Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Ran

À pressão

32 mensagens neste tópico

Hoje à noite vieram cá a casa amigas da minha mãe. Gordas, loiras, grandes, vivas, cor-de-rosa, perfumadas, baixas.

Incrivelmente baixas... Não entendo, eu até que sou alta mas, elas eram baixas, a minha mãe até parecia mal junto das amigas delas (para não falar da diferença das roupas!), a minha mãe veste-se muito melhor ~ !

E foi assim que acabou um post qualquer num blog qualquer duma pita que tem sorte por ter jeito para escrever e ao mesmo tempo ver Morangos com Açucar, ser RP do Chic e vestir-se com roupa do Avis, yeaaaah, D&G 4ever !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Final errado:

Hoje à noite vieram cá a casa amigas da minha mãe. Gordas, loiras, grandes, vivas, cor-de-rosa, perfumadas, baixas. Caminhavam como formigas, imensos passo, imensos, curtos e pesados... Como se deixassem uma nuvem de gás cor-de-rosa com cada passo, começo a sentir a minha cabeça a rodopiar.

Comecei a entrar em stress, AH, que horror, não quero beijar aquelas mu- GAH !

Os lábios delas, cor-de-rosa, cor-de-rosa, cor-de-rosa, BRILHANTES, gordos e lambusões, grandes grandes grandes, MEDO !!!

Eu sei que estou a parecer um bocado pre-conceituosa mas ... FIM

Já imaginaram que, quando uma destas senhoras morrer, tudo o que esta rapariga se vai lembrar vai ser de como elas tinham um aspecto incrivelmente cómico/assutador ? Nunca irá saber quem são.

O aspecto de alguém é o continua a viver... Durante muito ou pouco tempo, não interessa.

A não ser que o espírito seja forte, aí meu amigo, ui.

ARREBENTOU, Einstein, Marie Curie, Dalai Lama, qualquer qualquer um, digam um, todos vocês sabem.

EDIT: O nome deste tópico devia ser: TEXTOS POR REQUEST

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: O nome deste tópico devia ser: TEXTOS POR REQUEST

LOL! my bad.. gomen  ;D

Andas a ler blogs de pitas? A estudar essa espécie que teima em vir a controlar o mundo?xD

Yap, o espírito duma pessoa é o que no final realmente importa. É extraordinário estar na presença de alguém que consegue nos impressionar verdadeiramente. alguém com uma presença arrebatadora.

Falaste desses, eu refiro Julio Cesar. Acho surpreendente alguém capaz de fazer milhares seguirem-no quase, senão mm ,cegamente. claro que há muitas mais personalidades que admiro. Mas tenho um interesse pela roma antiga. :P

ps:ando a escrever um texto..dps ainda crio um tópico c ele.. ainda vai +e demorar que esta semana n vou ter tempo nenhum..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cool depois quero ver o texto e...

yah, se me pusessem alguem realmente com presença a minha frente ... woah, sentiria-me completamente nova, é essa a ideia que eu tenho tipo, ver alguém realmente importante e forte a minha frente e mudar completamente só de a ver... tipo... sentir a sua força.

bem, este é só mais um de muitos outros 'momentos' que eu imagino, NÃO, NÃO ANDEI A INSPECCIONAR BLOGS DE PITAS !!! foi só uma forma de abrir o caminho para o meu objectivo na escrita.

tenho tendência para começar a escrever ao calhas, eu sei que vai sempre sair alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tive tempo..esta semana tem sido complicada por causa da queima..mas agora vou ter mais uns intervalos..

anyway, esta quase pronta..embora n sei se vou cortar alguma parte..n gosto muito do inicio.. vou escrever um kito agora. para ver se faço o post hj , ou amanha.

"e essa fiction Near ???"

será fiction?... >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOAH, IS IT REAL LIFE.

isso é tipo, uma dimensão completamente diferente para mim @_@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOAH, IS IT REAL LIFE.

isso é tipo, uma dimensão completamente diferente para mim @_@

é fiction..mas por acaso teve inspiração em alguém que eu conheço. já te disse que tenho grande dificuldade em imaginar personagens. =P

mas saindo do off-topic, SIM, porq este topico é teu! para quando o próximo texto? (vês tu pressionas, eu respondo da mm maneira! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a segundos de me levantar da cadeira do ócio e de ir para a cama descansar as 7 horas necessárias, 6 das quais seriam para repor parte do que não dormi, e a outra uma para ter energia para (90x3)minutos de aulas.

Foi então que subitamente, como uma andorinha a passar em frente aos carros, destemido e provocador disse Near:

mas saindo do off-topic, SIM, porq este topico é teu! para quando o próximo texto? (vês tu pressionas, eu respondo da mm maneira! XD)

Ora eu, que, pior dos pecados reajo facilmente a qualquer atiçar das chamas, decidi escrever um curto texto, um pequeno curto texto. Depois, entre desenhos, livros de desenho anatómico, livros sobre o ponto de vista budista à cerca da Vida e da Morte, acessórios, moedas perdidas no tempo, material de pintura e material escolar... Foi então que me apercebi da futilidade que havia sido o meu post a responder à provocação quase "cómica" de Near.

Senti-me um bocado constrangida, um bocado chateada. Até pensei em apagar este texto para dar uma de "gente humilde do povo", note-se que o meu nome é espectacularmente do povo Eva Mónica Neves Pereira... Faz-me lembrar o merceeiro chamado Sr. Pereira e o senhora da papelaria Neves, o Sr. Neves; mas não, o texto ficou, e juntamente com ele aquilo que pensei.

Mas bom, mesmo bom, foi soltar um bocado da alma.

EDIT: PAHA, INCHA, INCHA, INCHAAAAAAAAAAAAAAAA CAR****.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é sempre bom quando uma provocação n é ignorada.. XD

mas foi mesmo uma provocaçao na desportiva cm percebeste. =)

btw, vou postar agora, mas podes ler amanha. Ai de mim quereer privar-te do teu sono de beleza (e talvez de descanso tb) xD

edit: o quê?! queres porrada! começa já uma user battle a serio! e olha que já sei que moras perto do parque da cidade... >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tou sim? o meu nome é josé Antunes, e gostaria de pedir um texto. É para aqui que se liga,não é?"

chega de "oceano Pacifico" venha mais um.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então estava eu no autocarro, como sempre observando e interagindo com as pessoas, todos adoram andar de autocarro, certo ? (sarcasmo lvl.2) Verdade verdade, é que eu adoro, é um dos momentos mais apreciados dos meus dias. Estava sentada no sítio das bagagens, ora, isto é por uma razão simples: não quero ocupar lugares normais porque sei que há mais gente a precisar, no entanto, não vou de pé a viagem inteira desde a Praça da República até ao Parque da cidade.

Bem, como eu estava a dizer, estava sentado no sítio das bagagens, e quando estava a observar quem ia entrar no autocarro vi um grupo de jovens britânicos: um de origem asiática, um ruivo e um loiro de olhos azuis. Ahhh ~ Que felicidade, pareciam saídos dum livro qualquer.

Pronto, isso foi o que se passou, mas nao interessa realmente *scratches chin*

Thing is, i have a proposal: para todo o pessoal do porto, estão a mastigar uma chiclet? ja está a perder o sabor ? Acontece-me imensas vezes. Qual a solução ? Utilizar os belos dos cartazes :3 Ponham a chiclet como se estive a sair do nariz deles, e está garantido um efeito cómico, a primeira vez que fiz isto estava mesmo a pedi-las o cartaz, passado uma semana, mudaram os cartazes, mas quando passei la no dia seguinte ja tinha la uma chiclet no nariz de alguem (sem eu a colocar).

Acho que é uma forma de dar um uso decente a maioria dos cartazes que se vêem actualmente.

:O just do it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual empório Free hugs qual quê?! o que está a dar é colar pastilhas elásticas no nariz das fotos dos cartazes! grande iniciativa Ran!

Gostei do texto. já andei imenso de autocarro e conheço bem as vivências proporcionadas pela entusiasmante viagem.

btw, fizeste bem assinalar a ironia, porque nunca se sabe, podia haver quem te processasse a pensar que gostas de andar de autocarro. Talvez fosse melhor, por precaução adicionar um desenho..

ps: queria agradecer faxavor ao senhor José antunes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0