kikuchi

[EVENTO] AnimePT Meet 2017

AnimePT Meet 2017   23 votos

  1. 1. Concordas com a data de 15 julho 2017 (sábado) ?

    • Sim.
    • Não, mas não me importo.
    • Não, acho que deveria ser noutro dia.
  2. 2. Vais comparecer no meet ?

  3. 3. A que horas achas que o meet deveria começar ?

    • De manhã, por volta das 10h.
    • Ao almoço, por volta das 12h.
    • De tarde, por volta das 14h.

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

177 mensagens neste tópico

há 17 horas, Zephirus disse:

 

Bem se conseguires a autorização dos teus pais, hotel, etc,etc eu oriento-te em Lisboa, eu moro aí perto de Braga tambem.

Preferia Porto, mas bocês é que sabem, eu apanho um autocarro/avião para Lisboa e apanho um Uber para o meeting se quiserem, quanto ao poder ir, seria mais fixe num fim de semana, não sei se estarei num novo trabalho na altura, também preciso de saber a semana a priori porque eu posso estar ocupado, se me disserem com um mês de antecedência é na boa.


É eu também vou ter que saber a semana primeiro pk se for em julho eu tenho uma semana em que vou receber um amiga em casa e ela não é do país. E não ia deixa-la em casa com os meus pais sem eles perceberem o que ela ta a falar.
Para além disso o hotel nessa altura do ano já deve tar mais caro por causa dos imigrantes, e não sei se os meus pais estariam dispostos a pagar o hotel, o meio de transporte e a alimentação nos dias em que eu ficar la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então isto vai organizar-se ou quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é uma possibilidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei tudo "sim"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse estar em outro país e com trabalho até dava um salto a Lisboa (ainda tenho um apartamento em Benfica que são dos meus pais onde podia ficar pelos dias que quissesse até ao meet).

 

Se futuramente daqui a um par de anos sempre ocorrer este tipo de eventos tenho grande interesse em me juntar da mesma forma que a minha mulher gostava de ver como são eventos de anime fora dos Estados Unidos e neste caso com Portugal (irei apenas ter problemas com transporte porque nunca usei transportes públicos a não ser o carro e carro é caro alugar e quem conduzia era os meus pais tb lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto é mesmo para seguir em frente. :)

 

Ora bem, tendo em conta a sondagem ao público, penso que um sábado de Julho seria a altura mais indicada para agradar à maioria... Dada a votação que tivemos, discutam se esta data estará bem para vocês:

 

Dia 15 julho 2017 - sábado - C. C. Vasco da Gama

 

E já agora, sugiram horas para nos encontrar e cenas para fazer... discuss :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soa-me bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Mizusi disse:

Soa-me bem

Vou fazer um evento no fb e convidar a neeyd

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim estaria bom, quanto a hora sugeria 10 da manhã, para os mais dorminhocos (como eu) até sugeria de tarde mas o dia acaba tão rápido... Em principio não haverá problemas em eu ir, a não ser que haja algum percalço no meio. Mas têm que indicar aonde nesse centro comercial, eu não pesco nada de Lisboa, nada mesmo.

 

Edit: Por mim pode haver uma alteração de data por causa da 75, eu não me importo.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Muta disse:

Vou fazer um evento no fb e convidar a neeyd

 

Nunca receberemos porrada dos amigos da needy <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, SeventyFive disse:

Sugestão de coisas para fazer: comer. 

Concordo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Erza disse:
há 6 horas, SeventyFive disse:

Sugestão de coisas para fazer: comer. 

Concordo! ;)

 

 Quando é que comer não faz parte de algo. Só falta sugerirem respirar.  :m146:

 

 Karaoke. Aquele jogo de imitar e os outros conseguirem descobrir, versão anime. E eu-sama posso levar as minhas espadas, de sworplay, e aproveitar para, vos esquartejar..., praticar swordplay seguro convosco.  :m179:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 25 minutos, JUCA disse:

 

 Quando é que comer não faz parte de algo. Só falta sugerirem respirar.  :m146:

 

 Karaoke. Aquele jogo de imitar e os outros conseguirem descobrir, versão anime. E eu-sama posso levar as minhas espadas, de sworplay, e aproveitar para, vos esquartejar..., praticar swordplay seguro convosco.  :m179:

Se for marcado para entre refeicoes poderia nao incluir comer :P Ja o respirar convem q seja sempre ;)

 

Cuidado com os jogos c espadas, aviso que tenho algum treino de sabre :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

Se for marcado para entre refeicoes poderia nao incluir comer :P Ja o respirar convem q seja sempre ;)

 Uma coisa que aprendi a participar em diferentes eventos é levar sempre agua e comida. (É claro que se o evento for uma refeição dispensa-se.)

 

 

há 3 minutos, Erza disse:

Cuidado com os jogos c espadas, aviso que tenho algum treino de sabre :P

 Isto é um desafio? Aceito. (Nota mental levar estojo de primeiros socorros.) :m198:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os sábados são algo complicados para mim.

Mas seria bacano rever algum pessoal, apesar de achar que já não conheço ninguém.

Quando as espadas elas não valem nada contra técnica de indiana jones;

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer que a data que propus ainda poderá ser alterada se assim quiserem!

 

Discutam e divulguem o mais possível de forma a chegar a um maior número de pessoas :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se a neyd fosse ainda fingia estar mega doente e ir :D

infelizmente nesse dia vou estar pelos açores e não me dá jeito viajar

ficará para uma próxima

boa iniciativa, parabéns, que venham mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poder ir vou receber um amiga nessa semana :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 30/05/2017 às 01:46, バトラー disse:

Se não fosse estar em outro país e com trabalho até dava um salto a Lisboa (ainda tenho um apartamento em Benfica que são dos meus pais onde podia ficar pelos dias que quissesse até ao meet).

 

Se futuramente daqui a um par de anos sempre ocorrer este tipo de eventos tenho grande interesse em me juntar da mesma forma que a minha mulher gostava de ver como são eventos de anime fora dos Estados Unidos e neste caso com Portugal (irei apenas ter problemas com transporte porque nunca usei transportes públicos a não ser o carro e carro é caro alugar e quem conduzia era os meus pais tb lol)

 

Deixa-te de merdas e avisa masé, depois de olhares ao calendário do ano que vem e com antecedencia, para vires à catedral mais a mulher, por minha conta. Isso sim.

Aproveitas e ainda a levas ao museu. Agora cá eventos uiabus, nem para os states voltas, levas logo com o divórcio !

 

Às 30/05/2017 às 13:49, SeventyFive disse:

Sugestão de coisas para fazer: beber. 

 

Alinho.

 

Às 30/05/2017 às 13:49, SeventyFive disse:

Nessa data em princípio não posso

 

Não podes o caral..

 

Às 30/05/2017 às 14:13, Muta disse:

Vou fazer um evento no fb e convidar a neeyd

 

Convida a ruiva. :blush:

 

anws

 

Às 30/05/2017 às 11:20, kikuchi disse:

Dia 15 julho 2017 - sábado - C. C. Vasco da Gama

 

Estou de férias, futebol só volta a 4/5 de agosto com a supertaça, portanto até lá todos os fins de semana dão, desde que avisem com antecedencia, para subir logo na 6ª depois do trabalho.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Acho que esta iniciativa devia ter um destaque na pagina inicial do site. Pode, deve, haver gente que ainda não sabe sobre ela.

 

 Mais ideias para o que fazer - jogo de verdade ou karaoke, para encorajar a mostra dos dotes vocais. Cosplay, sempre bem vindo. Quiz de anime. O pessoal dos vídeo podcast pode, chatear, entrevistar quem quiser aparecer na caixa preta.

Editado por JUCA
Erros ortográficos.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sei se já houve algum, mas no outro dia lembrei-me que podia ser giro. Que acham? Haverá interessados? 
       
      Interessados (7/1X): 
      Motch
      bosta-sama
      fraKUS
      çai
      Lau-kun
      -Francis-
      BlackStones