KROBAN

Anime que passou a uns anos na televisão

11 mensagens neste tópico

Boa tarde, alguém me pode ajudar a descobrir qual foi o anime que vi entre 2006 e 2009 no canal panda se não me engano.

 

Lembro-me de pouca coisa do anime pois era muito novo, o que me recordo do anime é que o passou-se algo com o protagonista que ele ia-se fundir com o seu titan que era um de pedra e era enorme, sei que eles usavam uns amuletos que tinham haver com os titans mas não me lembro de muito mais acho que ele estava a combater contra um grupo de pessoas que tinham alguma intensão maligna.

 

Se alguém sober o anime que me estou a referir e caso saiba o nome dele porfavor poderia dize-lo pois eu queria muito revê-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse eu lembro-me de pouca coisa, existiam vários titans acho que era esse o nome que lhes davam (criaturas grandes e diferentes não me lembro bem),não me lembro de muito mais pois tinha uns 6 anos ou 8 na época e vi poucos episódios. Ja não me lembro de muito sobre a organização que ele/eles estavam a combater lembro que num episodio houve uma explosão ou algo semelhante vinda da organização que eles combatiam se não me engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Esse eu também vi, eu estava para mencionar que não era ele, no anime que não me lembro e em questão todos conhecem conhecem e têm conhecimento dos titans e não são assim tão modernos (no tempo que ocorre), em huntik caso não me engane poucos sabem dos titans  e é mais moderno que o anime em questão pois há tecnologia mais avançada.

Não sei o que mais dizer sobre o anime lembro-me de pouco sobre ele sorry. Estou farto de andar a procura em todo lado, fórum em fórum e blog em blog e nada sobre ele mas eu sei que ele passou no canal panda tenho quase certeza.

Lembro-me mal, mas acho que o titan do protagonista tinha 3 dedos de pedra em cima e 1 dedos de pedra por debaixo de forma estranha e o corpo dele era estranho também não sei explicar como eram. tentei o meu melhor a desenhar, mas acho que não ficou la muito bom o desenho sorry.

Screenshot_2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo terás que ser mais especifico... Tens a certeza que era um anime ou sonhaste? Pelo teu desenho não consigo imaginar qual será. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como referi não ficou la muito bem o desenho e tenho acerteza que não sonhei e tenho acerteza que era um anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns sonhos são bastante reais, não será esse o caso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópica lista todas as animes que passaram em Portugal e até estão separadas por canal. Tenta ver as animes que passaram no canal Panda e mete no google cada uma, pode ser que assim encontres :)

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, KROBAN disse:

Boa tarde, alguém me pode ajudar a descobrir qual foi o anime que vi entre 2006 e 2009 no canal panda se não me engano.

 

 

 

Lembro-me de pouca coisa do anime pois era muito novo, o que me recordo do anime é que o passou-se algo com o protagonista que ele ia-se fundir com o seu titan que era um de pedra e era enorme, sei que eles usavam uns amuletos que tinham haver com os titans mas não me lembro de muito mais acho que ele estava a combater contra um grupo de pessoas que tinham alguma intensão maligna.

 

 

 

Se alguém sober o anime que me estou a referir e caso saiba o nome dele porfavor poderia dize-lo pois eu queria muito revê-lo.

 

 

Isto lembra me dois animes em separado que passaram no panda e no biggs.

 

Não será Monster Rancher? Lá os monstros fundiam-se.

 

Spoiler

 

 

Neste anime os montros fundiam se e um deles era um Golem (que era um titã em pedra).

 

O segundo que me lembro é um pouco mais óbvio Digimon 3, verifica se não era isto:

 

Spoiler

 

 

Podes estar a misturar cenas diferentes, a memória às vezes é lixada.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais