Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Concurso: Aniversário do Zephirus

8 mensagens neste tópico

Olá pessoal, mais um ano, mais um concurso, decidi continuar a minha tradição anual de oferecer presentes no meu aniversário.


Antes de mais nada um pequeno disclaimer porque o Mike é um chato com isto porque a Equipa me pediu para dizer isto:

 

O concurso não é afiliado com o AnimePortugal, a equipa não se responsabiliza por quaisquer problemas resultantes do concurso, todo o concurso é da responsabilidade do utilizador @Zephirus, se houver algum problema ocorrer no meio termo é com ele que têm de se entender.

 

Tirando isto, vamos ao que interessa:

 

Como sabem (ou talvez não), no próximo dia 21 de Maio faço anos, seja como for decidi oferecer presentes, tipo como ofereci o ano passado.

 

Desta vez vai haver um concurso, mas antes de eu dizer o que têm de fazer vamos aos prémios.

 

Prémios

 

Spoiler

premios.jpg


 

Spoiler

 

Os prémios são os livros Fresh off the Boat, de Eddie Huang, sobre um jovem de origem asiática que tem dificuldade em se adaptar porque não se identifica com a sua cultura.

E Flowers for Algernon, um clássico da literatura, sobre um homem com um severo retardo mental a quem foi feita uma operação que o transformou num génio.

Um terceiro prémio vai ser um voucher da TAP de 50 euros se quiserem fazer uma viagem. (Decidi inovar)

 

 

Concurso e Regras


 

Spoiler

 

Se quiserem ganhar um dos prémios. Tudo o que têm de fazer é o seguinte. Criar uma caricatura/comic minha, e os que me conseguirem fazer rir mais representar-me mais corretamente serão os vencedores. Se não souberem desenhar é na boa, não precisa de ser nada complexo, basta desenharem um boneco no paint por exemplo e fazer uma caixa de dialogo dividida em 3 ou 4 partes, o objectivo é fazer me rir captar me a alma, por isso é na boa.

Serão escolhidos 3 vencedores, o primeiro lugar escolhe um dos 3 prémios, o 2º um dos dois que restar e o ultimo fica com o que sobrar.

Atenção isto é muito importante, apenas uma submissão por pessoa, senão eu não consigo ver todas, mas até à data limite podem mudar a vossa submissão.

Enquanto que eu não me importo o quão insultuosos sejam sobre mim, tenham cuidado ao representar outros utilizadores.

Reservo-me a negar prémios a pessoas que claramente estejam a usar contas duplas para ganhar ou que usem contas fake. Lembrem-se no final eu vou ter que saber os vossos dados, por isso eu vou ter uma boa ideia de quem são. Se me derem uma morada falsa e o prémio for extraviado eu não me responsabilizo.

 

 

Juris

 

Spoiler

Não serei a unica pessoa a julgar as vossas submissões, para ser mais justo, serão um todo de 3 pessoas, e apenas têm que agradar a duas para ganharem. Os mods @Kuro e @kimanii gentilmente se voluntariaram para me dar uma mãozinha nesse aspeto, por isso também vão ter que lhes agradar.

 

Por ultimo os prazos, o prazo para a ultima submissão vai ser até à meia noite de dia 24 de Maio. Por favor permitam nos algum tempo para decidir mos sobre quem ganhará.

 

O concurso está aberto a todos, incluindo moderação, excetuando quem está no júri.

 

Reservo me o direito de mudar as regras caso hajam abusos.

 

Por ultimo uma dica, revejam material antigo meu para me capturar a essência, só assim ganharão.

 

Que ganhe o melhor.

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci me de dizer mas seria fixe que os vencedores do ano passado pudessem testemunhar que tudo correu suavemente e toda a gente recebeu os seus prémios, vocês sabem quem são!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Zephirus disse:

Esqueci me de dizer mas seria fixe que os vencedores do ano passado pudessem testemunhar que tudo correu suavemente e toda a gente recebeu os seus prémios, vocês sabem quem são!

 

Sim, enquanto um dos vencedores do ano passado eu posso garantir que o @Zephirus cumpre com a sua palavra o/ 

Editado por Kuro
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu sei que ainda é cedo e tal, só passaram uns dias, mas era só para avisar que se até à data eu não tiver candidaturas suficientes lamentavelmente não poderei sortear nada, os prémios são fixes (acreditem em mim especialmente os livros são muito bons e voucher da TAP já dá uma ajudita se quiserem fazer uma viagem pela Europa) e o concurso é ridiculamente fácil, só têm de "gozar" com a minha cara. Por isso por favor participem, eu sei que estou a ser chato, mas, se eu não tiver adesão isso vai me deixar de pé atrás com outras iniciativas. O ano passado, isto correu às mil maravilhas, espero que este ano também aconteça. Dito isto, tomem o vosso tempo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(foi nos teus anos que recebi , o "O japão é um lugar estranho" não foi?

confirmo que recebi e correu tudo bem

 

bom livro btw

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi sim se quiseres participar podes participar. Aliás eu ficava contente. Tenho outros projectos para o futuro também que todos podem apreciar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a pensar muito sobre diversas coisas, e cheguei a determinadas conclusões. Mas isso não interessa nada. O que importa aqui é que de tanto pensar, dói-me a cabeça, e por isso não participarei. Desculpa parece desculpa de gaja para não ter sexo mas é a realidade. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na boa @RiS , eu percebo que até te possa ser difícil, para os outros, eu sei qual é o problema disto não ter uma aderência geral é a conotação negativa que o username Zephirus traz em certos círculos. Mas continuarei a aguardar submissões :) .

Entretanto esqueci me de dizer se não se sentirem confortáveis com o concurso eu posso mudá-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0