Erza

[Podcast] - Perguntas e Respostas - Qual é o teu anime "Guilty Pleasure"?

49 mensagens neste tópico

Às 11/08/2017 às 09:29, stika disse:

Ui! eu no trabalho tenho daqueles fones que bloqueiam o som para os outros só para não ter de explicar que estou a ouvir extended intros de animes xD

 

Cuidado, stika! Estás-te a habilitar ao típico incidente em que se puxa o fio dos fones sem querer e o escritório fica aos altos berros ao som de Discotheque!

 

há 14 horas, JUCA disse:

 CAVALEIROS DO ZODÍACO!

 

A pista para isto era "papagaio" ou entendi mal? Não estou a ver como é que se enquadra...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, Descartas disse:

A pista para isto era "papagaio" ou entendi mal? Não estou a ver como é que se enquadra...

 Sim, entendeste mal. :P Cavaleiros do Zodíaco são o que me lembro de mais aproximado à guilty pleasure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 09/08/2017 às 21:57, JUCA disse:

 Papagaio.

Informo que quem papagueou foi a Erza, eu disse primeiro. >: 

 

Já agora, vou finalmente ver um anime por "sugestão" de um podcast: já saquei Nanbaka. :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Informo que quem papagueou foi a Erza, eu disse primeiro. >: 

??????

há 5 minutos, SeventyFive disse:

"sugestão" de um podcast: já saquei Nanbaka

;) Também fiquei curiosa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 horas, SeventyFive disse:

Informo que quem papagueou foi a Erza, eu disse primeiro. >: 

 

 Papagaio é uma pista. É uma tortura ter de falar sobre esse #$%& de anime. É nesses momentos que a censura dá jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, JUCA disse:

 Papagaio é uma pista. É uma tortura ter de falar sobre esse #$%& de anime. É nesses momentos que a censura dá jeito.

 

Espera aí... Mas tu disseste que o anime era os cavaleiros do zodíaco e depois disseste que papagaio não era pista... É outro anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 19/08/2017 às 21:22, Descartas disse:

Espera aí... Mas tu disseste que o anime era os cavaleiros do zodíaco e depois disseste que papagaio não era pista... É outro anime?

 

 Posso ter-me explicado mal, eu tenho um dom para causar mal entendidos. Mas, não é Os Cavaleiros Do Zodíaco, esse poderia ser, mas como gostei quando vi em criança, e desgostei agora adulto, não existe pleasure.

 Papagaio é uma pista, e não é sobre piratas, One Piece é só Pleasure, sem culpa. E esse tem toda a culpa mas nenhum pleasure.

Editado por JUCA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guilty pleasures não tenho.

Por exemplo, nesta temporada está a dar uma anime (Isekai wa Smartphone) que é ridícula e possui vários elementos típicos de anime de que eu não gosto mas não perco um episódio.

Dá-me um pouco de vergonha ver aquilo com tanto agrado mas não considero ser uma verdadeira guilty pleasure porque quando acabar vou-lhe dar uma nota mediana, nunca mais vou pegar naquilo e nunca irei considerá-la ou recomendá-la como uma das minhas animes favoritas.

 

Agora se fossemos falar de manga, ou mais especificamente de manga hentai... ah, hmm, bem...
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho assim nenhum Guilty Pleasure, normalmente gosto de um anime por algum motivo, seja plot seja arte bonita seja o que for.

Claro que sei apreciar gajas 2D sensuais, mas não é isso q me faz gostar do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Zephirus
      Por Zephirus
      Olá pessoal, faz muitos anos atrás havia uma espécie de programa radiofónico no Anipt, com isto em mente, criei um programa radiofónico para o site, se curtirem digam alguma coisa, caso contrário eu não farei mais vídeos deste. O programa chama-se Sultões do Swing.
       
      Basicamente Sultões do Swing é um programa radiofónico que parodia a rádio e as conversas de café, para já quero fazer um programa descontraído, o meu objectivo seria sozinho ou na companhia de alguém, durante alguns minutos discutíamos um assunto sem inibições, pode ser qualquer coisa, anime, politica, o que quiserem.
       
      Eu criei um episódio piloto, o tema deste episódio piloto é Amoras e Sexo. Se gostarem digam me do que gostariam de me ouvir falar, ou então convidem-se para falar comigo.
       
      Aproveitem.
       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Já passou algum tempo desde que lançámos o último podcast, infelizmente, devido a condicionantes de tempo e disponibilidade da minha parte e do @Giraterra
       
      A nossa ideia era intercalar os podcasts de perguntas e respostas com os gerais, mas como não foi possível fazermos mais gravações entretanto, decidimos lançar por agora mais um de perguntas e respostas
       
      Neste caso podem verificar no final do mesmo que revelamos um segredo sobre esta rúbrica
       
      Esperamos que gostem e por favor comentem aqui no tópico sobre as vossas próprias respostas e razões para a(s) vossa(s) escolha(s)!
       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Trazemo-vos mais um podcast da rubrica perguntas e respostas  Desta vez com a questão: "Em que universo anime gostarias de viver?"
       
      Esperamos que gostem! E já sabem, respondam voces também a esta pergunta aqui no tópico