Mike

Animes da temporada Outono 2017

20 mensagens neste tópico

ilGiyPA.jpg

 

 

Boas pessoal !!

 

Já começou a temporada de Outono 2017.
Alguma coisa que vos interesse? O que querem ver? O que acham do que já começou / está a decorrer?

Ao longo desta temporada, podem comentar sobre as várias séries e filmes neste tópico.

 

Vejam as novas estreias da temporada nos sites abaixo:

http://anichart.net/Fall-2017

https://www.livechart.me/fall-2017/tv

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de Osomatsu-san! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito pouca coisa me interessa esta temporada. Vou mais numa onda de esperar para ver o que dizem de outros anime antes de me dignar a fazer grandes escolhas. Dito isso...

 

Inuyashiki parece interessante.

Shoujo Shuumatsu Ryokou é para ser visto.

Cinderella girls gekijou porque são só 2 minutos e às vezes tem piada, além disso já vi a primeira temporada.

Vou fingir que não vi que há uma segunda temporada de Love live sunshine.

Talvez dê uma vista de olhos a SideM. Cinderella girls foi melhor do que precisava de ser, o que me dá esperança que este vá pelo mesmo rumo, mas se for outra palhaçada como Touken Ranbu Hanamaru então nem passo do primeiro episódio.

 

GARO, Robomasters e Just because são os mais notáveis na minha lista de esperar para ver o que dizem.

 

E em todas as temporadas deste ano fico sempre com a sensação que é desta que vai ser transmitida a segunda temporada de overlord, mas não é desta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raramente sigo anime enquanto está a sair porque em 20 minutos parece que não se passa nada e muitas vezes isso é irritante, mas em  comédia não é tão notório, por isso não sei se vou pegar na estreia ou só no fim, mas tenciono ver Gintama. Porori-henHoozuki no Reitetsu 2nd Season

 

Também fiquei com curiosidade em ver Mahoutsukai no Yome quando vi um trailer, parece fofinho. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só três me atraem realmente, mas Houseki no Kuni e Children of Whales também estariam na lista caso as mangá em que foram inspirados já tivessem terminado. Se fossem mangá publicadas na Shounen Jump, de certeza que haveria sempre algo para ler na net ao final da semana ou do mês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem 3-gatsu no lion vou ver de certeza. Ainda há outros que me chamaram à atenção mas definitivamente em destaque está "Houseki no Kuni". Não só parece que usaram o CG de maneira eficiente como o utilizam com as suas vantagens. Posso sempre apreciar bom uso de um medium. Ainda vou ter que investigar bocado mais sobre esta série mas estou ansioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começou...

IMG_20171003_110714.jpg

IMG_20171003_110730.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse live-action não seria muito mau com base nas imagens fornecidas (e recordando a muita porcaria que já se fez até hoje).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blood Blockade Battlefront está de volta!!!

E...

Há convidados especiais

Spoiler

hkUAWEf.jpg

It's raining men

Spoiler

R6RnXGO.gif

Half Life 4 confirmado

Spoiler

d6PWfMg.jpg

"I Understood That Reference"

Spoiler

hsKSbyN.jpg

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o Black Clover, pelo que se viu do primeiro episódio não parece que vá ser um anime mau, muito pelo contrário. Porém, não fui muito com a cara do protagonista, a personalidade dele é do mais comum que se vê nos animes Shounen mas nada de grave em relação a isso, o meu problema é ter que o ouvir a gritar durante o episódio todo... É que perco imenso tempo a tirar o som aos fones por causa disso

 

Também estou a ver o "Juuni Taisen", adorei! Só o primeiro episódio fez-me ficar os 20 minutos completamente agarrado ao ecrã. Que venha o segundo!

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ter sido um corvo numa vida passada - sou atraída por coisas brilhantes. Por isso comecei a ver Houseki no Kuni; visualmente está bem conseguido e a associação entre personagens e as propriedades dos minerais que lhes dão nome interessou-me. Gosto de calhaus e gemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho ver Shoujo shuumatsu ryokou antes de ir dormir.

 

Nem digo isto como insulto. É um bom anime. Pelo menos até agora estou a gostar. Tem o potencial para saír daqui uma tragédia de chorar baba e ranho, mas também será bom se continuar neste registo, de uma aventurinha ou duas por episódio sem nexo aparente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém a ver o anime mais fashionable/random/wtf da season? Urahara? 

Isso mais Inuyashiki, Kekkai Sensen e Shoukugeki no Soma 3, por agora vai ser o que vou seguir. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a seguir o Inuyashiki.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shokugeki no Souma S3 (estou a adorar o facto de eles estarem a abordar a comida chinesa)

3 gatsu no Lion S2 (nem precisa de justificação) 

 

Depois tenho um guilty pleasure que é The Idolm@ster: Side M. Basicamente, tens as tuas típicas idols bué fofinhas só que gajos em vez de gajas. É daquelas cenas tão más que se tornam boas. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a seguir Inuyashiki e estou a gostar bastante.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está difícil achar um bom anime de romance de uns tempos pra cá. Se alguém tiver alguma sugestão. Com final feliz.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, nunally disse:

Está difícil achar um bom anime de romance de uns tempos pra cá. Se alguém tiver alguma sugestão. Com final feliz.

 

nesta temporada? é um bocado cedo para estar a falar em finais felizes quando ainda estamos a meio da temporada. anteriormente vê "tsuki ga kirei"

 

quanto a esta temporada...tenho tudo atrasado devido a escrituras e cenas, mas tenho seguido "just because". pausado está "welcome to the balroom dance", "mahou tsukai no yome", "Netojuu no Susume", "blend-s" (don't ask).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blood Blockade Battlefront & Beyond foi épico!

Agora fico à espera do proximo B!

 

Spoiler

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Dezembro descambei e deixei de conseguir acompanhar tudo o que estava a ver. Com sorte consigo apanhar tudo nestas próximas semanas.

 

Comparado com outono do ano passado, esta temporada não foi tão boa. Aliás, no geral, diria que 2016 foi melhor que 2017 em termos de oferta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais