JUCA

O Tópico Do Tópico.

32 mensagens neste tópico

@JUCA era só para dizer que se estás a pensar em queimar me, lembra te que eu sou membro dos Trolls Anónimos e que fui outrora um troll razoavelmente bom, e lembra te também que eu não quero sair da reforma, mas se tiver de sair vão começar a haver piadas sobre escravatura e KKK...

Ah e @JUCA lembra te que dependendo da tua performance, eu posso ou não requerer os teus serviços muito em breve, quiçá ainda este ano, quiçá...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cemitérios batiam se o Pokemon Go ainda fosse popular... acho que o melhor é alugar um Ferrari para gravar vídeo e dizer que é meu, dá muitaa view 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 horas, Guiggs disse:

Cemitérios batiam se o Pokemon Go ainda fosse popular... acho que o melhor é alugar um Ferrari para gravar vídeo e dizer que é meu, dá muitaa view 

temos é que pintar de preto e depois podemos dizer que é de ouro preto que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde k tebha piscina

 

*tenha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 horas, Blastzone10p disse:

Desde k tebha piscina

 

*tenha

quem te convidou para a casa?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 08/02/2018 às 22:00, Zephirus disse:

vão começar a haver piadas sobre escravatura e KKK...

 

Sempre desconfiei de ti, nunca me enganaste, reconheci-te ao longe, a mim não me enganas tu... etc.

há 7 horas, Blastzone10p disse:

Desde k tebha piscina

 

*tenha

 

 Para não falar do kappa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fui eu que o convidei para a casa, ele não tem jeito para Youtuber mas não te preocupes, os putos tratam-me como um Deus e vão fazer tudo o que eu mandar, assim que lhes ordenar que subscrevam o canal aí do nosso amigo, em menos de um mês e já está a receber a placa dos 100 Mil, confia ;)

 

Excelente ideia, assim a cor fica a condizer com o meu relógio também de ouro negro, SÓ VAI!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 horas, Guiggs disse:

Fui eu que o convidei para a casa, ele não tem jeito para Youtuber mas não te preocupes, os putos tratam-me como um Deus e vão fazer tudo o que eu mandar, assim que lhes ordenar que subscrevam o canal aí do nosso amigo, em menos de um mês e já está a receber a placa dos 100 Mil, confia ;)

 

Excelente ideia, assim a cor fica a condizer com o meu relógio também de ouro negro, SÓ VAI!!!

Nesse caso é tranquilo então, para alem dos bicho exoticos que tal tb termos um cão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cão não beemmmm podreeee não dá view! E a Tortuga só tem animais exóticos por isso pensa antes numa outra coisa. Temos é que começar a ir cortar o cabelo ao Robertinho na Expo

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 horas, Guiggs disse:

Cão não beemmmm podreeee não dá view! E a Tortuga só tem animais exóticos por isso pensa antes numa outra coisa. Temos é que começar a ir cortar o cabelo ao Robertinho na Expo

eu nao gosto muito de o cortar o cabelo, nem de pintar, mas posso tomar uma pela equipa va

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 14 horas, Thovalo disse:

eu nao gosto muito de o cortar o cabelo, nem de pintar, mas posso tomar uma pela equipa va

 

Não gostas de cortar o cabelo, COMO ASSIM? (catchphrase do Windoh), tem que ser e de preferência cor de rosa com arco iris. Tenho um amigo que criou agora canal o nome dele no youtube é SirCarlos, 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 horas, Guiggs disse:

 

Não gostas de cortar o cabelo, COMO ASSIM? (catchphrase do Windoh), tem que ser e de preferência cor de rosa com arco iris. Tenho um amigo que criou agora canal o nome dele no youtube é SirCarlos, 

pronto eu corto o cabelo, mas sou eu quem escolhe os sitios que vamos explorar e o quarto da casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem