kikuchi

[EVENTO] AnimePT Meet 2017

AnimePT Meet 2017   23 votos

  1. 1. Concordas com a data de 15 julho 2017 (sábado) ?

    • Sim.
    • Não, mas não me importo.
    • Não, acho que deveria ser noutro dia.
  2. 2. Vais comparecer no meet ?

  3. 3. A que horas achas que o meet deveria começar ?

    • De manhã, por volta das 10h.
    • Ao almoço, por volta das 12h.
    • De tarde, por volta das 14h.

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

177 mensagens neste tópico

Acho que a opção de fim de semana vs dia de semana devia permitir multiplas escolhas.

Pois para mim é um bocado indiferente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando aqui a votar em respostas e tal, mas não as levem a sério sff, porque não faço ideia de como vai ser a minha vida em Julho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma excelente ideia :) Mas concordo com o que foi dito sobre as votações...

 

Eu por exemplo, pode dar mais jeito dia de semana ou fim de semana independentemente. Como tenho folgas ao fim de semana, ou também durante a semana, interessa-me mais ser num dia que esteja de folga :P Ou então mais ao fim da tarde a seguir ao trabalho se fosse caso disso (para mim não tão bom pois iria sair derreada...)

 

Dito isto, não devo andar por cá de 10 a 16 nem de 22 a 31 :P

 

Não votei devido a haver algumas coisas que não quis votar devido às razões que aponto em cima

 

:m105:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao iberanime no Sabado com um amigo. Mas posso tentar dar um pulinho no meet. Só preciso de saber onde e quando :P

 

EDIT: Só agora é que percebi que isto é para o website e nao iberanime *facepalms*

 

Nesse caso deixo que o resto do pessoal faça a escolha e logo vejo se posso ou nao.

Editado por stika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em julho já não há futebol, se for a um fim de semana até que dá para pensar em qualquer coisa.

 

Mas só faço 300km se o @Hack também fizer, senao fico em casa.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ir mas é um pouco complicado quando és menor de idade e ainda vives bem longe de Lisboa tipo eu que moro em Braga e se fosse eu probablemente queria ficar mais de um dia e para isso precisava arranjar um hotel para ficar e a minha familia tambem não gosta muito de sair de casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, feita uma análise preliminar ao resultados da minha sondagem ao povo, penso que a escolha do mês de Julho está decidida.

 

Quanto ao dilema fim de semana vs. dia de semana, penso que a maioria optará por um sábado. Como ainda é cedo, vamos para já admitir a possibilidade que o meet irá realizar-se num sábado de Julho de 2017. Porém, isto estará susceptível a alterações até lá.

 

Continuem a comentar, nomeadamente a escolha dos dias e/ou as actividades para fazer no meet. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vou se a @PetalidiStelle admitir que Kpoop>Jpoop.

51C14zW.gif

 

O jardim do arco parece-me o mais bacano

Editado por Toua
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, PetalidiStelle disse:

 

Só se o evento for a 1 de Abril

Diz isso quando as idols mais populares da coreia invadirem o Japão daqui a uns meses

ULTa0bh.gif

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 minutos, Toua disse:

Diz isso quando as idols mais populares da coreia invadirem o Japão daqui a uns meses

ULTa0bh.gif

 

 

  Esconder conteúdo

 

 
 

 

 

Idolas onde? Não vejo nada disso aí...

 

/offtopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 54 minutos, PetalidiStelle disse:

Só se o evento for a 1 de Abril

 

HOHOHO

 

 

 

1479992543985.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Toua farta desse cancro, as minhas ídolas andam todas a fazer essa pose, ):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 2017-4-29 às 16:39, PetalidiStelle disse:

@Toua farta desse cancro, as minhas ídolas andam todas a fazer essa pose, ):

Idolas de Idolas

BlT7nK8.gif

Editado por Toua
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a diferença entre idolixo da coreia e do japão, merda, tudo merda.

 

Às 26/04/2017 às 08:51, kikuchi disse:

Bom, feita uma análise preliminar ao resultados da minha sondagem ao povo, penso que a escolha do mês de Julho está decidida.

 

Quanto ao dilema fim de semana vs. dia de semana, penso que a maioria optará por um sábado. Como ainda é cedo, vamos para já admitir a possibilidade que o meet irá realizar-se num sábado de Julho de 2017. Porém, isto estará susceptível a alterações até lá.

 

Continuem a comentar, nomeadamente a escolha dos dias e/ou as actividades para fazer no meet. :)

 

Um colega de trabalho falou-me num jogo hoje, qualquer coisa peixe azul, acho que deviamos experimentar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei o caminho para lixoboa

porto banzai

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 22/04/2017 às 11:15, FiE disse:

Eu queria ir mas é um pouco complicado quando és menor de idade e ainda vives bem longe de Lisboa tipo eu que moro em Braga e se fosse eu probablemente queria ficar mais de um dia e para isso precisava arranjar um hotel para ficar e a minha familia tambem não gosta muito de sair de casa.

 

Bem se conseguires a autorização dos teus pais, hotel, etc,etc eu oriento-te em Lisboa, eu moro aí perto de Braga tambem.

Preferia Porto, mas bocês é que sabem, eu apanho um autocarro/avião para Lisboa e apanho um Uber para o meeting se quiserem, quanto ao poder ir, seria mais fixe num fim de semana, não sei se estarei num novo trabalho na altura, também preciso de saber a semana a priori porque eu posso estar ocupado, se me disserem com um mês de antecedência é na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sei se já houve algum, mas no outro dia lembrei-me que podia ser giro. Que acham? Haverá interessados? 
       
      Interessados (7/1X): 
      Motch
      bosta-sama
      fraKUS
      çai
      Lau-kun
      -Francis-
      BlackStones