JUCA

O Tópico Do Tópico.

32 mensagens neste tópico

 O JUCA informa vossas excelências, e outras pessoas mais, ou menos, excelentes, que vai criar brevemente um tópico que sem duvida será considerado, por todas as pessoas que importam, o tópico do tópico.

Nesse tópico fará referência ao tópico e ao conteúdo que o tópico terá.

Será um tópico, épico, brutal, esdrúxulo, e outras palavras que o façam parecer mais espectacular que realmente é.

Aviso a sua criação, sua refere-se ao tópico, está para muito muito breve.

 E pronto é tudo que tinha a dizer sobre este tópico que "acabei" de criar, já agora informo que vou criar um outro tópico num futuro próximo, ou não próximo.

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece-me bem

proud_steal.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podemos usar este tópico para especular sobre esse tópico? Ou este tópico não passa de um tópico para anunciar que esse tópico vai ser feito?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só espero que a JUCA não tenha virado Youtuber e esteja a aprender a fazer Click Bait :/ 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se ele fosse virar Youtuber ele tem tambem que ocupar mais que 10 minutos do tempo de uma pessoa

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 horas, Thovalo disse:

Se ele fosse virar Youtuber ele tem tambem que ocupar mais que 10 minutos do tempo de uma pessoa

 

 

Não lhe dês ideias, o post dele pode ser enorme ao ponto de nos fazer demorar 10 minutos a ler...  se assim o for esperemos que tenha bom conteúdo! ahah 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 34 minutos, Guiggs disse:

 

Não lhe dês ideias, o post dele pode ser enorme ao ponto de nos fazer demorar 10 minutos a ler...  se assim o for esperemos que tenha bom conteúdo! ahah 

Nao pode ter bom conteúdo obviamente .

Vou te ensinar ser youtube 101:

1- Usar clickbait

2-Nao ser original

3-Ocupar mais de 10 minutos

4-Nao ter conteudo de jeito

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 24 minutos, Guiggs disse:

Não lhe dês ideias, o post dele pode ser enorme ao ponto de nos fazer demorar 10 minutos a ler...

 

Escrever posts enormes? Mas quem é que iria fazer uma coisa dessas? Aha-aha-aha-aha

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Admira-me nunca ter ouvido falar de uma cobra gasosa, as versões solidas e gasosas foram as primeiras e únicas com as quais interagi. Principalmente o solid snake.

Vossas excelências podem especular o que quiserem, quanto quiserem e sobre o que quiserem. Eu não confirmo nem (des)confirmo, que é como quem diz não minto nem desminto.

Não tenho pretensões de me tornar alguém, pertencente a um grupo, cujo nome não faz sentido em Português, ou qualquer outra língua. Dito isso já coloquei alguns vídeos nesse local, cujo nome não vou revelar. E estou a aprender sobre clickbait.

Ter de ocupar mais de dez minutos... Caso não tenham percebido pelo avatar, eu sou magro/inho, só ocupo uns 5 minutos no máximo, mas estou a trabalhar para conseguir ocupar mais.

Dê-me ideias, se a coisa que aprendi na internet é: "Alimentem sempre o troll". Ou é ao contrario: Never feed the troll.

Cento e um e só dá quatro ideias. Publicidade enganosa.

Pois é, quem (Descartas) escreve (Descartas) posts (enormes) Descartas? E com conteúdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 horas, Thovalo disse:

Nao pode ter bom conteúdo obviamente .

Vou te ensinar ser youtube 101:

1- Usar clickbait

2-Nao ser original

3-Ocupar mais de 10 minutos

4-Nao ter conteudo de jeito

 

Obrigado amigo, graças a ti acabei de reunir tudo o que faltava para dar inicio ao meu canal. Porém o meu objectivo é ser original, o nome do canal vai ser D4rkFire, e vou fazer gameplays com jogos de terror!

 

há 9 horas, Descartas disse:

 

Escrever posts enormes? Mas quem é que iria fazer uma coisa dessas? Aha-aha-aha-aha

 

Alguém que fez recentemente um post sobre os Anime Awards, quem terá sido mesmo? ahahah

 

há 8 horas, JUCA disse:

 Admira-me nunca ter ouvido falar de uma cobra gasosa, as versões solidas e gasosas foram as primeiras e únicas com as quais interagi. Principalmente o solid snake.

Vossas excelências podem especular o que quiserem, quanto quiserem e sobre o que quiserem. Eu não confirmo nem (des)confirmo, que é como quem diz não minto nem desminto.

Não tenho pretensões de me tornar alguém, pertencente a um grupo, cujo nome não faz sentido em Português, ou qualquer outra língua. Dito isso já coloquei alguns vídeos nesse local, cujo nome não vou revelar. E estou a aprender sobre clickbait.

Ter de ocupar mais de dez minutos... Caso não tenham percebido pelo avatar, eu sou magro/inho, só ocupo uns 5 minutos no máximo, mas estou a trabalhar para conseguir ocupar mais.

Dê-me ideias, se a coisa que aprendi na internet é: "Alimentem sempre o troll". Ou é ao contrario: Never feed the troll.

Cento e um e só dá quatro ideias. Publicidade enganosa.

Pois é, quem (Descartas) escreve (Descartas) posts (enormes) Descartas? E com conteúdo.

 

Esse texto quase que podia dar para a letra da próxima música do Wuant, just saying xp 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 horas, Guiggs disse:

 

Obrigado amigo, graças a ti acabei de reunir tudo o que faltava para dar inicio ao meu canal. Porém o meu objectivo é ser original, o nome do canal vai ser D4rkFire, e vou fazer gameplays com jogos de terror!

 

 

Alguém que fez recentemente um post sobre os Anime Awards, quem terá sido mesmo? ahahah

 

 

Esse texto quase que podia dar para a letra da próxima música do Wuant, just saying xp 

Tens também que estar aos berros sem razao e fundir brasileiro com portugues ao falar, na boa amigo mas lembra te quando fores a fazer a tua casa de youtubuers quem te ajudou ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Algures em cima disse gasosas quando queria dizer liquidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 13 horas, Thovalo disse:

Tens também que estar aos berros sem razao e fundir brasileiro com portugues ao falar, na boa amigo mas lembra te quando fores a fazer a tua casa de youtubuers quem te ajudou ;)

 

Se conseguires viver numa casa cheia de animais exóticos e a parecer mais uma floresta amazónica estás à vontade, ficas a editar os meus vídeos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 horas, Guiggs disse:

 

Se conseguires viver numa casa cheia de animais exóticos e a parecer mais uma floresta amazónica estás à vontade, ficas a editar os meus vídeos xD

Pode ser, temos é que tb combinar as "trolagens" para os videos :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Thovalo disse:

Pode ser, temos é que tb combinar as "trolagens" para os videos :)

 

Nem precisamos de nos esforçar a combinar isso, os putos são enganados com qualquer coisa mesmo eheh

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Guiggs disse:

 

Nem precisamos de nos esforçar a combinar isso, os putos são enganados com qualquer coisa mesmo eheh

True True, mas uma coisa que era capaz de ajudar era termos piscina, e morar junto a casas abandonadas 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 horas, Thovalo disse:

True True, mas uma coisa que era capaz de ajudar era termos piscina, e morar junto a casas abandonadas 

 

Não te preocupes, já estou a tratar de alugar uma mansão em Sintra (6 mil por mês) vai haver piscina por isso não te preocupes. E claro, serás muito bem vindo na GUILHERMOLANDIA

Quanto a sítios abandonados temos lá vários, como estações de rádio por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 horas, Guiggs disse:

 

Não te preocupes, já estou a tratar de alugar uma mansão em Sintra (6 mil por mês) vai haver piscina por isso não te preocupes. E claro, serás muito bem vindo na GUILHERMOLANDIA

Quanto a sítios abandonados temos lá vários, como estações de rádio por exemplo.

so 6 mil por mes? nos merecemos melhor, eu vou comprar escadotes para subirmos ao topo da mansao, a estacaçao e bom mas temos que ter mais sitios  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cemitérios costumam ser semi-abandonados, principalmente a noite.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

isso esta muito batido nao pode ser :/

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem