Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

Por que razão se está a votar no Urza? Ele é safe para a town. O voto do RiS é um bocado estranho.

O suposto caos que ele está a causar é só para ver se ele desmascara algum Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, pinoproxy disse:

Por que razão se está a votar no Urza? Ele é safe para a town. O voto do RiS é um bocado estranho.

O suposto caos que ele está a causar é só para ver se ele desmascara algum Máfia.

Obrigado, alguém que COMPREENDE. Geez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saber que alguém quer lynchar o Urza, sabendo que ele é imune a kills mafiosas, faz de quem vota nele um mafioso honorário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, pinoproxy disse:

Saber que alguém quer lynchar o Urza, sabendo que ele é imune a kills mafiosas, faz de quem vota nele um mafioso honorário.

Não iria tão longe, suponho que possam haver razões concretas para não confiar em mim, mas certamente não as que foram dadas até agora. E é só isso que me entristece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Urza disse:

Não iria tão longe, suponho que possam haver razões concretas para não confiar em mim, mas certamente não as que foram dadas até agora. E é só isso que me entristece.

Era nisso que ia pegar.

@RiS@SeventyFivePodiam fundamentar "melhor" os vossos votos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fundamentei mas repito para quem não presta atenção: o urza está a entrar num tal estado de desespero que se está a contradizer e começou a por em causa a primeira pessoa a dar informação e a fazer roleclaim. As minhas ações estão todas aí, algumas das coisas foram confirmadas por terceiros e tudo o que disse sobre o meu role até agora bateu certo porque era verdade. O Urza ou está a jogar mal ou está a entrar em stress porque achou que o asspull do culto era o roleclaim perfeito, não sei qual das suas, mas seja como for com este voto não estou a votar num townie, não estou a por ninguém em risco ao calhas estupidamente e o pior que pode acontecer é morrer um TP. Como não quero que seja ao acaso, para mim, é a melhor opção de voto, mas fica ao critério de cada um. Além de que várias pessoas hoje à noite irão fazer as suas ações e no próximo dia podemos analisar os resultados que obtiveram, uma delas sendo o Muta. Neste momento suspeito de toda a gente, mas não acredito que possamos afirmar já seja o que for, não vejo as contradições gravíssimas e as provas que outros parecem ver. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@pinoproxy estás a ser contraditório. Votaste na kimanii porquê, repete lá? Não vale mais a pena acabar logo com o líder do culto de uma vez para tirarmos esse factor do jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não mudo o voto porque não quero que haja a possibilidade de amanhã alguém dizer que foi bloqueado ou bloqueou alguém. De qualquer das formas o Urza é para ser lynchado amanhã se aparecer no flavour que recrutou alguém.

@SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

Já fundamentei mas repito para quem não presta atenção: o urza está a entrar num tal estado de desespero que se está a contradizer e começou a por em causa a primeira pessoa a dar informação e a fazer roleclaim. As minhas ações estão todas aí, algumas das coisas foram confirmadas por terceiros e tudo o que disse sobre o meu role até agora bateu certo porque era verdade. O Urza ou está a jogar mal ou está a entrar em stress porque achou que o asspull do culto era o roleclaim perfeito, não sei qual das suas, mas seja como for com este voto não estou a votar num townie, não estou a por ninguém em risco ao calhas estupidamente e o pior que pode acontecer é morrer um TP. Como não quero que seja ao acaso, para mim, é a melhor opção de voto, mas fica ao critério de cada um. Além de que várias pessoas hoje à noite irão fazer as suas ações e no próximo dia podemos analisar os resultados que obtiveram, uma delas sendo o Muta. Neste momento suspeito de toda a gente, mas não acredito que possamos afirmar já seja o que for, não vejo as contradições gravíssimas e as provas que outros parecem ver. 

Ok. O Urza está a ter um chilique, portanto. Seja, aceito, é da idade.
Quando ao facto de suspeitares "de toda a gente", não estás sozinha, claro. Mas decerto que tens, como eu, alguém de quem suspeitas MAIS. E no entanto escolhes-me a mim. Por muito que aches uma possibilidade eu ser Máfia, duvido que eu seja para ti a maior tendência que tens para esse rótulo. Tu sabes que há um vampiro em jogo, sabes que havia um caçador de vampiros em jogo, sabes que havia um lyncher em jogo. Um, garantidamente com o objectivo de me matar, outro muito provavelmente também. Achas mesmo que há possibilidade de eu ser um vampiro E ser Máfia? Ou estás a dizer que eu NÃO sou o vampiro, e sou Máfia apenas? Então onde está o verdadeiro vampiro? Caladinho, nas sombras? E a interacção clara no flavour entre o vampiro e a Grace? Se eu sou máfia, e a Ki também, então porque é que ninguém veio contrapor o role da Grace? A Grace era, claramente, a kimanii. Achas que a velhinha que oferecia bolachas era a mafiosa, quando havia outras pessoas de atitude claramente suspeita nesse mesmo flavour? Por favor. É uma suspeita completamente infundada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Muta disse:

Só não mudo o voto porque não quero que haja a possibilidade de amanhã alguém dizer que foi bloqueado ou bloqueou alguém. De qualquer das formas o Urza é para ser lynchado amanhã se aparecer no flavour que recrutou alguém.

@SeventyFive

 

Boa. Portanto não queres que eu bloqueie ninguém. Bué town isso. Já nem sei porque é que tirei o voto de ti. Se post após post só te confirmas cada vez mais como máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou à espera que alguém me explique como é que deixar o Muta usar a acção nocturna dele "prova" seja o que for, e que ele não vai inventar os nomes que quiser sobre quem matou o francis. Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@RiS Mesmo que eu acredite que o Urza esteja a ajudar a Town suspeito que ele e o seu Cult possam vir a ganhar. Mesmo que ele tenha informado que não iria recrutar mais ninguém ele pode muito bem recrutar um Máfia para nos ajudar. Matematicamente a Town já perdeu o jogo. Se não tivermos cuidado os 5 towns de hoje passam a 3 num instante. Como Town não posso arriscar-me a lynchar ao calhas e a Kimanii bem pode ser eliminada por não estar a contribuir. Tanto que já está em risco de modkill..

Eu sei de todas as garantias que o Urza deu! Mesmo assim devo estar de pé atrás. É somente natural para um Town temer um TP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, pinoproxy disse:

@RiS Mesmo que eu acredite que o Urza esteja a ajudar a Town suspeito que ele e o seu Cult possam vir a ganhar. Mesmo que ele tenha informado que não iria recrutar mais ninguém ele pode muito bem recrutar um Máfia para nos ajudar. Matematicamente a Town já perdeu o jogo. Se não tivermos cuidado os 5 towns de hoje passam a 3 num instante. Como Town não posso arriscar-me a lynchar ao calhas e a Kimanii bem pode ser eliminada por não estar a contribuir. Tanto que já está em risco de modkill..

 

E era aí que eu queria chegar... Em vez de dispersar votos pelos membros da Cult, não vale mais a pena concentrar os votos no Cult Leader?.... Food for thought....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, pinoproxy disse:

@RiS Mesmo que eu acredite que o Urza esteja a ajudar a Town suspeito que ele e o seu Cult possam vir a ganhar. Mesmo que ele tenha informado que não iria recrutar mais ninguém ele pode muito bem recrutar um Máfia para nos ajudar. Matematicamente a Town já perdeu o jogo. Se não tivermos cuidado os 5 towns de hoje passam a 3 num instante. Como Town não posso arriscar-me a lynchar ao calhas e a Kimanii bem pode ser eliminada por não estar a contribuir. Tanto que já está em risco de modkill..

Não vou mesmo recrutar ninguém. Por muito que eu tenha as minhas suspeitas, está visto que ninguém quer esse caminho. E tendo em conta que uma recruta seria bem visível no flavour, não tenho sequer como o fazer em segredo, mesmo que o fizesse de modo bem intencionado. O que realmente queria era fazer um lynch correcto hoje, de um MÁFIA, dammit, em vez de andarmos a perder tempo comigo/ki. Isso é que não faz sentido nenhum, mais uma noite que passa com 3 Máfias vivos, sendo que um (supostamente) pode envenenar, e outro fazer a kill de grupo. Há o potencial de termos uma morte durante a noite e uma pessoa envenenada durante o dia.

há 1 minuto, RiS disse:

 

E era aí que eu queria chegar... Em vez de dispersar votos pelos membros da Cult, não vale mais a pena concentrar os votos no Cult Leader?.... Food for thought....

Lol RiS, essa tua food é que parece bem VENENOSA, deixa-me que te diga. A tentar virar um newb contra mim, para não ires tu ao ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o @Kurobem que podia participar...........

 

Assim não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O urza já literalmente disse toda a gente como mafia. Literalmente todos. Now you get a mafia, now you get a mafia.

 

Migo nem tudo aparece no flavour, já deverias saber disso. Até eu achei estranho but who am I to judge. Na segunda noite também não apareceu nada sobre poison. Nem sobre o que eu fiz que fui á 75 porque ela estava poisoned se bem que não foi preciso. A não ser que seja o frasco de remedio partido no chão.

Destes 10 jogadores 9 deles são mafia. O outro é o urza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, SluttyBetty disse:

O urza já literalmente disse toda a gente como mafia. Literalmente todos. Now you get a mafia, now you get a mafia.

 

Migo nem tudo aparece no flavour, já deverias saber disso. Até eu achei estranho but who am I to judge. Na segunda noite também não apareceu nada sobre poison. Nem sobre o que eu fiz que fui á 75 porque ela estava poisoned se bem que não foi preciso. A não ser que seja o frasco de remedio partido no chão.

Na verdade até agora "só" disse Muta/RiS/Sev/Betty/francis/Kuro. That's 6 out of 15, a bit more than a third. Mas venham os exageros. Bring it all down on Urza, he can take it. Não é à toa que sou milenar.
E sim, eu sei que nem tudo aparece no flavour, aliás, eu próprio ainda ontem referi isso. Mas acho que coisas como envenenar/recrutar são staples, e que apareceram até agora. Não ter aparecido apenas nessa instância é estranho. Pode ter sido porque o veneno não chegou a actuar, por te teres curado de imediato. Eu não disse "o Betty é máfia GARANTIDAMENTE". Não há garantias nisto. Mas acho que o que TODOS devemos fazer é chamar a atenção do que achamos estranho/suspeito, por mais mínimo que seja.

há 7 minutos, SluttyBetty disse:

Now you get a mafia, now you get a mafia.

Btw, isto fez-me rir. Tu fazes-me rir bastante nisto, obrigado por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Urza disse:

Na verdade até agora "só" disse Muta/RiS/Sev/Betty/francis/Kuro. That's 6 out of 15, a bit more than a third. Mas venham os exageros. Bring it all down on Urza, he can take it. Não é à toa que sou milenar.
E sim, eu sei que nem tudo aparece no flavour, aliás, eu próprio ainda ontem referi isso. Mas acho que coisas como envenenar/recrutar são staples, e que apareceram até agora. Não ter aparecido apenas nessa instância é estranho. Pode ter sido porque o veneno não chegou a actuar, por te teres curado de imediato. Eu não disse "o Betty é máfia GARANTIDAMENTE". Não há garantias nisto. Mas acho que o que TODOS devemos fazer é chamar a atenção do que achamos estranho/suspeito, por mais mínimo que seja.

Actually tu tambe´m já disseste do pino. Já disseste da hara. Já disseste ainda agora que a kimanii podia ter sido mafia antes de ser transformada.

Para ser honesto, tu és mais destabilizador do que propriamente benéfico para a conversa. Tu dizes 50 possibilidades com a maior da certeza, se alguem dissipar uma das possibilidades essa pessoa para ti ou é mafia, ou está a afastar as atenções. Tens de manter a calma. O que eu já te disse 4+ vezes e tu continuas a exaltar-te.

Se o muta usar o seu one-shot hoje, esse iria aparecer no flavour. One shots aparecem praticamente sempre. 

O RiS ter-te dado roleblock é possivel. Um jailer fecha-se com o arguido. Um roleblock normal para um individuo. É obvio que se um jailer se fecha com alguem durante a noite que lhe quer morder o pescoço esse não vai longe. Faz sentido. Mas não se aplica a todos os casos. 

A verdade é que eles tem um possivel alibi.

Eu estou chill com as tuas alegações. Eu sou a mais provavel de morrer porque se eu morrer, já ninguem pára o poison até voçes encontrarem a source. Muito mais provavel do que um voyeur ou um switcher de morrer hoje. Ou eu ou o muta se ele for o que alega.

Um roleblock normal para um individuo*

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SluttyBetty disse:

Actually tu tambe´m já disseste do pino. Já disseste da hara. Já disseste ainda agora que a kimanii podia ter sido mafia antes de ser transformada.

Não me lembro nada disso do pino e Hara. Mas decerto que não o terei feito com a mesma tenacidade do que as minhas suspeitas actuais. Acho que isso são atitudes comuns que vêm com o jogo. Toda a gente já apontou o dedo a alguém, desde o inicio. A Cata apontou ao RiS, o Muta apontou-me a mim e ao RiS, o francis fez FoS de toda a gente que votou nolynch no primeiro dia (e era um pobre padreco inocente). It comes with the territory. Mas continuas a exagerar com o "todos". Não que isso tenha qualquer relevância.
E quem disse isso da Kimanii foi o RiS, o que me alertou simplesmente para isso ser mais uma possibilidade. Acho que faz sentido considerar TODAS as possibilidades, e depois ir eliminando as menos prováveis até que, o que restar, seja "A Verdade". Pelo menos do momento. Que é tudo o que podemos ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As gargulas comem pessoas, são venenosas e/ ou gritam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO