Giraterra

[Podcast] - Perguntas e Respostas

18 mensagens neste tópico

Arrumaste o quarto? Parece mentira !

 

Curti bué da mosca a passear à frente da cam o video todo :)

 

Pergunta: Porque é que aquele papelinho cor de rosa no canto superior direito está cortado? Devias mostrá-lo ao mundo !

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gira, o Shinji não é nada de vergonhoso, pelo menos comparado com outros que andam prái, cof, cof, ver  abaixo ↓

Erza, estás a ver TTGL? Essa anime tem um dos meus personagens favoritos, o Rossiu, toda a gente odeia o gajo mas eu admiro-o bastante.

 

 

Personagens parecidos comigo não dão boas histórias.
Talvez seja por isso que não conheço nenhum muito parecido comigo.
Mas há 2, cada qual à sua maneira, que se aproximam.
São uns falhados do caraças.

O Satou de NHK ni Youkoso

 

lyqNDLS.jpg

Cobardolas sempre deprimido.


.
.
.

e o Shiromeshi de Momoya x Peeping Life: Go en Desu yo!

 

RNSLIYw.jpg

Um normie azelha com a mulheres.

 

 

Editado por Tanuki no Gokei
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 47 minutos, Tanuki no Gokei disse:

Erza, estás a ver TTGL? Essa anime tem um dos meus personagens favoritos, o Rossiu, toda a gente odeia o gajo mas eu admiro-o bastante.

Sim! Estou a gostar muito! :) Mas ainda não acabei, nada de spoil :P

Bom, até agora não tenho nada contra o rapaz, mas deixa-me ver mais que poderei perceber ainda porque é que não gostam dele (pois até ver não aconteceu nada de especial que o justificasse...).

 

há 48 minutos, Tanuki no Gokei disse:

Mas há 2, cada qual à sua maneira, que se aproximam.
São uns falhados do caraças.

LOL! Mas porque é que os achas parecidos ctg? Não conheço os animes, mas pela muito breve descrição que fazes e as imagens não parecem ter muito a ver um com o outro :P

Às 2017-5-21 às 15:18, volt disse:

Pergunta: Porque é que aquele papelinho cor de rosa no canto superior direito está cortado? Devias mostrá-lo ao mundo !

Há coisas que mais vale ficarem na obscuridade ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente não me costumo identificar ou pensar se uma personagem é parecida comigo, normalmente crio mais empatia com a personagem e tento perceber as suas motivações e dilemas sem me colocar na sua posição e pensar "se fosse eu, o que fazia?".

 

Mas o meu nick e avatar não são ao acaso ;)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Muta disse:

Normalmente não me costumo identificar ou pensar se uma personagem é parecida comigo, normalmente crio mais empatia com a personagem e tento perceber as suas motivações e dilemas sem me colocar na sua posição e pensar "se fosse eu, o que fazia?".

 

Mas o meu nick e avatar não são ao acaso ;)

Por acaso (eu sei, é triste) não sei de onde é essa personagem :P Qual é o nome do anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Erza disse:

Por acaso (eu sei, é triste) não sei de onde é essa personagem :P Qual é o nome do anime?

 

Neko Ongaeshi - The Cat Returns (na versão do meu avatar, o filme onde aparece primeiro ainda não vi)

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Muta disse:

 

Neko Ongaeshi - The Cat Returns (a versão do meu avatar, o filme onde aparece primeiro ainda não vi)

É do Studio Ghibli? Fixe! :) Tenho de ver isso.

*um dia

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m042:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 É sempre boa ideia apresentarem-se, pode haver pessoas para quem este seja o primeiro vídeo podcast.

 "Toda a gente sabe..." é daquelas expressões que não gosto. Não há nada que toda a gente saiba...

 Falar por iniciais deixa quem não está informado de fora, deve ser evitado, e quando ocorrer, deve ser explicado.

 Eu critico mais que elogio, faz parte de como sou. Não sou bom a elogiar mas, também não sou bom a receber elogios. Mas gostei muito deste novo formato, continuem. Uma pergunta que podem querer explorar - Em que mundo de anime/manga gostariam de viver? Expliquem porquê.

 

Às 21/05/2017 às 15:18, volt disse:

Curti bué da mosca a passear à frente da cam o video todo :)

 Não era o @Urza?

 

shikamaru-face.jpg

 O personagem com que mais me identifico, Shikamaru de Naruto, e Naruto Shippuden. Não a parte de ele ser extremamente inteligente, ser ninja, usar chakra, jogar shogi, não, não essa parte. Mas a parte de ter de fazer coisas, que exigem algum esforço ser uma verdadeira chatice. Eu como ele gostava de ter uma vida calma, sem grandes alaridos.

Editado por JUCA
Erros ortográficos.
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste tipo de podcast . Identificar-me com alguém de um anime é difícil pois  não vi assim muitos ...

Queria dizer que todos temos as nossas fases de crescimento durante a vida. Eu sempre fui do "tipo calado" principalmente até ao secundário,importava-me demasiado com o que os outros pensam,porque cresci num meio pequeno e essencialmente rural onde todos se preocupam com a vida dos outros em vez da sua . Se eu fosse de sair muito falavam mal, se eu fosse de ficar mais em casa(o que eu era) falavam mal ..Depois percebi que esta maneira de "viver" é apenas não viver,tipo sentir que dias passam e a pessoa não vive.então mudei de zona e passei a me importar pouco o que os outros pensam ou como gosto de dizer passei a ouvir as minhas musicas favoritas em vez de as dos outros.Quando olho para trás acho que perdi muito por ter crescido num ambiente assim,como por exemplo não ter coragem de dizer a uma rapariga o quanto eu gostava dela pelo medo de ser rejeitado,enfim lol normalmente quem tem medo acaba sozinho . Mas é interessante como o ambiente influencia muito principalmente a infância e adolescência.

Cada um é como é.tentar ser quem não somos apenas leva a não viver. desculpem la o testamento mas achei que devia dizer isto .

keep the good work ;)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 2017-5-24 às 19:32, JUCA disse:

Shikamaru de Naruto

Das melhores personagens de Naruto ;)

@drake e não viste nenhuma personagem em algum dos animes que viste que te pareça semelhante a ti em alguma caracteristica? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm nem por isso @Erza..Tenho que ver mais animes....lol

Editado por drake
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 5/23/2017 às 18:03, Muta disse:

 

Neko Ongaeshi - The Cat Returns (na versão do meu avatar, o filme onde aparece primeiro ainda não vi)

Acho que a única diferença é que não és cínico.

Eu já vi o Whisper of the Heart e é bastante bom. Creio que gosto mais do que o The Cat Returns.

 

@Erza e @Giraterra, podiam cortar partes mortas do video, de modo a ficar mais rápido de se ver e menos secante. Todos os youtubers famosos o fazem, e não fica mal se for bem feito. E quando digo cortar mesmo é mesmo cortar, sem transições de video ou audio.

 

Agora quanto ao identificar-me com um personagem, talvez o mais parecido seja o Light, de Death Note, excepto a parte do ser estudioso, pois tenho preguiça para aquilo que não me chama a atenção. De resto identifico-me com uma qualidade ou outra de quase todos os personagens que já vi, mas o mais importante é que tento sempre retirar as boas qualidades deles e aplicar em mim quando possível.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Descartas disse:

Haja alguém que partilhe o meu ponto de vista acerca do Shinji do evangelion, mas dares tamanho responso ao @Giraterra-passado ainda o traumatiza outra vez!

 

Então e o @Urza? Podia ter berrado qualquer coisa de detrás da camera...

 

Consegui entendê-lo logo à partida e é fácil simpatizar com ele. Houve apenas um momento em que achei que foi longe demais e um outro que foi contra as normas estabelecidas, mas é tudo aberto ao debate.

 

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

 

Quando tirei o meu primeiro dente do siso voltei a casa com uma moca descomunal por causa da anestesia. Apanhei a segunda metade do the cat returns a dar na rtp2. Adormeci ao som da canção que tocou durante os créditos e só acordei no dia seguinte. Ainda hoje ouvir esse tema me faz relaxar. Bom anime.

 

Quanto à questão, partilho a posição do @Muta mas se me tivessem com uma arma apontada à cabeça e tivesse de responder, diria qualquer coisa como o Tadakuni (danshi koukousei no nochijou): presente, competente, com uma palavra (OU MAIS!) a dizer, desesperadamente enfadonho e dando motivos para outros acharem que metade do que viveu se passou nos sonhos deles.

 

Sugestões já dei milhentas nos outros tópicos. A única nova que me ocorre é, se continuarem com este formato, que não respondam a mais que uma ou duas perguntas por rubrica para não esgotarem material (a não ser que comecem a recebê-las às dezenas).

 

Esta é boa.

 

Esse é o "The Great Muta" ;) ... Do meu avatar é o Renaldo Moon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Muta disse:

 

Esse é o "The Great Muta" ;) ... Do meu avatar é o Renaldo Moon.

Eu sei, eu sei! Foi uma tentativa de piada. Expliquei depois no spoiler que também vi o the cat returns mas o formato da minha publicação faz com que seja difícil de reparar :m187:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é difícil porque um gajo identifica-se com algumas coisas e com outras não. 

 

Curto do Jiraiya porque tem a mesma atitude descontraída perante a vida, e tal como eu é um bom apreciador de sake e de bordéis :m087:

 

Mas de certa forma também me identifico com personagens mais pró depressivos e tímidos, porque já fui mais assim, e tive uma fase em que passava bué tempo em casa a amolecer. Deixa-me pensar em algum... de certa forma, o gajo de Aku no Hana, pois eu também me sentia diferente ou especial enquanto crescia e gostava de ler e era tímido tal como ele. Mas se calhar não tanto assim.

 

Enfim é difícil, porque não há propriamente "pessoas" iguais (neste caso pessoa e personagem). Só se alguém algum dia fizer um anime em que eu apareço.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais