido a máfia. Mas sinceramente, com jogadores muito mais experientes aqui presentes, e se ainda por cima havia ppl a suspeitar do Gold, porque é que haveria de o ter feito? Além disso, aparentemente houve mais dois outros bloqueios, pelo que acho muito mais provável a kill da máfia ter sido uma dessas situações bloqueadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, Chibz disse:

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Parece-me bastante claro que isto é referência a um caçador de vampiros, provavelmente role de Vigilante, que se pôs à caça às cegas e resultou na morte de um pobre inocente. Acho que se fosse um Serial Killer/Mafia, não teríamos uma descrição tão concreta como "atravessando o seu coração". Parece que está mesmo a indicar "isto foi feito com uma besta", que é uma das armas clássicas dos caçadores, e até pelo efeito sonoro ("PEW!") parece ter sido algo que foi disparado à distância.

Posto isto, vejo-me levado a concordar com o Muta, e achar que o suposto vampiro/morcego apenas testemunhou o assassinato. Aliás, isto:

há 5 horas, Chibz disse:

Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE.

dá a entender isso mesmo. Faz sentido que houvesse GLAAAAARE entre o par vampiro/caçador, é suposto odiarem-se.

 

há 1 hora, SeventyFive disse:

 

Não creio que um townie com a possibilidade de matar o fosse fazer às cegas na primeira noite.

De facto isto faz-me pensar, mas na verdade acho que depende muito da experiência (ou falta de) do townie. Não me parece tão absurdo assim que alguém tentasse a sua sorte, se calhar até derivado das desconfianças que tu própria fizeste recair sobre o Gold, já que foste a única a votar nele na noite passada.

 

há 5 horas, Chibz disse:

Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Estou curioso é sobre este "estranho", o qual aparentemente não se mostrou chocado com a morte em questão. Numa primeira leitura rápida, até pensei que tivesse sido ele o assassino, mas depois de pensar que o Ben foi morto pelas costas, e que o "estranho" estava à sua frente (dado que o Ben caiu aos pés deste), mudei de ideias.


 

há 10 minutos, Muta disse:

Penso que não faz sentido porque estamos no segundo dia e em vez de seguir a explicação mais simples e lógica - A máfia matou o goldstrike - começas a especular que foi um third party ou pior, um town que matou outra pessoa na primeira noite sem nenhum tipo de informação relevante existir.

Apenas acho essa explicação "simples e lógica" se assumirmos que o caçador de vampiros faz parte da Máfia. A única coisa que me incomoda nisso é que vai um bocado contra a noção mitológica de um caçador ser alguém "do Bem", embora "independente". Quanto muito poderia ser um TP. Mas acho que ser da Mafia iria contra os desígnios históricos, e duvido que Satan alinhe nisso. E simplesmente não vejo como ignorar as hints que gritam "vampire hunter", desculpem lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas. Eu cheguei agora a casa do trabalho e tenho imenso para ler, de maneira que vou deixar agora a minha análise ao resumo da noite, sem "influências" de análises alheias. Portanto, o que está a bold é a minha opinião, ok?

 

Algures na escuridão, um jovem desenha um círculo com uns símbolos numa pedra.

“Invoco-te, Satanás!” WOSHHHHHHH, e o Satanás aparece. “Diz, meu filho.”

E o jovem faz-lhe o pedido. Satanás anui, e responde: “Feito.”

“Yaaaay!” Salta o jovem todo contente.

Satan chuckles mysteriously and fucks off.

 

Portanto, uma personagem masculina de idade não avançada solicita a kill a Satan. Como o RiS já aqui veio dizer umas tretas sobre a língua portuguesa, inclino-me para que seja ele esta personagem. 

--

Simultaneamente, dois cidadãos cruzam-se na rua e cumprimentam-se. “Então e gostou da missa no domingo?”, etc etc. “Então e o que o traz por estas bandas?”, “Ah vinha ver uma jovem, a menina tal e tal, ia ver se ela não gostaria de ouvir duas linhas da Palavra do Senhor, sabe como é, alimento para a alma”, “Acho muito bem, mas olhe, fique sabendo que a tenho em minha casa!”, “Não pode, está a falar a sério?”, “Estou sim senhor, meu filho!”. E nisto a conversa dura, e dura…

 

Duas personagens trocam informações durante a noite e muita informação é trocada, daí que a conversa tenha sido prolongada. Além disso, ambos queriam interagir com a mesma pessoa, no caso uma personagem jovem do sexo feminino. Apenas um conseguiu, provavelmente foi mais rápido. Ambos são religiosos e se o que tem a jovem na casa dele me parece um padre (tratar por meu filho e tal), então o outro parece daqueles voluntários pseudo-jeovás, se é que me faço entender. Tipo aquelas pessoas chatas à porta do Metro da Cidade universitária que volta e meia assediam as pessoas com a ideia de que deus é uma boazona. 
Para concluir esta parte, passar a mensagem de deus será um eufemismo para dizer que uma conversão de town para máfia/tp?

--

Entretanto, alguém a passear o cão perto do cemitério, após observar dois estranhos ao longe a trocar dois dedos de conversa, fica de repente atordoado. “Béu béu”, ladra o cão bem alto, para uma figura que corre na escuridão “béu béu crl”…

--

Novamente a personagem do cão a surgir, em simultâneo com alguém que odeia cães. De algum modo assistiu à troca de informação pelos religiosos. O que será que ouviu, se é que ouviu alguma coisa? 

 

Numa casa perto do cemitério, alguém tenta entrar. Mas a porta está trancada. Bem trancada. Estará alguém sequer? Ao espreitar pela janela, dá para perceber que sim. Está um gajo qualquer a ver The Big Bang Theory. “Ugh”, diz a pessoa. Dá meia volta e vai-se embora.

--

Primeira visita a esta pessoa não resulta.

 

“Ah, que mrd”, desabafa o jovem Ben, que recentemente foi aceite para trabalhar como estagiário num dos piores jornais da região, The Lowgate Morning Mail. “Bem tentei seguir o gajo, bem tentei ir falar com ele, mas ele estava tão pedrado que não disse nada de jeito nem fez mais nada o resto da noite senão ficar ali esticado no banco… Sinceramente…” Aparentemente, o indivíduo com quem Ben falou passou a noite naquilo sem dizer nada de jeito.

“E eu que queria uma notícia boa para enviar de manhã…”. Desapontado, Ben tira um papel do bolso da gabardine e contempla-o. Frustrado, amarrota-o e atira-o ao chão.

 

Portanto, este Ben interagiu com alguém mas não obteve os resultados pretendidos, porque esta pessoa realmente vive para a maconha. O tal suspeito que atravessa a cidade de propósito para praticar o enrolanço. Ainda que a entrevista não tenha revelado nada de interessante para o jornalista, pode ser que o efeito da droga não tenha permitido ao mocado falar de forma coerente. Ou então foi o pretexto perfeito para não contar nada que o pudesse comprometer.

 

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Eek!” Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE. Aw well. O papel amarrotado, caído dois passos atrás do cadáver, é apanhado do chão pelo indivíduo, que o desembrulha e lê:

 

"BREAKING" NEWS! (: (: <3 (Rascunho da entrevista a (escrever assim que ele se lembrar do nome)

 

Em baixo, surge um monte de palavras riscadas. Parece que a entrevista estava a ser infrutífera. Ao fundo, contudo, dava para se ler qualquer coisa.

 

Não acredito que saí de casa para isto. I HATE MY JOB

 

Goldstrike era Benjamin Breaking, the Young Journalist – Reporter (TOWN)

 

Alguém assistiu a este assassinato mas não sabe quem foi o autor. Apenas sabe que é uma figura... mística. Ou é o tal que desiste assim que vê a porta trancada e o Ben a ver TV ou outra pessoa nova. Also, li o mafiascum mas não consegui perceber o efeito útil do role... Sorry. I'm dumb as shit. 

Pronto. Agora foi ler o que vocês escreveram para me pôr a par desta história.

75, já que afirmas ser o dono do bobbi e não há quem te conteste, o que nos pode dizer acerca do que observaste? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá por partes que hoje foi um dia extremamente longo para mim. 

 

 

Citação

Simultaneamente, dois cidadãos cruzam-se na rua e cumprimentam-se. “Então e gostou da missa no domingo?”, etc etc. “Então e o que o traz por estas bandas?”, “Ah vinha ver uma jovem, a menina tal e tal, ia ver se ela não gostaria de ouvir duas linhas da Palavra do Senhor, sabe como é, alimento para a alma”, “Acho muito bem, mas olhe, fique sabendo que a tenho em minha casa!”, “Não pode, está a falar a sério?”, “Estou sim senhor, meu filho!”. E nisto a conversa dura, e dura…

 

Este Priest que aparece vinha então à procura de alguém e parece-me que tanto pode ser como uma forma de a recrutar/converter para o culto do Senhor (cult) (mais provável) como até forma de proteger através das palavras do senhor "alimento para a alma" (doctor? - menos provável). Acho menos provável porque assim a outra pessoa que a tivesse guardado em sua casa não teria então a função de protecção que me parece a mais compatível com o excerto. 

 

Não me parece que o Priest tenha ido lá visitar com intenções de matar a pessoa em questão, mas não é uma hipótese descartada a 100% para já. 

 

 

Citação

Entretanto, alguém a passear o cão perto do cemitério, após observar dois estranhos ao longe a trocar dois dedos de conversa, fica de repente atordoado. “Béu béu”, ladra o cão bem alto, para uma figura que corre na escuridão “béu béu crl”…

 

@SeventyFive Dizes ser a pessoa que estava a passear o cão e o excerto diz-nos que observaste então 2 estranhos ao longe a trocar conversa. É possível que seja o Priest e a outra pessoa mencionada acima? Saíste de casa nesta noite sem nenhum propósito em particular e simplesmente deparaste-te com eles por acaso? 

 

Pergunto isto porque já que dizes que estás dependente da boa vontade de alguém para sobreviver mais tempo no teu 1º post e fizeste outro post a seguir, presumo que ainda haja a vaga possibilidade de sobreviveres para nos dar mais informação que tenhas sobre o que possivelmente terá acontecido? 

 

 

Citação

Numa casa perto do cemitério, alguém tenta entrar. Mas a porta está trancada. Bem trancada. Estará alguém sequer? Ao espreitar pela janela, dá para perceber que sim. Está um gajo qualquer a ver The Big Bang Theory. “Ugh”, diz a pessoa. Dá meia volta e vai-se embora.

 

Estou na dúvida se neste caso temos alguém que protegeu a pessoa a assistir TV ou se simplesmente essa pessoa é untargettable (alusão à porta bem trancada). Teremos aqui um Commuter? https://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Commuter 

 

 

Citação

“Ah, que mrd”, desabafa o jovem Ben, que recentemente foi aceite para trabalhar como estagiário num dos piores jornais da região, The Lowgate Morning Mail. “Bem tentei seguir o gajo, bem tentei ir falar com ele, mas ele estava tão pedrado que não disse nada de jeito nem fez mais nada o resto da noite senão ficar ali esticado no banco… Sinceramente…” Aparentemente, o indivíduo com quem Ben falou passou a noite naquilo sem dizer nada de jeito.

 

O jovem mocado está connosco em jogo e tem noção de que foi visitado pelo Reporter durante a noite ou tinha o cérebro já todo em papa? :P

 

Citação

 

“E eu que queria uma notícia boa para enviar de manhã…”. Desapontado, Ben tira um papel do bolso da gabardine e contempla-o. Frustrado, amarrota-o e atira-o ao chão.

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

 

 

 

Ou seja... assim que chegou à porta da sua casa, estava lá alguém perto para o matar, parece-me. Discordo da tua leitura @Urza, porque parece-me que aqui que foi o tal estranho que se dirigiu de propósito à casa do Ben à sua procura, possivelmente um mafioso ou alguém com que possa matar (vigilante/sk/etc). 

 

 

Citação

 

Eek!” Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE. Aw well. O papel amarrotado, caído dois passos atrás do cadáver, é apanhado do chão pelo indivíduo, que o desembrulha e lê:


 

 

Parece-me que a pessoa que matou o Ben é que tinha o tal bater de asas. 

 

Havia também alguém escondido ao pé da casa do Ben que assistiu ao que se passou, mas não conseguiu ver o assassino em questão. E é esse indivíduo que apanhou o papel do chão e possivelmente ficou com ele. 

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei com a ideia que o Ben (Gold) foi o que estava a ver TV. Mas... também podem ser pessoas diferentes. O.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção a quem mecionou o assassino ter asas ( @Hara @RiS (?)) : Reparem que quem bate as asas é quem está escondido, porque após o barulho das asas, o estranho ainda está no local a apanhar o papel do reporter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, Muta. Então quem voa é quem estava atrás do lixo. Esta 1ª noite tem muito sumo, jasus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 45 minutos, RiS disse:

Ok, compreendo o teu ponto de vista.

 

Eu só disse isso porque alguém fez recair suspeitas sobre o Gold no dia anterior. Isso sim é que aparentemente foi precipitado. Claro que pode sempre ter sido a máfia. Mas sinceramente, com jogadores muito mais experientes aqui presentes, e se ainda por cima havia ppl a suspeitar do Gold, porque é que haveria de o ter feito? Além disso, aparentemente houve mais dois outros bloqueios, pelo que acho muito mais provável a kill da máfia ter sido uma dessas situações bloqueadas.

 

Mias uma vez: A explicação mais simples é ter sido a máfia. Com a informação pública até agora, para assumir que alguém que não a máfia matou o goldstrike, só me parecem haver 2 explicações:

 

- Tem informação privilegiada não pública (viu o que aconteceu ou quem visitou o goldstrike)

ou

- É máfia e sabe que a kill da máfia foi para outra pessoa e falhou/foi bloqueada

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, Muta disse:

Com a informação pública até agora, para assumir que alguém que não a máfia matou o goldstrike, só me parecem haver 2 explicações:

 

- Tem informação privilegiada não pública (viu o que aconteceu ou quem visitou o goldstrike)

ou

- É máfia e sabe que a kill da máfia foi para outra pessoa e falhou/foi bloqueada

OU, opção 3, aquilo que eu escrevi acima, e que parece ser ignorado: factos que estão descritos no flavour. É só pensar na temática à qual estamos sujeitos, e tudo faz sentido. Essa insistência de que o assassino foi a máfia... não me convence, pronto. Acho que vai demasiado contra a descrição da morte do Ben, a qual me parece ser até demasiado óbvia (a sério, mais ninguém vê que aquilo grita caçador de vampiros?). Mais depressa suspeitaria que o tal "estranho" que ficou lá parado, e assistiu ao crime sem grande reacção, possa ser um mafioso, o qual pode ter chegado ao Ben com "intenções DE", mas que viu a sua papinha toda feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Chibz disse:

Noite 1

 

Simultaneamente, dois cidadãos cruzam-se na rua e cumprimentam-se. “Então e gostou da missa no domingo?”, etc etc. “Então e o que o traz por estas bandas?”, “Ah vinha ver uma jovem, a menina tal e tal, ia ver se ela não gostaria de ouvir duas linhas da Palavra do Senhor, sabe como é, alimento para a alma”, “Acho muito bem, mas olhe, fique sabendo que a tenho em minha casa!”, “Não pode, está a falar a sério?”, “Estou sim senhor, meu filho!”. E nisto a conversa dura, e dura…

--

Eu ao contrário da cata ou shame vejo aqui uma conversa diferente, na mesma o senhor padre mas do outro lado alguém também muito religioso/a? e com uma certa idade, pelo tipo de palavras utilizadas .

béu béu crl”…

Ri-me tanto com isto..

Num

 

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Eek!” Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE. Aw well. O papel amarrotado, caído dois passos atrás do cadáver, é apanhado do chão pelo indivíduo, que o desembrulha e lê:

 

Nesta parte também achei interessante a maneira de descrever o assassinato, como se trata-se de alguém  matar " um suposto vampiro" 

Parece que dá a ideia de utilizarem uma estaca de madeira e a atravessaram pelo coração.

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, kimanii disse:

Parece que dá a ideia de utilizarem uma estaca de madeira e a atravessaram pelo coração.

Eu pensei no mesmo inicialmente, mas depois associei o efeito sonoro "PEW!" , e pensei antes num crossbow, que tenha sido disparado à distância, e cujo bolt tenha perfurado o pobre Ben pelas costas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kimanii:

 

Nesta parte também achei interessante a maneira de descrever o assassinato, como se trata-se de alguém  matar " um suposto vampiro" 

Parece que dá a ideia de utilizarem uma estaca de madeira e a atravessaram pelo coração.

 

Muito bem observado nem tinha reparado nisto. Então não foi o vampiro que o matou, o mais provável é ter sido um town que realmente desconfiou do gold... bad played. ':(

urza estaca ou strongbow serve na mesma... foi direto ao coração, é isso que importa. vê-se mesmo que nunca mataste vampiros :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, RiS disse:

urza estaca ou strongbow serve na mesma... foi direto ao coração, é isso que importa. vê-se mesmo que nunca mataste vampiros :D

Para efeitos práticos, sim, é igual. Mas se pensares que o Ben foi morto pelas costas, a cena do "PEW!", e que para espetecar uma estaca no coração o mais "usual" é fazê-lo de frente para a pessoa, acho que crossbow faz mais sentido. Mas isto sou só eu a ser picuínhas.

*espetar, que espetecar soa bem mais doloroso. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Eek!” Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE. Aw well. O papel amarrotado, caído dois passos atrás do cadáver, é apanhado do chão pelo indivíduo, que o desembrulha e lê:

 

Nesta parte fica confuso e entendo por estarem ai com diversas dúvidas, o que este excerto dá a entender é que estão  3 pessoas nesta cena , o Ben , o estranho que estava a porta da sua casa e alguém com asas? xD

Como o corpo do ben foi atingido por trás podemos concluir que essa coisa com asas pode não ser assim tão inofensiva como se deve esperar

E o estranho a sua frente, não ficou espantando com a situação, quem sabe não tivesse o mesmo objetivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Citação

 

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Eek!” Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE. Aw well. O papel amarrotado, caído dois passos atrás do cadáver, é apanhado do chão pelo indivíduo, que o desembrulha e lê:

 

 

E já pensaram que o Gold foi morto por engano por um Vigilante? Alguém que tem um Role de Caçador de Vampiros mas que falhou o seu ataque ao Vampiro por que o Gold se meteu na frente? E por que estaria um Vampiro e um Estranho à porta do Goldstrike? Eu aposto que ambos pretendiam matá-lo. Ou seja três pessoas escolheram o Goldstrike como o alvo, o que me parece normal por ter sido ele quem atraiu mais atenções durante o primeiro dia por se ter remetido ao silêncio. Reparem que Satan no flavour da noite indica o seguinte:

 

Citação

Satan reconhece que a noite foi uma seca para uns, mas especialmente difícil para outros.

 

Ora, do relato dos acontecimentos da noite passada o Goldstrike teve claramente a noite mais difícil de todos os jogadores. Saiu para investigar, e correu mal, e ao voltar a casa tinha três pessoas prontas para lhe tirar a vida.

 

Vejamos quem estava na cena do crime:

- O Assassino

- A Vítima

- O Vampiro

- O estranho

 

Eu classifico os intervenientes da seguinte forma:

- O Assassino é um Vigilante

- A Vítima era Town

- O Vampiro não é uma coisa nem outra.

- O Estranho é muito possivelmente Máfia.

 

Que acham da teoria?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wut estás a dizer que na cena da morte do ben existe o Ben + 3 pessoas ?

Se existe realmente um vigilante porque iria disparar as cegas sem saber para quem  apontava ?

O ben colocou-se a frente? Isto faz do estranho que estava a frente do ben a suposta pessoa a ser morta?

 

há 58 minutos, pinoproxy disse:

E já pensaram que o Gold foi morto por engano por um Vigilante? Alguém que tem um Role de Caçador de Vampiros mas que falhou o seu ataque ao Vampiro por que o Gold se meteu na frente? E por que estaria um Vampiro e um Estranho à porta do Goldstrike? Eu aposto que ambos pretendiam matá-lo. Ou seja três pessoas escolheram o Goldstrike como o alvo, o que me parece normal por ter sido ele quem atraiu mais atenções durante o primeiro dia por se ter remetido ao silêncio. Reparem que Satan no flavour da noite indica o seguinte:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, kimanii disse:

Wut estás a dizer que na cena da morte do ben existe o Ben + 3 pessoas ?

Se existe realmente um vigilante porque iria disparar as cegas sem saber para quem  apontava ?

O ben colocou-se a frente? Isto faz do estranho que estava a frente do ben a suposta pessoa a ser morta?

 

 

Não sei e não sei. Como este é o meu primeiro Máfia não consigo dizer se estas situações bizarras são possíveis. Como se define a ordem quando várias pessoas escolhem alguém como Alvo? Há roles que têm prioridade sobre as outras?

 

Mas estavam definitivamente mais três pessoas nessa cena além do Ben. Se leres bem tens a que disparou, o morcego e um estranho. Todas as três estavam a fazer uma espera ao Ben.

 

 " Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho. "

 

 

 

O jogo está de facto perigoso se se vier a confirmar que existirem 2 roles (plus máfia) que podem matar pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO