♠風見 雄二♠

Dragon Ball FighterZ

3 mensagens neste tópico

Olá! É o primeiro tópico que alguma vez fiz, mas fí-lo porque senti que havia necessidade de ser feito.

 

Finalmente decidem fazer um jogo de Dragon Ball que não tenha as famosas personagens personalizadas, como no Dragon Ball Xenoverse ou no Dragon Ball Xenoverse 2,

porém, achei que este jogo teria muito potencial assim que vi que a Arc System Works estava a trabalhar neste. Fascinei-me mais por esta empresa como criadora dos jogos de Blazblue, mas reconheço que tenham outros jogos de sucesso, como Guilty Gear ou Persona. Quando lançaram os trailers, fiquei absolutamente espantado e admirado, não esperei que eles fizessem um trabalho tão bom como tinham feito. 

 

Esta é só a minha opinião reduzida, gostava também de saber a vossa e se estão a pensar em comprar o jogo ou se conseguiram ter acesso à beta do jogo em questão!

 

Dou por concluída a abertura deste tópico,

agora se me dão licença acho que o Whis trouxe pudim do planeta Terra.

3246448-066597.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Está-me a convencer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • MadScientist
      Por MadScientist
      Boas ! Alguém por aqui joga COD IW em multiplayer? 
    • Ruben-san
      Por Ruben-san
      Este é um jogo de luta de browser baseado na serie de jogos Super Smash Bros.
       
      Tem várias personagens dos jogos em que é baseado e tem personagens novas de outros videojogos e animes
       
      Tem multi-jogador online mas é preciso conta e depois de criar uma conta é necessário esperar um tempo para que a conta seja permitida para jogar online (já estou á espera é 5 dias e a minha conta ainda não foi permitida por isso pode demorar um bocado).
       
      o jogo ainda está a ser feito por isso podem haver alterações.
       
      podem jogar o jogo aqui:
      http://www.mcleodgaming.com/viewflash.php?id=6&type=game
    • martzchan
    • Ero-Pan
      Por Ero-Pan
      Dynasty Warriors
       

       
      Criador: Koei / Omega Force
      Estilo: Hack-n-slash, action
      Plataformas: Ps one, PS2, PC, PSP, PS Vita, Nintendo 3DS, XBox
       
      Sinopse:
      (baseando-se apenas em Dynasty Warriors 4)
       
      Baseado no romance dos 3 Reinos, Dynasty Warriors é uma série de jogos que permite ao jogador ser um dos grandiosos generais referidos na obra.
      A dinastia Han está ameaçada pela revolução dos "Yellow Turbans" e os lords decidem criar uma aliança para acabar com o inimigo e reerguer a dinastia.
      No inicio do jogo é apresentado apenas 3 legiões desbloqueadas para escolha(Wu, Wei;Shu) , com 3 a 4 generais à escolha em cada, contudo com o desenrolar do jogo, são desbloqueados novos generais (Ma Chao, Sun Ce, Dian Wei, Diao Chan, etc) e mais legiões (Yuan Shao, Dong Zhuo, etc)
      Em DW4 o modo história de cada legião não se altera significativamente com o general que escolhemos contudo em títulos da série mais actuais, cada general tem o seu modo de história.
       
      Gameplay DW4
       
      Gameplay DW8
       
       
      Começa a tua escalada na história dos 3 Reinos e sagra-te o general mais forte de todos os tempos, mas prepara-te vais ter mapas cheios de inimigos até não haver mais e claro... Lu Bu e Red Hare estarão à tua espera para te derrotar!
       

         
      "Lü Bu [who stands out] among men, the Red Hare [who stands out] among horses" - provérbio popular 
      fonte: wikipédia