Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

Não será possível que o Kuro também tenha matado o Goldstrike? Não temos nenhuma confirmação que foi de facto o stika a fazer asneira na primeira noite. Não temos sequer confirmação que o stika tenha feito alguma ação por que a única coisa que ele vinha dizer era que o jogo era demasiado complicado e que não estava a perceber nada.

 

Para mim a kill desta noite foi claramente do gajo da pá. E o target do Kuro dificilmente pode ter sido o Francis porque o atirador diz "Raios... Falhei o alvo..."  A única coisa em que ele acertou foi no cadáver do Francis.

 

Que lindo arraial fizeste por aqui, sor Urza.

Portanto se tu próprio admites um Game Over já não tenho motivos para não votar em ti. Sorry..

 

Venha mais uma noite.

 

unvote

 

Vote Urza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só deixar umas horas para ver se o @Kuro diz qualquer coisa antes de dar o hammer, e acho que nem preciso de me justificar sequer quanto ao voto no Urza, lol. 

 

Se fosses Jester tinhas o jogo feito, gg. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 horas, pinoproxy disse:

Portanto se tu próprio admites um Game Over já não tenho motivos para não votar em ti. Sorry..

Eu não estava propriamente a desistir, ou teria votado logo em mim próprio. Apenas acho que depois disto tudo, pedir por CLEMÊNCIA seria inútil. Embora agora, com tudo out in the open, estivesse de facto disposto a jogar "como deve de ser", segundo as vossas interpretações, e cumprir a minha palavra inicial, pro-Town, correctamente. Kimanii parece estar fora de comissão, por isso já não me sinto dividido.
Aliás, deixei a info toda ainda com o objectivo de vos ser minimamente útil. E acho mesmo que é um risco enorme não lynchar outra pessoa e ir para a Noite com a Máfia a poder efectuar uma kill e o Poisoner (que também deve ser Máfia) a envenenar outrém.
Mas claro, esta minha morte é mais que esperada agora. Até porque há garantidamente Máfias a votar em mim e a aproveitar a situação para viver mais um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 3/15/2018 às 10:07, fraKUS disse:

posso ainda adiantar que na primeira noite visitei o Muta o qual apresentou 2 dígitos e esta noite visitei o Pinoproxy o qual não obtive resultados.

 

há 22 horas, RiS disse:

Primeira noite não fiz nada.

Segunda tentei visitar o pinoproxy, daí mais tarde ter-me feito sentido ele ser o commuter.

Última noite visitei o Urza.

 

Mesmo linchando o Urza hoje, apanhei aqui uma contradição:

 

O flavour da noite 2 só refere uma visita ao pinoproxy. Não tendo razões para acreditar que o frakus mentiu porque foi o primeiro a fazer claim da visita há muito tempo atrás (e era TP), deduzo que o RiS esteja a mentir e é máfia. Penso que podemos assumir que identificámos um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urza. Que jogada de merda a tua. Indescritível. Whatever. Não foi a town que te lynchou. Foste tu próprio que desististe do jogo que "tanto quiseste prolongar". Bullshitter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Cata or Shane disse:

Urza. Que jogada de merda a tua. Indescritível. Whatever. Não foi a town que te lynchou. Foste tu próprio que desististe do jogo que "tanto quiseste prolongar". Bullshitter.

Não pretendia ferir susceptibilidades! Mas seja, tu jogas pelas tuas razões, eu pelas minhas. Já as deixei bem explícitas. Diverti-me, e isso é a única coisa verdadeiramente relevante para mim. Games = fun, é a associação que eu faço. Para ser sério já basta o dia a dia. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De um dia para o outro o jogo já deixou de ser fun e fazer sentido para ti. O que tu estás a fazer é querer desistir e ao mesmo tempo fazer com que gastemos um lynch em ti. Para isso desistes sozinho e deixas a malta lynchar à mesma. Depois vens com conversas do "eu tentei jogar pro-town" e outras bullshits. Vai gozar com outros. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Urza

Unvote

 

Vote Urza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Cata or Shane disse:

De um dia para o outro o jogo já deixou de ser fun e fazer sentido para ti. O que tu estás a fazer é querer desistir e ao mesmo tempo fazer com que gastemos um lynch em ti. Para isso desistes sozinho e deixas a malta lynchar à mesma. Depois vens com conversas do "eu tentei jogar pro-town" e outras bullshits. Vai gozar com outros. 

Epa, se é assim que interpretas, não posso fazer nada. Acho que fui bastante claro com o que disse. Simplesmente chegou um ponto onde achei que a confusão criada já era em demasia, e que o correcto era dizer a verdade. Se achas que isso fui eu a desistir, epa, seja. Não era essa a intenção de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah yes, a lynch.

 

Bem Satan está no satanphone, pelo que só daqui a bocado é que poderei fechar o dia convenientemente. Até lá peço apenas que acalmem os ânimos, que o jogo continua. Não sobrecarreguem Satan emocionalmente, que eu sou sensível como as pétalas de um malmequer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, alguém........ bloqueou o tópico por mim, agradeço. Por acaso não reparei se no satanphone é possível fazer isso ou não. No entanto, a kimanii ainda tem até às 23h59 para participar no tópico e Satan cumpre a sua palavra (EMBORA SE EU SEGUISSE AS MINHAS PRÓPRIAS REGRAS NÃO ERA BEM ASSIM), se bem que, de facto, não faz sentido nem é justo deixar-vos, jogadores assíduos, à espera de propósito só por causa disso, PELO QUE..... O Dia 4 fecha, mas a @kimanii pode manifestar-se por pm. Às 00h00 publicarei o modkill se for caso disso. Sorry, I am very uptight with these things, ok, but nobody is harmed so it's fiiiine.

 

ORA BEM, VAMOS TODOS PARA A NAAAIITEEEEEE WOOHOOO \o/ YEAH BETCHES

 

 

Official Vote Count

Com 10 jogadores, são necessários 6 votos para haver um lynch.

Urza (6 votes): SeventyFive, RiS, SluttyBetty, Kuro, Pinoproxy, Muta

RiS (2 votes): Cata or Shane, Urza

Not votingKimanii, Hara

 

E depois de muito drama e telenovelas, a malta reúne-se e decide empalar o vampiro guinchador pelo peito e atirar os seus restos ao lume, tal era a fúria.

 

Urza era Vincent Van Halen, the Lonesome Vampire - Cult Leader (THIRD PARTY: Cult)

 

 

Noite 4

 

Breathe in, cool down. B)

 

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Losing her will to live (was she actually alive though?), another soul is gently taken by Satan, through modkill por inactividade.

 

Kimanii era Grace Threedays, the Newborn Vampire - Cultist (THIRD PARTY: Cult)

 

Vamos lá, a noite não dura para sempre migos :v

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noite 4 

 

Emocionalmente recuperada, estava decidida a fazer justiça pela sua cara-metade prematuramente desaparecida. A ver se era desta.

“Béu béu béu”

“Oh que crl”, pensou, ao aproximar-se.

“Aw então, Five Fingers Death Punch, lá estás tu a fazer barulho a meio da noite outra vez, ainda acordas as pessoas—oh, boas, por aqui? Tudo bem?”

“Ah sim, tá tudo, haha. Estás melhor disso no pescoço?”

“Oh isto não foi nada de especial, podia levar outra igual à vontade, ahahaha”

“Ahahahaha”

“Ahahahaha”

“Ahahahaha”, e é com ironia que ela imobiliza a vítima e lhe leva um lenço ao rosto.

“Mmffmfmf!!”

“Béu béu béu >:U …. Arf arf” Alguém entretinha o cão com festinhas.

“Obrigado por distraíres o cão por mim”

“Eu não vim distrair o cão por ti”, o outro indivíduo solta o cão e atira um osso especialmente grande (“Busca!”), a modos que o cão desaparece nas trevas da noite deixando a sua companhia a desfalecer nos braços de outrem. "Welp, here we go."

 

--

 

“Estou sim?” (…) “Epa não dá, não dá… então o corpo foi enterrado hoje ao fim da tarde, isto não são horas de ligar, plamordeus…” (…) “Oh tá bem, mas é preciso ter a consideração pelas pessoas que tão fartas de trabalhar tá a perceber, isto assim não pode ser, atão” (…) “Não senhore, nada disso, hoje não dá, já lhe disse. A gente amanhã vê isso, agora é muito tarde, isto não é hora de pedir estas coisas, tenho muito trabalho pela frente amanhã de manhazinha, preciso de dormir, atão” (…) “Vá, xauzinho, vá, de nada de nada, vá, ok, tá bem, vá… vá… vá adeuzinho, boas noites, vá, xau, adeus adeus adeus oh que crl só me faltava agora esta...”. Toot toot toot…

 

--

 

Seventyfive era Abney Park, the Dog Walker - Voyeur (TOWN)

 

--

 

Dia 5

 

Official Vote Count

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

Not votingHara, Cata or Shane, RiS, SluttyBetty, Kuro, Pinoproxy, Muta

 

 

No random events. For now.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, bem...

 

Infelizmente deu-se mesmo a kill desta noite. RIP 75 :'(

 

Posto isto, devo dizer que não consigo extrair grande coisa do flavour. Mas agora que somos poucos, acho que vale a pena fazer aqui uma pequena lista de como eu vejo as coisas.

 

Muta: sobre este, não quero dizer absolutamente nada até ele dizer algo.

 

Hara: estavas sob o olho da 75, e é logo a 75 quem morre esta noite... hummmmmmmmmmmmmm. 

 

Kuro: limitou-se a mandar umas berlaitadas sobre como já matou gente. Pode estar só a querer baralhar as contas, até porque se calhar matou mesmo... porque é máfia. Muito FoS neste. Gostava que ele desenvolvesse EXAUSTIVAMENTE o que é que quis dizer com isso.

 

Cata: diz que é passiva e tal, tem suspeitas obsessivas que se convertem em votos sem sequer usar qualquer base de argumentação, e passando despercebida, saca de um claim de um role bué pouco relevante para um jogo tão bem montado. hummmmmmmmm. a sério, Satan? Duvido.

 

SluttyBetty: tens jogado pro-town, e não tenho sinceramente grande coisa a te apontar ou a duvidar de ti. A não ser que... nunca se sabe. Lol.

 

pinoproxy: nada a dizer. és o commuter e pronto. até prova em contrário...

 

Resumindo:

 

FoS Hara
FoS Kuro
FoS CataOrShane

 

Quanto ao Muta veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 joffrey-dying.gif 

(Bye bye, gente, obrigada pelo jogo, tem sido fixe. Portem-se bem! E boa sorte a todos!)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Chibz disse:

“Estou sim?” (…) “Epa não dá, não dá… então o corpo foi enterrado hoje ao fim da tarde, isto não são horas de ligar, plamordeus…” (…) “Oh tá bem, mas é preciso ter a consideração pelas pessoas que tão fartas de trabalhar tá a perceber, isto assim não pode ser, atão” (…) “Não senhore, nada disso, hoje não dá, já lhe disse. A gente amanhã vê isso, agora é muito tarde, isto não é hora de pedir estas coisas, tenho muito trabalho pela frente amanhã de manhazinha, preciso de dormir, atão” (…) “Vá, xauzinho, vá, de nada de nada, vá, ok, tá bem, vá… vá… vá adeuzinho, boas noites, vá, xau, adeus adeus adeus oh que crl só me faltava agora esta...”. Toot toot toot…

 

Como é fácil de ver pelo flavour, tentei usar o meu poder e fui bloqueado (não obtive resultados). Como já tinha referido no último dia, o RiS disse que era Roleblocker, neste caso, máfia roleblocker e claramente que me bloqueou.

 

Vote RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Muta disse:

 

Como é fácil de ver pelo flavour, tentei usar o meu poder e fui bloqueado (não obtive resultados). Como já tinha referido no último dia, o RiS disse que era Roleblocker, neste caso, máfia roleblocker e claramente que me bloqueou.

 

Vote RiS

 

Ok. Mas tira daí a parte do "máfia" sff. Mas a verdade é que, com isto desconfio menos de ti. Bom, não quer dizer que o poder que tentaste usar era o que disseste, but still, telefonema para o cemitério ou lá o que é... para trabalhar... até bate certo.

 

Já agora, eu escolhi-te como target por dois motivos:

 

1. se estivesses a mentir, tentei ao menos impedir-te caso calhasse dares tu o kill da máfia. (btw, já não me lembro se o kill da máfia é random, ou se é a máfia que decide quem o dá?)

2. se estivesses a falar a verdade, achei que ou tu ou eu iria ser o alvo natural da máfia. Então protegi-te.

 

Btw, tens aí outra incorrecção, eu nunca disse que o meu role se chamava Roleblocker. Só disse que fiz roleblock ao Urza. Também disse desde muito cedo mais od que uma vez que o role da kimanii não era Jailer. Mas quando o Urza disse que era, fiquei baralhado, fiquei na dúvida se era Satan a dar dois coises iguais para baralhar um bocado as contas ao pessoal, por isso em vez de estar a agitar ainda mais a discussão que já estava caótica quanto baste, apenas falei no roleblocking.

 

Posso por fim agora dizer que sou Jailkeeper, pela town. E que tu, para já, desta vez não levas FoS meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, RiS disse:

 

Ok. Mas tira daí a parte do "máfia" sff. Mas a verdade é que, com isto desconfio menos de ti. Bom, não quer dizer que o poder que tentaste usar era o que disseste, but still, telefonema para o cemitério ou lá o que é... para trabalhar... até bate certo.

 

Já agora, eu escolhi-te como target por dois motivos:

 

1. se estivesses a mentir, tentei ao menos impedir-te caso calhasse dares tu o kill da máfia. (btw, já não me lembro se o kill da máfia é random, ou se é a máfia que decide quem o dá?)

2. se estivesses a falar a verdade, achei que ou tu ou eu iria ser o alvo natural da máfia. Então protegi-te.

 

Btw, tens aí outra incorrecção, eu nunca disse que o meu role se chamava Roleblocker. Só disse que fiz roleblock ao Urza. Também disse desde muito cedo mais od que uma vez que o role da kimanii não era Jailer. Mas quando o Urza disse que era, fiquei baralhado, fiquei na dúvida se era Satan a dar dois coises iguais para baralhar um bocado as contas ao pessoal, por isso em vez de estar a agitar ainda mais a discussão que já estava caótica quanto baste, apenas falei no roleblocking.

 

Posso por fim agora dizer que sou Jailkeeper, pela town. E que tu, para já, desta vez não levas FoS meu.

 

Isso é tudo muito bonito, mas só agora que te convém é que dizes que és Jailkeeper. Mesmo se fosse verdade, era uma muito má jogada, como foi a suposta jogada de bloquear o Urza... ainda a juntar ao facto de já teres sido apanhado a mentir (ver o meu post na página anterior sobre o qual não disseste nada). Se realmente fosses pró-town tinhas protegido 75, já que eu disse explicitamente que a minha habilidade era One-Shot. És máfia.

 

No segundo dia foste tu e o Urza a insistir que a kill da noite 1 não tinha sido a máfia. O Urza tinha informação que tinha de haver um caçador de vampiros, tu sabias porque a kill da máfia falhou já que é dito claramente que tentaram entrar em casa do pinoproxy sem serem convidados, enquanto que na segunda noite tocaram à campaínha.

 

Mais, se fosses Jailkeeper não fazia sentido nenhum não visitares ninguém na Noite 1, mal não ias fazer de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO