pinoproxy

Slideshow dos Destaques

9 mensagens neste tópico

Não dá para metê-lo mais pequeno? Na dimensão atual está demasiado intrusivo.

Podia ser colocado apenas na coluna da esquerda, em vez de toda a largura da página, e assim podia puxar-se a caixa dos pensamentos, ou outra coisa, para cima.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com a parte do tamanho. Isto parece que foi feito para ecrans de 1080 pixeis porque os destaques ficam sempre parcialmente escondidos mesmo quando meto o browser em ecran inteiro.

 

Aparece-me assim:

aspecto do site - ecran 720p.png

 

Já quanto à localização, não concordo. Por cima dos destaques já temos os botões para ver a actividade do site e para entrar no fórum. Da perspectiva de um utilizador novo, acho que os destaques são a melhor maneira de mostrar o que é que se passa aqui pela comunidade que mereça mais destaque (passo a redundância). Meter demasiado à vista logo no início da página pode acabar por distrair ou confundir alguém que não conheça o site.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, acho que tens razão @Descartas O verdadeiro problema é mesmo o tamanho dos destasques @Mike  Aliás o site também está demasiado largo para a maioria dos ecrãs. No screen do @Descartas até aparece uma barra de scroll horizontal, mesmo com a janela maximizada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,
O Anime Portugal tem um layout responsivo (que se adapta ao tamanho de todos os ecrãs). Barras de scroll horizontais não deveriam de aparecer.

Já corrijo isso entre hoje e amanhã.

 

Edit: Corrigido.
Já não deverá aparecer scroll horizontal.

Editado por Mike
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ainda aparece. Mas acho que descobri a razão. As setas dos slides escondem-se fora do ecrã. Quando elas encolhem o scroll horizontal desaparece. Mas quanto à altura dos destaques não é possível fazer nada?

Screenshot-2018-2-1 Anime Portugal.png

Reparei agora que não é sempre. Mas são as setas a causa. Numa página normal do fórum, como esta, o ajuste do site à janela é perfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 40 minutos, pinoproxy disse:

Ainda aparece.

Faz hard refresh para o teu browser carregar as alterações.

 

há 39 minutos, pinoproxy disse:

quanto à altura dos destaques não é possível fazer nada?

A equipa está a debater isso.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Seems ok. E já agora - não quero parecer chato - há um bug na versão mobile que também podias dar uma olhadela: dois botões ficam sobrepostos quando o site é redimensionado.

 

Screenshot-2018-2-1 Anime Portugal(1).png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 horas, pinoproxy disse:

não quero parecer chato - há um bug na versão mobile que também podias dar uma olhadela: dois botões ficam sobrepostos quando o site é redimensionado.

 

Ninguém é chato por reportar problemas / bugs no site, muito pelo contrário.

 

Esse botão nem é suposto aparecer em tamanhos mobile, visto que o site apresenta um menu próprio para telefones.

Já corrigi o problema e já não deverá aparecer.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está perfeito ;_;

wow_anime.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem