Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

Agora mesmo, SeventyFive disse:

As gargulas comem pessoas, são venenosas e/ ou gritam?

Já tinha pensado nisso, mas acho que a resposta é não a tudo.
Também pensei em quimeras, mas acho demasiado rebuscado para o setting que é. Se bem que comem pessoas, têm asas, e veneno. Gritar é que nao me parece. Mas vejo isto a deixar corpos sem orgãos por aí.

Related image

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, SeventyFive disse:

As gargulas comem pessoas, são venenosas e/ ou gritam?

 

Bem visto, a coisa que voa pode ser uma gargula... Mas se bem me lembro do flavour da noite 1, quem te envenenou "fugiu a correr" (?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Urza disse:

Não me lembro nada disso do pino e Hara. Mas decerto que não o terei feito com a mesma tenacidade do que as minhas suspeitas actuais. Acho que isso são atitudes comuns que vêm com o jogo. Toda a gente já apontou o dedo a alguém, desde o inicio. A Cata apontou ao RiS, o Muta apontou-me a mim e ao RiS, o francis fez FoS de toda a gente que votou nolynch no primeiro dia (e era um pobre padreco inocente). It comes with the territory. Mas continuas a exagerar com o "todos". Não que isso tenha qualquer relevância.
E quem disse isso da Kimanii foi o RiS, o que me alertou simplesmente para isso ser mais uma possibilidade. Acho que faz sentido considerar TODAS as possibilidades, e depois ir eliminando as menos prováveis até que, o que restar, seja "A Verdade". Pelo menos do momento. Que é tudo o que podemos ter.

 

A cata apontou a uma pessoa o muta apontou a 2. O francis suspeitou de pessoas por uma razao conjunta. Tu já suspeitaste e chamaste de possivel mafia a toda a gente aqui presente salvo então a kimanii em que deste uma dentada no inicio god knows why e depois proclamaste-te pro-town. 

Ninguem aqui consegue pensar ou pegar numa linha porque tu atiras mil ao deus de ará. E antes que digas que não és só tu e a culpa não é tua. Diz-me lá quem disse que era que se estava a esforçar-se mais para ajudar a town, quem disse que era o que mais falava.

Já viste a quantidade de unvotes e votes em que anda toda a gente.

 

Na eventualidade de um lynch baseaso em mais votes. I'm sorry but I'd rather it be you. Pelo menos até o kuro dizer alguma coisa.

 

Vote Urza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SluttyBetty disse:

 

A cata apontou a uma pessoa o muta apontou a 2. O francis suspeitou de pessoas por uma razao conjunta. Tu já suspeitaste e chamaste de possivel mafia a toda a gente aqui presente salvo então a kimanii em que deste uma dentada no inicio god knows why e depois proclamaste-te pro-town. 

Ninguem aqui consegue pensar ou pegar numa linha porque tu atiras mil ao deus de ará. E antes que digas que não és só tu e a culpa não é tua. Diz-me lá quem disse que era que se estava a esforçar-se mais para ajudar a town, quem disse que era o que mais falava.

Já viste a quantidade de unvotes e votes em que anda toda a gente.

 

Na eventualidade de um lynch baseaso em mais votes. I'm sorry but I'd rather it be you. Pelo menos até o kuro dizer alguma coisa.

 

Vote Urza

És o único voto até agora que aceito com "prazer". Obrigado pela justificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem de ser tudo, mas se o vampiro aqui não voa e a toki já tava totalmente drogada a falar de corujas gigantes então sendo um cemitério, vou me mesmo inclinar pra que haja uma gargulas por aí

*não tava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, SeventyFive disse:

Não tem de ser tudo, mas se o vampiro aqui não voa e a toki já tava totalmente drogada a falar de corujas gigantes então sendo um cemitério, vou me mesmo inclinar pra que haja uma gargulas por aí

Isso é possivel mas não consigo bem pensar o que uma gargula faria aqui. O factor de veneno não deve ser porque não faz muito sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, criaturas de PEDRA que envenam, de facto...
Até parece que descobrir qual a criatura que anda por aí nos adianta de alguma coisa agora. Gargoyle, Werewolf with Wings, Poisonous Banshee, Wicked Witch of the West, what difference does it make? Com esta brilhante ideia de "vamos despachar o Urza pq ele tá maluquinho", o RiS/Muta aproveitam o escape. Pelo menos um deles, se não os dois. Querem arriscar a kill da Máfia + envenenamento numa única noite por MINHA causa. Sinto-me honrado. E triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes afks e indecisões estragam tudo, e eu começo a duvidar de mais coisas ... Como por exemplo o voto actual do pinoproxy... Não te preocupes com a kimanii porque a máfia tem de a matar entretanto se o Urza não for linchado amanhã, caso contrário perdem o jogo. Amanhã vai ser um dia engraçado.

Por isso quero que o Urza continue vivo hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Urza

 

Lamento, IRL tenho estado muito aterefado. Já venho ler com mais atenção.

 

Já agora, eu sou o caçador desastrado que infelizmente acabou por matar 2 townies : ( O meu role tem algumas condições específicas e não corre sempre como quero. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Kuro disse:

Vote Urza

 

Lamento, IRL tenho estado muito aterefado. Já venho ler com mais atenção.

 

Já agora, eu sou o caçador desastrado que infelizmente acabou por matar 2 townies : ( O meu role tem algumas condições específicas e não corre sempre como quero. 

 

COMO ASSIM MATASTE 2 TOWNIES???

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


 

há 2 minutos, Kuro disse:

Vote Urza

 

Lamento, IRL tenho estado muito aterefado. Já venho ler com mais atenção.

 

Já agora, eu sou o caçador desastrado que infelizmente acabou por matar 2 townies : ( O meu role tem algumas condições específicas e não corre sempre como quero. 

LOL. Olha o Stika The 2nd. Ou seja, NINGUÉM é o tipo dos charros. Funny. Bem, Muta ilibado, veio outro tomar-lhe o lugar. Sim, BETTY, estou a apontar o dedo ao Kuro agora. Desculpa lá, um gajo que MATOU DOIS TOWNIES deve ser porreiro, de facto. It screams pro-town. E diz isto mas não diz qual o role em concreto.

E não lê com atenção, mas vota no tipo que tem mais votos, claro, para ir para a noite. C'mon dudes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 10 jogadores, são necessários 6 votos para haver um lynch.

Urza (4 votes): SeventyFive, RiS, SluttyBetty, Kuro

RiS (3 votes): Muta, Cata or Shane, Urza

Kimanii (1 vote): Pinoproxy

Not votingKimanii, Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 54 minutos, Urza disse:

Sim, criaturas de PEDRA que envenam, de facto...
Até parece que descobrir qual a criatura que anda por aí nos adianta de alguma coisa agora. Gargoyle, Werewolf with Wings, Poisonous Banshee, Wicked Witch of the West, what difference does it make? Com esta brilhante ideia de "vamos despachar o Urza pq ele tá maluquinho", o RiS/Muta aproveitam o escape. Pelo menos um deles, se não os dois. Querem arriscar a kill da Máfia + envenenamento numa única noite por MINHA causa. Sinto-me honrado. E triste.

 

há 11 minutos, Urza disse:


 

LOL. Olha o Stika The 2nd. Ou seja, NINGUÉM é o tipo dos charros. Funny. Bem, Muta ilibado, veio outro tomar-lhe o lugar. Sim, BETTY, estou a apontar o dedo ao Kuro agora. Desculpa lá, um gajo que MATOU DOIS TOWNIES deve ser porreiro, de facto. It screams pro-town. E diz isto mas não diz qual o role em concreto.

E não lê com atenção, mas vota no tipo que tem mais votos, claro, para ir para a noite. C'mon dudes.

Já não te posso "ouvir". 

há 12 minutos, Urza disse:

o caçador desastrado

E isto conta como dizer o role. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, SeventyFive disse:

 

Já não te posso "ouvir". 

E isto conta como dizer o role. 

Estás a dizer que o Kuro é Paranoid Gun Owner? É que se for isso, ambas as mortes, do goldstrike e do francis, foram efectuadas à distância. Não houve interacção entre quem disparou e os targets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas está tudo maluco? Quem matou o Francis foi o homem da pá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Muta disse:

Mas está tudo maluco? Quem matou o Francis foi o homem da pá!

LOL. GOOD POINT. Fds. I blame it on THEM. ;_;

Porra, distraí-me, nem sequer me lembrei disso. Mas a SeventyFive não deixaria isso escapar... What's your game here, PESSOA QUE JÁ NÃO ME PODE OUVIR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Urza disse:

LOL. GOOD POINT. Fds. I blame it on THEM. ;_;

Porra, distraí-me, nem sequer me lembrei disso. Mas a SeventyFive não deixaria isso escapar... What's your game here, PESSOA QUE JÁ NÃO ME PODE OUVIR?

 

Se eu já tinha dito, ia dizer o que a 75?

Tu fazes a festa, atiras os foguetes e apanhas as canas sozinho.

Quero que diga já qual era o alinhamento da kimanii e qual foi a acção dela na primeira noite (ou já disse e escapou-me?)

*digas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, Muta disse:

Quero que digas já

OoJkQ.gif

Mas se o Kuro diz que matou 2 townies entao foi mesmo o Francis e o GoldStrike, porque de resto o unico townie que já morreu foi o Stika e ele foi modkilled. Ou seja, a mafia ainda não tem nenhuma kill?! 

Só se o Francis foi alvo da máfia (que o espancou) e depois tambem foi alvo do Kuro e morreu? Ou então ambos deram target e houve uma ordem qualquer para as ações terem efeito e o Kuro não sabe se a morte foi resultado da ação dele ou da máfia, porque não leu o flavour. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, SeventyFive disse:

houve uma ordem qualquer para as ações terem efeito e o Kuro não sabe se a morte foi resultado da ação dele ou da máfia, porque não leu o flavour

 

Eu fiquei com essa sensação também, mas queria qje fosse o Kuro a dizê-lo.

 

(até amanhã)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 23 minutos, Muta disse:

Tu fazes a festa, atiras os foguetes e apanhas as canas sozinho.

É a segunda grande verdade que é dita aqui hoje. Eu AGORA, de facto, estou a jogar sozinho, pelas minhas próprias razões (que nada têm a ver com a vossa noção de "ganhar"). No fundo estou a ignorar o facto de isto ser um "jogo de equipa". E a primeira verdade do dia foi o RiS que a disse, ao afirmar que eu estava a criar CAOS. E estava. Propositadamente.

Seja, I've had my share of fun. Vou deixar de ser egoísta, e não bloquear mais isto.

The truth is... O que eu disse inicialmente, ao me revelar como Cult Leader e querer ajudar a Town, era verdade. Fui presunçoso, e achei que ia ter isto demasiado "facilitado" para o meu lado, ao ter conseguido recrutar um membro e ver o vampire hunter morto logo ali, por um mero acaso. Isso não me pareceu "correcto", e então pensei "screw it, I'll side with the good guys". Pareceu-me arriscado o suficiente. Aliás, senti a adrenalina de poder ser lynchado logo ali. Mas não aconteceu, and all was cool.

O grande problema surgiu quando fui para a noite, ter a conversa de culto, e a Kimanii mostrou que...até curtia NÃO MORRER só por causa da minha decisão unilateral. E então disse-lhe que íamos "tentar" e ver o que se podia fazer. Mas se manter a palavra a AMBOS (Town e Kimanii) era naturalmente impossível, virar-me para um dos dois caminhos pareceu-me "injusto", e então decidi somente... ARRANJAR CONFUSÃO. Porque ao menos assim, EU estava-me a divertir. Já que não podia agradar a ambas as parties, decidi agradar-me a mim próprio. Hoje já dei muita gargalhada à conta do que aqui se passou. Não posso dizer exactamente que "lamente", porque pah. Todos vocês jogam com o objectivo do "ganhar", ok, respect. O meu acabou por se tornar apenas neste, RIR com a confusão gerada. Betty a dizer que sou um aponta-a-todos, funny stuff. SeventyFive a dizer que já não me pode ouvir foi um ELOGIO, e mais uma coisa que me fez rir. Ter o Muta a EXIGIR-ME cenas, mais ainda. No que me diz respeito, já "ganhei".

E como sei que não irá haver grande misericórdia depois disto tudo, deixo-vos uma prenda:
- Quem eu tentei recrutar a noite passada foi na verdade o francis e não o RiS;
- O RiS só falou da cena do roleblock depois de eu ter dito que o tentei recrutar. E mesmo assim não foi directo, andou ali às voltas. Pode ser verdade, pode não ser. Suponho que o francis não pudesse ser recrutado de qualquer modo, porque a kill se devia sobrepor à recruta;
- A Kimanii não era Jailer, mas sim Babysitter. Townie, claro. Que Jailer é que oferece chá e bolachinhas? Please. Não sei a quem ela fez target na primeira noite, ela nem falou nisso, e não voltou ao chat durante a noite, pelo que tive que decidir a cena do francis sozinho e não fiquei com a info toda;
- A minha recruta de facto funciona como eu disse: se a pessoa que tento recrutar estiver a ser visitada ou for um certo membro da Máfia, recruta falha. Podíamos ter usado isto, se tivessemos combinado não visitar suspeito X em conjunto, conforme sugeri logo no inicio;
- E sinceramente, não sei até que ponto é que eu não sou de facto a criatura com asas. Se bem que na noite 1 não fiz nada, por isso é muito estranho ter aparecido ali. Mas não impossível, se alguém fez algo que me diga respeito. Afinal de contas, na noite em que visitei a Kimanii, eu estava dentro de casa com uma velhinha, e nessa noite a criatura com asas NÃO foi mencionada. E se for de facto eu, então porque anda o Kuro atrás de mim (de acordo com o flavour), se o stika é que era o caçador de VAMPIROS? Duvido muito que o Kuro seja outro caçador de VAMPIROS.

Esta é a verdade absoluta sobre tudo até à data. Há apenas um pequeno (?) detalhe que irei levar para a cova, será a minha surpresa de despedida. Boa sorte com esse lynchanço. And thanks for making me laugh so much. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO