Erza

Iberanime 2017 - Podcast

14 mensagens neste tópico

Só uma dica pessoal. Para a proxima vez por favor desativem a opção de "interlaced" no editor de video xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 58 minutos, stika disse:

Só uma dica pessoal. Para a proxima vez por favor desativem a opção de "interlaced" no editor de video xD

Ola stika! Do que estás a falar? Ainda estou em processo de aprendizagem em edicao de videos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, SeventyFive disse:

Foi o que andaste a fazer ao mexer nas definições que criou as risquinhas: https://en.wikipedia.org/wiki/Interlaced_video

 

Exatamente. "interlaced" quer dizer que o vídeo fica entrelaçado. Isto quer dizer que podes "fingir" que o vídeo tem uma resolução maior, mas quando há demasiado movimento cria aquelas riscas que vemos no inicio.

 

Infelizmente não sei dizer-te como é que isso se desativa porque não sei que Editor usaram :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que orgulho eu a passar no fundo da podcast! :P

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caramba... Que naba que sou :P

 

Muito obrigada pela ajuda. Tenho de tentar perceber na cam onde seleccionei isso. Eu acho que só seleccionei de diferente aquela opção de realçar a cor (só se está incluido aí...) e também uma melhor resolução de filmagem :/

há 10 horas, Shidoshi disse:

Que orgulho eu a passar no fundo da podcast! :P

Now you're famous ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Erza disse:

Caramba... Que naba que sou :P

 

Muito obrigada pela ajuda. Tenho de tentar perceber na cam onde seleccionei isso. Eu acho que só seleccionei de diferente aquela opção de realçar a cor (só se está incluido aí...) e também uma melhor resolução de filmagem :/

Now you're famous ;)

 

Deve ter sido no editor de video que usaste e não na camara. Isto se usaste um editor de video digo (Windows movie maker talvez?)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, stika disse:

 

Deve ter sido no editor de video que usaste e não na camara. Isto se usaste um editor de video digo (Windows movie maker talvez?)

Sim, esse mesmo. Mas então pq só ficou no primeiro video? Acho que não selecionei nada diferente :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Erza disse:

Sim, esse mesmo. Mas então pq só ficou no primeiro video? Acho que não selecionei nada diferente :/

 

Epa, não te sei dizer. Ainda por cima já não trabalho com o Movie Maker à anos :P

 

Basicamente, sem alguma altura vires a opção "interlaced",  diz que nao.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito , principalmente das músicas a tocarem em background xD

 

Pelo que vi , parece que o evento aqui no porto é melhor heheheh.

 

Quanto ao interlaced, se tentares ir ver nas definições da camara a parte da output resolucion(ou recording resolution) deve estar ai a solução ..passa da opção que selecionaste mas para algo a dizer : 1080i* Progressive

 

*meramente indicativo

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Ki! ;)

 

Vou ver se consigo perceber isso na cam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 15/05/2017 às 20:14, kimanii disse:

Gostei muito , principalmente das músicas a tocarem em background xD

 

 

Também gostei das músicas.

Também teria gostado se @SeventyFive tivesse feito um comentário ou dois.

 

Finalmente apoio completamente os videos de 15 minutos, ou menos...

Vocês podem filmar por 2 horas ou mais e depois cortarem em pedaços mais manejáveis para os espectadores :m122:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 53 minutos, Tanuki no Gokei disse:

Também teria gostado se @SeventyFive tivesse feito um comentário ou dois.

Apoio esta ideia ;) Vamos ver se para a próxima a conseguimos convencer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Zephirus
      Por Zephirus
      Olá pessoal, faz muitos anos atrás havia uma espécie de programa radiofónico no Anipt, com isto em mente, criei um programa radiofónico para o site, se curtirem digam alguma coisa, caso contrário eu não farei mais vídeos deste. O programa chama-se Sultões do Swing.
       
      Basicamente Sultões do Swing é um programa radiofónico que parodia a rádio e as conversas de café, para já quero fazer um programa descontraído, o meu objectivo seria sozinho ou na companhia de alguém, durante alguns minutos discutíamos um assunto sem inibições, pode ser qualquer coisa, anime, politica, o que quiserem.
       
      Eu criei um episódio piloto, o tema deste episódio piloto é Amoras e Sexo. Se gostarem digam me do que gostariam de me ouvir falar, ou então convidem-se para falar comigo.
       
      Aproveitem.
       
       
    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series (2017)
      キノの旅 -the Beautiful World- the Animated Series
       

       
       
      Kino no Tabi: The Beatiful World - The Animated Series trata-se de uma readaptação da famosa light novel com o mesmo nome, focando-se nas histórias preferidas dos fãs.
       
      Sinopse:
      Destination is a state of mind. A tale of one girl and her bike and the road ahead. Kino wanders around the world on the back of Hermes, her unusual, anthropomorphic motorcycle, only staying in each country for three days. During their adventures, they find happiness, sadness, pain, decadence, violence, beauty, and wisdom. But through it all, they never lose their sense of freedom. They discover that because of the world's imperfections, it is actually a thing of beauty.

      "The world is not beautiful, therefore it is." (fonte: Tokyopop)
       
       
       
      Kino no Tabi (2003)
      Kino no Tabi também tem um adaptação para anime de 2003.
      Página do MAL: https://myanimelist.net/anime/486/Kino_no_Tabi__The_Beautiful_World
      Tópico do Anime Portugal: https://www.anime.pt/forums/topic/833-kino-no-tabi/#comment-25163
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Já passou algum tempo desde que lançámos o último podcast, infelizmente, devido a condicionantes de tempo e disponibilidade da minha parte e do @Giraterra
       
      A nossa ideia era intercalar os podcasts de perguntas e respostas com os gerais, mas como não foi possível fazermos mais gravações entretanto, decidimos lançar por agora mais um de perguntas e respostas
       
      Neste caso podem verificar no final do mesmo que revelamos um segredo sobre esta rúbrica
       
      Esperamos que gostem e por favor comentem aqui no tópico sobre as vossas próprias respostas e razões para a(s) vossa(s) escolha(s)!
       
       
    • H78
      Por H78
      Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales

       
      Sinopse:
      Johnny Depp returns to the big screen as the iconic, swashbuckling anti-hero Jack Sparrow in the all-new "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales." The rip-roaring adventure finds down-on-his-luck Captain Jack feeling the winds of ill-fortune blowing strongly his way when deadly ghost sailors, led by the terrifying Captain Salazar (Javier Bardem), escape from the Devil's Triangle bent on killing every pirate at sea-notably Jack. Jack's only hope of survival lies in the legendary Trident of Poseidon, but to find it he must forge an uneasy alliance with Carina Smyth (Kaya Scodelario), a brilliant and beautiful astronomer, and Henry (Brenton Thwaites), a headstrong young sailor in the Royal Navy. At the helm of the Dying Gull, his pitifully small and shabby ship, Captain Jack seeks not only to reverse his recent spate of ill fortune, but to save his very life from the most formidable and malicious foe he has ever faced.
       
      Info:
       
       
       
      Cast:
       
       
       
       
       
      Teaser
       
      Trailer 1
       
      Trailer 2
       
       
      Imagens Promocionais:
       
       
       
       
       
      @rottentomatos