Mike

Anime Portugal @ Discord

3 mensagens neste tópico

 

59f73ea612498_aptdiscord.jpg.5233ac8ec25

 

O Anime Portugal sempre foi e será um site para a comunidade comunicar livremente entre si sobre anime, manga e assuntos relacionados com estes (como a cultura japonesa), e sobre outros assuntos generalistas. No entanto, com o decorrer dos tempos foram aparecendo meios de comunicação alternativos aos fóruns, e por consequência, a comunidade ficou um pouco mais dispersa. Um dos meios alternativos é o chat mais directo/tempo real.

Tentamos mitigar este problema através da implementação de um sistema de chat no site, mas este é limitado em comparação com as alternativas que existem. 

 

Temos agora o prazer de anunciar que o Anime Portugal criou oficialmente um servidor no Discord para a comunidade.
Para quem não conhece, o Discord é uma aplicação "all-in-one" que permite chat de vídeo, voz e texto, é gratuito, e trabalha tanto no computador como no telefone.

 

Junta-te a nós, e interage com a comunidade! Podes juntar-te através do link https://discord.me/animept .
Estejam livres de partilhar o link com pessoas que conheçam e que possam ter interesse em se juntar.


Podem também dar sugestões para melhorar a organização das salas do Discord.
Caso tenhas qualquer dúvida sobre o Discord, podes falar com qualquer moderador no grupo @Staff .

 

Nota: Com o arranque o servidor oficial do Discord, as funcionalidades de chat directo que temos no site vão ser removidas.

 

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã deste tipo de serviços por casmurrice, mas não é má ideia de todo ser o próprio fórum a moderar esses chats. Boa iniciativa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, Descartas disse:

Não sou grande fã deste tipo de serviços por casmurrice, mas não é má ideia de todo ser o próprio fórum a moderar esses chats. Boa iniciativa!

já é bom não teres de instalar nada no teu pc

anda lá estragar a secção de spam :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • 小松菜奈
      Por 小松菜奈
      Ainda usas o skype em 2016? Não o faças, o skype só vai de mal a pior, em disso passa usar o discord!
       
      O que é o discord? Uma nova forma de chat por voz e/ou escrito rápida, segura, pouco consumidora e que pode ser utilizada a partir do browser, sem ter que instalar nada!
       
      Como instalo?
       
      Não quero instalar nada, quero só ver como é essa cena.
       
      Como é óbvio, existe um grupo (não oficial) do animePT no discord, feito por mim.
      Juntem-se através do link abaixo, o único requerimento, por agora, é terem a conta do discord verificada antes de tentarem entrar, prometo que o pessoal é simpático! Provavelmente porque só lá estou eu e um bot.
      De qualquer forma, o link é este
       
      Ah, não se esqueçam de que