SeventyFive

Festa do Japão 2017

5 mensagens neste tópico

"A Embaixada do Japão tem o enorme prazer de informar que a 7ª edição da Festa do Japão em Lisboa irá ter lugar no dia 24 de Junho.
Pretendemos, mais uma vez, retratar o "Japão de hoje" e o ambiente de “Matsuri” (festival), no Japão, através da apresentação da cultura japonesa e, também este ano, estão previstas demonstrações das várias áreas da cultura japonesa, tais como Ikebana, Origami, Caligrafia, Haiku, Cosplay, Artes Marciais, bem como música e ritmos do Japão... e algumas surpresas!"


Local: Parque das Nações
Data:
 
(sábado) 24 de Junho
Horário:
 entre as 16:00H ~ 22:00H

 

O Programa pode ser consultado aqui

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um ano em que não posso ir. Ai, que isto de trabalhar aos sábados mata!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena já nao fazerem no jardim do Japao ...gostava do ambiente e o aspecto como ficava o festival:m017:...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Quik disse:

é pena já nao fazerem no jardim do Japao ...gostava do ambiente e o aspecto como ficava o festival:m017:...

yaaah, eu gostava de como podia ver o palco sentadinha na relva no alto de um monte. Não fui no ano passado que foi quando mudaram para o parque das nações, mas pergunto-me se dá para ver tudo de maneira tão confortável.

 

Se arranjar companhia devo aparecer a fazer cosplay de roqueiro do bakumatsu :v espero que haja muita comida de festival japonês que eu estou com saudades :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Festa do Japão 2017 local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

 

https://www.anime.pt/gallery/category/166-festa-do-japão-2017/

 

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É fácil e rápido.

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais