Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
FireWall

Amanchu! Advance

10 mensagens neste tópico

FFFFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
EEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

PEçO DESCULPA, A NOTICIA DO ANO

AMAN_FUCKING_CHU

FTçççççççççççç

OBRIGADO POR ISTO ACONTECER COMIGO AINDA VIVO

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Amanchu! Advance

 

amanchuvisual[2].jpg

 

Citação

The official website for the television anime of Kozue Amano's Amanchu! manga announced on Tuesday that a second television anime season, Amanchu! Advance, will premiere next April. The website's Blu-ray Disc listings for the new season list the series with 12 episodes.

 

 

@Descartas  

 

mais infos quando parar de saltar

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, Descartas disse:

Hã? Huh? Ein? Quê? Qué'q'eu fiz?

tinha ideia que tinhas falado bem de amanchu em qualquer lado

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, FireWall disse:

tinha ideia que tinhas falado bem de amanchu em qualquer lado

 

Ah sim, foi no podcast de discussão dos anime de 2016. Curti milhões, um dos melhores desse ano (dos que eu vi).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 minutos, Descartas disse:

 

Ah sim, foi no podcast de discussão dos anime de 2016. Curti milhões, um dos melhores desse ano (dos que eu vi).

yaaa bem me parecia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito de Amanchu! Não tenho é andado a criar mais tópicos porque ando um pouco desmotivada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 11/20/2017 às 03:56, Tokiwa_Jima disse:

Eu também gostei muito de Amanchu! Não tenho é andado a criar mais tópicos porque ando um pouco desmotivada...

pois foi, disseste isso na thread de desporto, esqueci-me de mencionar, sorry

quanto à desmotivação, estamos quase no natal :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEEEEEEEEEESSSSSSSS!!!!!!! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Como grande parte de vocês já deve saber, a nossa querida Ryuuken deixou de fazer parte da equipa de moderação e, para agravar as coisas, o Kikuchi anda desaparecido em combate há cerca de um mês. Deste modo, tornou-se bastante claro para a equipa remanescente que é fundamental recrutar novos membros.
       
      Sendo assim, venho por este meio abrir as candidaturas para a Equipa de Moderação do Anime Portugal.
       
      Caso tenham disponibilidade, um sentido de responsabilidade apurado e, sobretudo, vontade de ajudar o nosso cantinho da net a tornar-se numa comunidade cada vez melhor, encorajamo-vos a fazerem a vossa candidatura - através de uma PM enviada para mim.
       
      Peço que façam a vossa candidatura tendo em conta que, neste momento, aquilo que mais precisamos é de um moderador geral, o qual terá como uma das suas funções mais importantes apaziguar conflitos e evitar que certas brincadeiras ultrapassem o limite do aceitável.
       
      Os candidatos irão, muito provavelmente, passar por um período de testes. Posteriormente, serão dados mais detalhes.
       
      Sejam membros antigos ou novatos, o mais importante é gostarem do Anime Portugal tanto como nós. Ficamos à vossa espera! : )