Mike

Animes da temporada Inverno 2017-18

15 mensagens neste tópico

W7dKmLF.jpg

 

Boas pessoal !!

 

Já começou a temporada de Inverno 2017-2018.
Alguma coisa que vos interesse? O que querem ver? O que acham do que já começou / está a decorrer?

Ao longo desta temporada, podem comentar sobre as várias séries e filmes neste tópico.

 

Vejam as novas estreias da temporada nos sites abaixo:

http://anichart.net/Winter-2018

https://www.livechart.me/winter-2018/tv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado meh na minha opinião. Não há nenhuma que eu queira mesmo ver. Mas pode ser que alguma me surpreenda (digo isto com pouca fé).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sei que o Anime Portugal ansia por saber o que é que eu vou ver, decidi estruturar esta publicação de um modo mais compreensivo. Por ordem de prioridade/antecipação (verde: sem dúvida que vejo; azul: provavelmente acompanho; amarelo: dar uma hipótese; vermelho: não)

Overlord II - Passei 2017 inteiro a pensar que seria na temporada seguinte que overlord voltaria a dar. É desta. É desta!

 

Dagashikashi II - mudança de estúdio, episódios mais curtos e - ultraje! - design da Hotaru ligeiramente modificado. Tendo em conta que o material original não é infinito e que a primeira temporada já seguia um formato de mini-episódios, à partida não vejo nada de mal com o encurtamento da duração de cada episódio. Sem dúvida que vou ver.

 

Grancrest senki - sinópse promete mas o estilo artístico deixa-me com um pé atrás. Com envolvimento do mesmo pessoal de lodoss war, portanto pode sair daqui coisa boa.


Kokkoku - se fizerem bom uso da mecânica de paragem do tempo, este pode vir a ser um bom anime.

 

Hakumei to Mikochi tem ar de ser o iyashikei da temporada.

 

Citrus - a não perder.

 

O Basilisk vai ser remake? Acho que este chegou a dar na sic radical. É bom que a opening seja tão memorável como a original.


Oiço meio-mundo a falar de mitsuboshi colors, o que me faz ter preocupações sobre o tipo de pessoas com que me associo. Vou ver do que se trata. Um episódio, uma chance.

 

Slow start - a premissa bate mesmo cá no coração. Vou dar uma hipótese.

 

Takunomi - ???

 

Oiço também o mundo inteiro falar de violet evergarden mas a sinopse soa-me mais genérica que mitsuboshi colors e deixa muito menos para a imaginação. Nome que fica no ouvido + kyoani = vai ganhar prémios. Provavelmente. Despromovido automaticamente para a zona de "ver daqui a uns dois anos quando o burburinho desaparecer todo e eu já me esqueci do que é isto".

 

Touken ranbu: Hanamaru - COMO É QUE ISTO TEM UMA SEGUNDA TEMPORADA?! Eu não vou ver isto. Eu vi a primeira só para ver qual era a fumaça. Eu não vou ver isto! Acalma-te, instinto complecionista!

 

 

... Mas primeiro, acabar tudo o que deixei para trás da temporada de outono...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava a pensar ver Pop Team Epic mas o marketing convenceu-me

 

IMG_20180105_132059.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta season foi um pouco difícil decidir, mas verei estes:

 

- Violet Evergarden (KyoAni, vamos ver, vamos ver...)

- Koi Wa Ameagari no You Ni (parece ter uma história ao meu jeito)

- Card Captor Sakura: Clear Card Hen (ainda me falta ver o OVA!)

- Hakumei to Mikochi (parece ultra fofini <3)

- Kokkoku (uma coisa para homens crescidos, para limpar o palato)

 

Espero não me ter enganado... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Invernos costumas ser sempre mais fraquitos, ainassim devo ver:

 

 

- Koi wa Ameagari no you ni - para além do titulo e de que é dirigido pelo tipo que faz o doraemon não sei mais nada, mas é da Wit Studio por isso  vou dar uma espreitadela

- Darling in the FranXX - segundo consta é colaboração entre A1 e Trigger studios, e pelo que ja vi parece a mistura mais estapafúrdia de géneros e tropes, por isso ou sai daqui porcaria ou um clássico lol

- Kokkoku - gosto bastante do desenho de personagens do Umetsu mas os animes em que ele se envolve falham quase sempre em termos de enredo vamos ver se é desta..

- Ito Junji Collection - é Ito Junji em anime 

- Devilman Crybaby - é netflix e não tenho visto nas listas de Inverno, mas sai em Janeiro por isso deve contar. Além do mais é do Masaaki Yuasa e pelos trailers parece bastante promissor

 

Para além destes devo acompanhar 2 ou 3 sequelas.

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Ebisu disse:

- Devilman Crybaby - é netflix e não tenho visto nas listas de Inverno, mas sai em Janeiro por isso deve contar. Além do mais é do Masaaki Yuasa e pelos trailers parece bastante promissor

Está nas listas na secção das OVAs

Eu gostei btw...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hakumei to Mikochi e Citrus estão confirmados. Um porque está-me a doer não haver mais SSR, dois porque é merda mas já li o mango por isso tenho que ver também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nanatsu no Taizai é must see, estive anos à espera de forma ansiosa pelo retorno do anime. 

Gintama também vai estar super interessante nesta season, já que o arco vai ser a continuação do último que deu no inicio de 2017, e não vai ser focado na comédia como o anime no geral costuma ser (se não nem fazia intenções de ver) 

 

Ito Junji Collection disseram-me que era bom e vou agora ver o primeiro episódio. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às ‎04‎/‎01‎/‎2018 às 22:16, Descartas disse:

O Basilisk vai ser remake? Acho que este chegou a dar na sic radical. É bom que a opening seja tão memorável como a original.

 

 

Não, esta nova série é uma sequela com novos protagonistas.

Editado por Tokiwa_Jima
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OP de Koizumi-san é super gira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi no outro dia Devil Man Crybaby, e devo dizer que foi dos melhores animes que vi recentemente, está simplesmente fantástico! Espero que a Netflix continue a investir em animes com mais regularidade visto que depois daquilo que fizeram aqui estão de parabéns.

 

Ao inicio ainda estranhei um pouco a animação mas nada de grave, habituei-me com facilidade, recomendo.

Editado por Guiggs
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 horas, Guiggs disse:

Espero que a Netflix continue a investir em animes com mais regularidade visto que depois daquilo que fizeram aqui estão de parabéns.

Não te preocupes que a Netflix tem mais de 30 animes planeados para este ano. Neste momento tens a Violet Evergarden e em março sai o B: the beginning.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kokkoku parece estar a ir numa boa direção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 1/12/2018 às 20:11, KothoS disse:

Não te preocupes que a Netflix tem mais de 30 animes planeados para este ano. Neste momento tens a Violet Evergarden e em março sai o B: the beginning.

E parece que hoje saiu o primeiro filme de uma seŕie nova de Godzilla feita pela Polygon Pictures e escrita pelo Urobuchi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais