Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

Meets na zona do Porto

4 mensagens neste tópico

Boas, ando a tentar saber se há ou tem havido meets na zona do Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, NightK disse:

Boas, ando a tentar saber se há ou tem havido meets na zona do Porto.

 

Olá, bem, meets, meets, não tenho a certeza, acho que tens agora em Setembro ou Outubro o Iberanime, é o maior "meet" da zona norte, na qualidade de que é um evento, agora depende de quem queres encontrar, mas lá tem de tudo um pouco.

 

Fora disso a comunidade do anipt, costuma postar os eventos que existem em Portugal, mas mesmo nós procuramos em grupos ou em página de facebook por exemplo (longe vão os tempos em que o pessoal dos eventos os anunciava no anipt, foi substituído por outras plataformas), seja podes procurar aqui no fórum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava a falar propriamente de eventos, era mais de encontros casuais para o pessoal passar uma tarde. Aqui há uns anos fazia-se muito isso por aqui pelo forum até porque nessa altura eventos no norte eram inexistentes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 26 minutos, NightK disse:

Não estava a falar propriamente de eventos, era mais de encontros casuais para o pessoal passar uma tarde. Aqui há uns anos fazia-se muito isso por aqui pelo forum até porque nessa altura eventos no norte eram inexistentes.

 

Sim, começou a haver mais eventos no norte a partir da altura em que se formou o clube do Kakinoki, eu também sou desse tempo parecendo que não. Seja como for, tens de procurar em sites tipo otakupt, ptanime, ver no facebook, etc, etc. Vai haver um meet do Anipt 15 de Julho, mas vai ser em Lisboa, se quiseres ir. De resto o que está aqui, está aqui, de resto o fórum anda meio morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0